Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 20
Acontecimento


Notas iniciais do capítulo

Olha o PC e a Internet estão juntos em um motim contra vocês.....kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/20

Anteriormente

Então eles se arrumaram e foram para a delegacia, mesmo sem conseguir se lembrar muito, Castle teve um flash do acidente, então eles ligaram para Demming que marcou um novo depoimento.

Quando Castle estava estacionando o carro na garagem da delegacia, Beckett sentiu um chupe bem forte, alguém estava “irritado” então ela falou acariciando amorosamente a barriga. – Ei, devagar, já conversamos sobre isso, eu sei que esta difícil para vocês mas para mim também!

-O que, você esta com dor? Quer ir para o hospital? Já esta na hora? – Ele já estava ficando nervoso.

-Esta tudo bem, eles só estão chutando como de costume, é que eles estão ficando mais “fortes”... mas esta tudo bem!

-Tem certeza, podemos cancelar e marca outro dia.... - Ela o ignorou, tirou o cinto e com dificuldade tentava sair do carro.

Ele saiu correndo para ajuda-la descer, mas ela não o esperou, saiu do carro e foi andando em direção ao elevador, ele fechou apressadamente o carro e correu até ela.

-Kate devagar, você não pode andar rápido...

-Mas que inferno Castle, eu já disse que eu estou bem..... –Eles estavam prestes a começar uma briga quando o celular dele tocou.

-Oi mãe... ta sim... eu sei... mas... mas...ok vou passar para ela... – Ele passou o telefone para Kate.

-Oi Martha... mas... não.. sim... eu estou bem... tenho... não vou... mas... ok eu vou...

Quando ela desligou ele sorria triunfantemente ao lado dela. – Uma palavra e você vai visitar a Lanie, mas como prova de um crime!

Desde que Kate começou a sentir dores nas costas, Martha havia se mudado para o Loft para ajuda-la, eles também contrataram uma empregada para facilitar as coisas, o caso era que igualmente ou pior que Castle, Martha era extremamente super-protetora.

Ela obrigava  Kate se alimentar de 4 em 4 horas, a tirar um cochilo de tarde, dormir 8 horas por noite, além de fazer exercícios e comer coisas naturais.

Na ultima semana, Martha estava com um pressentimento de que as crianças chegariam em breve, então redobrou ainda mais seus cuidados para com Kate, no telefone ela estava brigando com eles, pois isso seria “estressante” demais para ela e para os bebes.

-Bem já que você não me escuta....

-Calado! – Ela disse seria, ele riu mas se manteve quieto.

Enquanto Castle foi depor, ela foi até o necrotério, antes, porém foi ao banheiro, a bexiga dela estava muito cheia, e mesmo após urinar, a sensação continuou, provavelmente um dos bebes estava utilizando a bexiga dela como travesseiro.

Ela entrou no necrotério esbravejando – Eu juro que se mais alguém pedir para passar a mão na minha barriga, eu corto a mão da pessoa!

-Oi para você também.... – Disse Lanie se divertindo.

-Eu não aguento mais, em todo canto que eu vou, alguém quer por a mão na minha barriga.....

-Eu sei como é... Lembra nas ultimas semanas antes de Tyler nascer eu quase matei o Castle por isso!

-Você deveria ter feito isso, pois provavelmente agora eu não estaria nessa situação! – Ela falou sorrindo acariciando a barriga, mas o desconforto estava grande.

Lanie riu e disse. – E perder a chance de te ver passando por isso.... Jamais!

-Se você o achava irritante com Tyler, imagine se ele fosse seu marido e você estivesse gravida de gêmeos, pois então, bem vinda ao meu mundo!

Lanie tirou as luvas e abraçou. - Kate você esta linda!

-Obrigada Lanie!

 Ignorando o aviso anterior, Lanie passou a mão na barriga dela. Porém sentiu algo que não esperava, então ficou com a mão sobre a barriga dela um pouco mais de tempo.

-Lanie... – disse Kate advertindo a amiga.

– Kate, eu acho melhor você se sentar!

- A não, até você Lanie....

Mas Lanie estava séria, ela pegou o telefone e ligou para Espósito. – Espósito, traga o Castle aqui no necrotério AGORA!...  EU SEI QUE ELE ESTA DEPONDO... NÃO IMPORTA... OK... NÃO DEMORA!

Sem entender, nada, Kate disse – Lanie esta tudo bem, eu acho que é você que deveria se sentar...

-Eu se fosse você eu não faria piadas! – Disse Lanie sarcasticamente.

-Lanie agora você esta me assustando....

-Kate, você esta em trabalho de parto!

-Não Lanie eu não estou em trabalho de parto.... – Ela começou a rir.

-Não Kate é serio...Me da sua mão! – Kate fez o que a amiga falou, Lanie pos a mão dela sobre a barriga e elas sentiram a barriga de Kate endurecer e depois relaxar.

-Eles estão fazendo isso desde cedo...mas eu não estou em....- Porém nesse momento Ela sentiu uma forte dor e foi amparada por Lanie que a ajudou a sentar na cadeira que havia ali.

- E agora, você acredita em mim.... – Disse Lanie divertidamente.

-Isso foi só eles se mexendo! – Ela se levantou da cadeira, quando Lanie viu um  que a calça dela estava molhada.

-Kate, sua bolsa estourou!

-Lanie minha bolsa não..... AAAAAAAH- Novamente ela sentiu uma dor e mais uma vez foi amparada por Lanie. – Tudo bem, eu acho que eu estou em trabalho de parto...

