Consequências do Nosso Amor escrita por marycena


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4116/chapter/4

Nesse mesmo dia, Gina contou a Ron que estava à espera de bebé, este é claro, não aceitou nada bem, mas no dia seguinte disse à irmã que podia contar com ele, o que deixou Gina muito feliz por saber que tinha o apoio do irmão. O Dia 25 de Dezembro chegou, e apesar de estar um tempo ameno e do sol brilhar no céu, Gina sentia-se como se estivesse no pior dia de Inverno que alguma vez tinha existido, algo no seu coração dizia-lhe que Draco não iria aceitar a sua gravidez e iria deixa-la sozinha. Algumas horas antes, Gina tomou a decisão de contar tudo a Draco, já sabia do resultado do exame desde há dois dias mas ainda não tinha conseguido dizer-lhe nada.


  Draco

Vem ter comigo, as 15.30 horas à sala de Transfiguração onde nos costumamos encontrar, preciso de te contar uma coisa.

Feliz Natal

Para sempre a tua, Gina




E agora ali estava ela no local combinado, a escassos minutos de contar tudo a Draco, não sabia o que fazer pois tinha quase a certeza que iria perder uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Só estavam juntos desde o dia 5 de Novembro, ou seja, um mês e vinte dias, mas mesmo assim, Gina sabia que tinham sido os melhores dias da sua vida. Se há uns meses lhe dissessem que iria sofrer por um Malfoy, Gina de certeza que começava a rebolar de tanto rir e diria a essa pessoa para se dirigir a St.Mungus para ser internada.

A ruiva estava tão embrenhada nos seus pensamentos que só percebeu que Draco chegará à sala quando este lhe deu uma rosa vermelha.Assim que Draco olhou para a namorada percebeu que o assunto era sério, conjurou um sofá e sentou-se a uma ponta, permitindo a Gina sentar-se a seu lado.

Gina sabia que era chegada a hora de falar a Draco sobre a gravidez, mas antes chegou-se mais a ele, deu-lhe um longo e caloroso beijo ao qual ele aderiu, de seguida encostou a sua cabeça ao peito do amado permitindo-lhe assim sentir os batimentos acelerados do coração dele, começando logo de seguida a chorar descontroladamente.

Draco assim que viu a sua ruiva a chorar apertou-a mais contra si ao mesmo tempo que lhe passava as mãos pelos cabelos longos, o loiro sabia que algo não estava bem com a amada mas preferiu esperar que ela parasse de chorar para então lhe perguntar o que se passava e qual o motivo dela o ter chamado ali tão cedo, não é que ele se importasse pois assim poderia estar perto dela mais tempo.Cerca de dez minutos depois de Gina estar encostada a Draco, esta achou que não poderia adiar mais, e então disse:

 - Draco – Diz Gina, olhando para o chão

 - Sim – diz logo de seguida Draco, olhando para Gina – vais então dizer-me qual o motivo de me teres chamado aqui a esta hora.

 - Draco, independentemente da tua reacção à notícia que eu tenho para te dar quero que saibas que eu te amo, e que és o homem da minha vida – diz Gina  

- Eu também te amo, mas és capaz de dizer de vez o que se passa – diz Draco visivelmente impaciente pela demora da namorada a dizer o que se passa.

 - É que, Draco eu… eu… eu estou Grávida – Diz Gina a medo
  Seguiram-se alguns minutos de silêncio o que deixou Gina ainda mais nervosa e preocupada, até que de repente Draco se levanta do local onde está sentado e se dirige à janela mais próxima. Voltaram a passar-se alguns minutos, neste momento Gina já não chorava, apenas olhava para Draco à espera de alguma reacção da sua parte. 

- Draco diz qualquer coisa por favor – pediu Gina olhando para a rosa que o namorado lhe dera alguns minutos antes.

 - Acabou – Diz Draco olhando para Gina, não com aquele olhar caloroso que ele costumava ter para com ela mas com um olhar gélido e distante que ele sempre teve para com os outros e também para com ela antes de terem começado a namorar.

 - Acabou o que – perguntou Gina apesar de saber bem o que ele estava a dizer

 - Tu e eu… acabou para sempre – Responde Draco com rancor indo embora sem dizer mais nada e deixando uma certa ruiva com o coração desfeito em mil pedaços.

 Gina não queria acreditar no que lhe estava a acontecer, Draco deixara-a na pior altura, no momento em que ela mais precisava dele a seu lado para lhe dar apoio, ela tinha a certeza que não conseguiria enfrentar tudo sozinha

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências do Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.