Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 18
Chuva


Notas iniciais do capítulo

Nossa, esse capitulo ta super curto.... mas prometo recompensar vocês no proximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/18

Anteriormente

Novamente ela riu e falou – Historia é longa... vamos sair que eu te conto-  assim eles saíram da agua e passaram um ótimo dia na praia.

E assim eles passaram o dia. Os dias que se seguiram eles iam a quase todos os dias a praia ou acabavam ficando na piscina mesmo, durante a noite ele sempre saiam para aproveitar a calma noite nos Hamptons.

Eles estavam se reconectando, Castle estava se esforçando para agradar Kate que tinha momentos que era muito sensível e sentimental e outros explosiva e agressiva. No Saldo ele estava se saindo muito bem.

Porém a “férias” deles foram estragadas por uma tempestade que durou a semana toda, então eles tiveram que passar os dias dentro de casa. Em outra situação provavelmente eles não sairiam do quarto, porém agora, ela estava grávida e de gêmeos, ela estava sob “repouso”, então eles tiveram que reduzir e dosar as atividades sexuais.  Assim eles passavam o dia assistindo filme ou simplesmente conversando ele teve mais alguns Flashes de memorias, e isso estava facilitando muito as coisas.

Era um dia chuvoso, eles estavam sentados no sofá assistindo um filme, quando de repente ela começou a ficar inquieta no sofá.

-Algum problema?  - Perguntou ele.

-Não nenhum....-  Mas ela continuava inquieta, mexia-se de uma lado para outro, até que ela mudou de posição, mas ainda sim não se aquietou.

Ele desligou a Tv, olhou para ela e disse – Vamos, qual é o problema...

-Não é nada Castle... é só que... – Nesse momento eles ouviram um trovão e ela disse – Não, nada!

-O que os meninos estão se mexendo muito? – Perguntou ele pondo a mão na barriga dela na tentativa de sentir algo.

-Na verdade eles estão bem calmos... – Ela pôs a mão em cima da dele.

- Então o que esta te incomodando? Você esta sentindo alguma coisa? Esta com dor?  - Ele falou apressado e aflito.

-Não, não é isso... é só que... – Ela desviou o olhar e falou timidamente. – Eu estou com fome!

Ele riu e disse – Era isso, por que você não disse antes?

-Bem, é porque, eu quero comer... Aquelas coxinhas de galinha cobertas com queijo!

-Tudo bem eu faço....

Ela franziu a boca e disse – Mas eu queria aquelas que vendem lá no chicken Mar’s....

-Tem que ser aquela? – Perguntou ele observando o mal tempo.

Ela balançou que sim com a cabeça e disse. – Daqui a pouco passa.... – Ela pegou o controle da mão dele e voltou a ver televisão.

Ele suspirou, alisou a barriga dela e disse. – Eu vou!

-Esta chovendo Castle...eu como outro dia....

-Não tudo bem, eu vou, afinal o que é uma chuvinha? – Disse ele se levantando.

-Serio? – Olhos dela brilhavam!

-Sim.... – Ele a beijou  e saiu.

Quatro horas mais tarde ela já estava ficando aflita, quando ele chegou completamente ensopado pela chuva, com a encomenda dela, ela olhou para ele curiosa e ele se apressou dizendo – Não pergunte!

Ela deu um beijo nele e disse – Eu te amo!

-É bom mesmo.... – ele deu outro beijo nela, entregou o pacote em suas mãos e depois foi tomar um banho para por uma roupa quente.

Quando ele voltou ela estava comendo no sofá sorridentemente, ele se sentou ao lado dela – E perguntou – Feliz agora?

-Sim... você com raiva? – Perguntou ela mastigando.

-Não realmente... apenas da próxima vez, escolher melhores momentos para ter desejos de grávida!  - Disse ele sorrindo, ele se aconchegou a ele e terminam de ver o filme.

Eles ficaram um mês la apenas desfrutando a “lua de mel”, voltaram no dia anterior a  consulta, Castle queria que ela fosse para o loft, mas ela disse que precisava ir para casa, então  ele foi junto e passou a noite lá com ela.

No dia seguinte quando eles voltaram, da consulta , ele a convenceu de ir para o loft. Ao entrar ela começou  a beija-lo, ,a tirar a camisa dele e ele começou a arrasta-la delicadamente para o sofá.

Quando já estavam seminus, o telefone dela  toca, ele continua a beija –la, quando ela  falou entre beijos – Cas...Castle...eu...preciso.. atender!

-Deixa tocar! –Ele não queria parar.

Ela também não,  mais a razão falou mais alto, então ela  empurrou ele  e disse – Pode ser importante!

Contra gosto ele a deixou ir pegar o telefone - Beckett... – Atendeu como de costume e voltou para o sofá.

-Ah! Oi Tom! – Ela falou franzindo os lábios já esperando a reação de Castle.

Castle estava beijando o pescoço dela, mas ao ouvir o nome parou e se afastou para poder ver o rosto dela.

-É, o medico achou melhor, mas esta tudo bem.... verdade nós voltamos... obrigada... huuum na verdade sim, quer falar com ele? – Castle estava tão surpreso quanto ela. – Não... ok ... pode deixar eu dou o recado.. para você também...! –Então desligou.

Castle estava controlando os ciúmes, porém sua cara o denunciava, ela achou fofo, então se aproximou dele e falou maliciosamente. – Não vai perguntar o que ele queria?

-Não, confio em você! –Porém ele não enganou nem a ele mesmo.

Ela riu deu, e começou a beijar o lóbulo da orelha dele e disse – Sabia que eu amo quando você fica com ciúmes....

- Eu não estou com ciúmes... apenas não gosto dele!

- Serio Castle...

Ele fez bico e disse – Ok, eu posso estar um pouco com ciúmes...

-Um pouco? – Ela levantou a sobrancelha sarcasticamente para ele.

-Tudo bem eu estou com muito ciúmes, eu gosto de ter você só para mim, não gosto que outro cara fique te rondando, e se isso é ser egoísta, tudo bem, eu sou!

Ela já tinha ouvido essas palavras anos antes, em uma outra situação, mas teve a certeza que já naquela época ele já a amava. Ela o beijou na boca e disse – Você não precisa ter ciúmes, primeiro porque eu sou só sua e segundo porque ele queria falar com você!

-Comigo? – Ele franziu a testa.

-Sim, ele é o Det. Responsável pelo seu caso, eles encontraram um suspeito e ele quer que você vá depor amanhã novamente e depois fazer o reconhecimento do suspeito.

-Mesmo assim, ainda não gosto dele!

Ela revirou os olhos, o puxou para perto e disse - Não precisa, eu faço isso para você...  – Ele ira responder, mas ela voltou  a  beija-lo freneticamente e em minutos ele nem se lembrava que existia alguém além deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!