-Você acha?!

Nesse momento, Castle e Espósito chegaram ao necrotério, ao ver Kate sentada, segurando a barriga, Castle correu e se curvou ao lado dela – Kate, amor, tudo bem?

Primeiro ela sorriu para o “amor” desde acidente ele não a chamava assim, e depois disse serenamente – Castle esta na hora!

Ele arregalou os olhos, e disse – Mas...mas AGORA?

Castle estava sem reação, ele estava atônito sem saber o que fazer ou dizer, então ela o cutucou – Castle eu estou em trabalho de parto e eu não faço ideia de quando começou, então se você não quiser que seus filhos nasçam aqui.... LEVE-ME PARA HOSPITAL AGORA!

-Certo hospital... – Disse ele ainda fora de orbita.

-Eu levo vocês!  - Disse Espósito.

-Eu também vou! – Falou Lanie.

-Será que da pa.... – Mas antes de conseguir terminar a frase uma contração a atingiu.

Então todos se apressaram para ajuda-la a levantar, Castle pôs um braço ao redor da cintura dela, depois com cuidado a ajudou a andar, Lanie Espósito vieram logo a atrás.

No caminho até a garagem eles tiveram que parar duas vezes, pois ela teve duas contrações. Todos já no carro, Espósito, ligou as sirenes e foi em direção ao hospital.

-AAAAAAAH.... – Ela respirava pesadamente.

-Você esta indo muito bem! – Disse Castle para conforta-la.

-Castle você é medico? Você sabe o que esta acontecendo? Você nem esta sentindo as dores... como você pode saber que eu estou indo bem... – Disse ela irritada com ele.

-Mas...mas... eu...

-Irmão vai por mim, só vai piorar! – Disse Espósito divertidamente.

-Será que você pode calar a boca e dirigir! – Disse ela agora para Espósito.

-Ei ele é o seu marido não eu, você deve odiar a ele não a mim....

-Não importa você é homem! - Todos no carro riram. – Você esta rindo do que, isso é culpa sua! - Disse ela voltando-se para Castle.

Mas antes que ele pudesse responder, ela teve outra contração e disse. – Eu te odeio Castle!

Por sorte eles chegaram ao hospital, eles queriam que ela se sentasse em uma cadeira de rodas, mas ela teimosamente insistiu que poderia andar, porém o enfermeiro a informou que era ordem do hospital e ela precisava ir de cadeira de rodas, a contra gosto, ela acabou por ceder.  Castle foi para a recepção dar os dados dele, enquanto Lanie a acompanhou até o quarto e Espósito foi estacionar o carro.

Após dar os dados deles, ligar para todos, ele foi para o quarto, antes de entrar encontrou Lanie saindo do cômodo.

-Então, o quão encrencado eu estou?

Lanie riu e disse – Escrito boy, eu não queria estar no seu lugar!

-É muito ruim?

-Bem ela esta apenas com 5 de dilatação.... - Ele engoliu seco, sabia que teria um momento difícil. –Boa sorte!

-Obrigada Lanie... e Lanie é Man, não boy.. Acho que já provei isso! – Disse ele maliciosamente.

Ela riu e disse- Eu vou na cantina, daqui a pouco eu volto, vamos ver se até lá você ainda ser Escritor man!

Ele cumprimentou a amiga, criou coragem e entrou no quarto. Kate já havia mudado de roupa e estava sentada alisando a barriga, ele timidamente se aproximou dela e pôs a mão na barriga dela. – Como você esta se sentindo?

Ela deu de ombros e disse - Foi mais fácil e divertido fazer... mas estamos bem! – Ela falou sorrindo para ele. Ele desviou o olhar, ela entendeu o que ele tinha pensado e disse – Não Castle, não foi isso que eu quis dizer.... – Ela mordeu o lábio inferior e disse. – Você ainda não sabe por que eu estou gravida né?

-Acredito que a tequila e ter feito sexo desprotegido tiveram grande participação nisso....

Ela riu e disse. – Não!

Ele olhou para ela confuso, e perguntou. – Não?

-Sim... não... Meses antes do acidente, você me pediu para parar de tomar o anticoncepcional e eu concordei e.....

O rosto dele se iluminou. - Então você não engravidou por “acidente”?

Ela se acomodou na cama, puxou a mão dele mais para perto e disse. – Nem um pouco... Nós estávamos tentando a quatro meses... e mesmo tendo sido em uma hora horrível, foi a melhor coisa que me aconteceu na vida... Se eu pudesse faria tudo exatamente igual!

-Porque você não me disse antes, eu me culpei por meses... Eu pensei que tivesse acabado com a sua vida!

Ela deu uma risada. - Castle você acabou com a minha vida no dia em que começou a me seguir! – Ela acariciou o rosto dele e disse. - Eu quero que eles tenham os seus olhos!

- E eu que eles tenham o seu sorriso! – Então ele encurtou a distancia entre eles e a beijou.

Eles estavam se beijando apaixonadamente quando ela disse – Pode parando, toda essa bagunça começou assim.....- Ela não conseguiu terminar a frase, outra contração a atingiu.

Após esperar a contração passar ele disse – Ainda estou encrencado?

-Pode apostar que sim... você sentira tanta dor quanto eu!

Ele engoliu seco, por que sabia que ela não estava brincado, e o dia seria longo, mas mesmo assim disse. – Eu mereço isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.