Cumprimento de Promessa escrita por allyloovek3


Capítulo 4
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41155/chapter/4

Eu adorei muito aquela viagem, e ela me deixou muitas memórias. Umas boas, outras nem tanto, mas a maioria não eram nem boas nem ruins, eram espetaculares, maravilhosas, completa e totalmente perfeitas, capazes de deixar qualquer um sem fala. Eu terei muito o que mostrar ao resto de minha família!


 


E quando fui embora, tinha muitas lembranças guardadas em minha memória. A beleza descomunal da floresta, as roupas de couro que ganhei das Amazonas, os animais diferentes que cacei, os momentos de risadas com minha família, e o melhor, com certeza minha melhor lembrança daquela viagem, imagens que guardarei para sempre comigo, o meu novo melhor amigo, Nahuel.


 


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Auun' Acabou! São só 4 capítulos!
Espero que tenham gostado!
MSN: allana_caroprese@hotmail.com
Twitter: @allyloovek3
Obrigada! E deixem reviews com o que acharam e o que seria legal ver numa fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cumprimento de Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.