Cumprimento de Promessa escrita por allyloovek3


Capítulo 1
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Personagens da Titia Steph e tal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41155/chapter/1

Nessie’s P.D.V.


 


O ano letivo está acabando e teremos de nos mudar logo. Mas antes, tem algo que eu quero fazer.


- O que você está pensando em fazer, Nessie? – Disse meu pai, do primeiro andar, depois de ler meus pensamentos.


Nossa, pai, eu acabei de acordar, você me assustou. Vou chamar o Jake e a gente já desce.


- O Jacob sabe o que você está planejando? – Perguntou minha mãe.


Sabe, sim. Agora esperem aí em baixo que nós dois já vamos.


- Tudo bem. – Concordaram os dois em uníssono.


 


Me vesti e corri para o quarto do Jake. Parei na porta e espiei para dentro. Ele estava jogado na cama, de shorts, roncando com a boca aberta, e uma aparência angelical e inocente no rosto. Entrei no quarto e me joguei com força em cima dele.


- Ai! – Ele gemeu, e passou as mãos na barriga, massageando.


- Bom dia, dorminhoco! – sussurrei no ouvido dele.


- Bom dia, Nessie. Precisava me deixar um hematoma? – Respondeu ele brincalhão.


- Precisava sim. Vamos lá para baixo, vou contar aquela idéia para o papai.


- Ah, legal!


- Pára de pensar nisso, Jake. É surpresa!


- Tudo bem, já parei. – Ele levantou as mãos na altura da cabeça, como quem se rende, e fechou os olhos. Eu inclinei meu rosto mais para baixo até nossos rostos ficarem quase se tocando. Ele abriu os olhos e acabou com a distância entre nós. Seus lábios se moldaram aos meus, como se tivéssemos sido feitos um para o outro. Sua mão direita desceu para a minha cintura enquanto a esquerda segurava minha nuca. Eu enrolei os dedos no cabelo dele e deixei minha outra mão percorrer seu peito musculoso. De repente ele me virou para ficar em cima de mim, sustentando parte do seu peso com o cotovelo. Continuamos assim até ouvirmos um pigarro alto do lado de fora da porta.


- Tio Emmett! – Gritei.


- É melhor você descer, Nessie. Seu pai não agüenta mais ver isso na sua mente e na do cachorro.


Dei um suspiro alto.


- Estamos indo, tio Emmett. – Gritei para a porta. Depois me virei para Jake e sussurrei. – Vamos, Jake.


 


Nós dois descemos de mãos dadas e contamos nossa idéia para o resto da família.


- Quando estávamos na Península de Olympic, logo depois que eu nasci, – Tentei não ativar tanto assim a memória deles, pois ninguém na família gostava de ser lembrado do ‘incidente’ com os Volturi. – quando nossos amigos foram embora, Jake me contou que uma das Amazonas, Zafrina, pediu para que vocês me levassem para visitá-la. E é isso o que eu quero fazer.


- Você quer ir para o Brasil visitar Zafrina? – Confirmou minha mãe.


- Sim.


- Bom, então vamos. Quando quer partir, Nessie? – Disse minha tia Alice. Com certeza ela estava se animando com a idéia.


- Não sei, tia Alice. Quando pudermos ir, o mais rápido possível.


Depois de alguns segundos pensando, tia Alice olhou para toda a família.


- Façam as malas, vamos partir amanhã!


- Ótimo! – Respondi. Depois cheguei mais perto dela e lhe dei um abraço. – Eu te amo, Tia Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido! Deixem reviews para eu continuar!
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cumprimento de Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.