New Perspective escrita por Miau


Capítulo 6
Puro Sangue.


Notas iniciais do capítulo

-Oi galera, não postei fim de semana porque tava cheia dos compromissos. '-' Espero que gostem.
Esse capitulo vai pra todos que leem.
—Nomes agora vão ser de musicas brasileiras e internacionais. Essa musica é do Charlie Brown Jr. :/ e mais um integrante foi para o céu. #só acho que Deus quer show da banda lá "ao vivo".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/6

Pov Thalia
_Percy seu estrupício para de encarar a Annie. - eu berrei.
_Eu não to encarando ela. Ele tentou disfarçar, mas não conseguiu porque é muito burro.
_Tanto faz, vamos descer. - Annie disse.
Descemos em silêncio e quando Rachel viu Percy o beijou no ultimo degrau da escada e como eu estava sem paciência empurrei e ela caiu no chão.
_ Desculpa, exagerei na força- disse e ai andando com Atena e Annie rindo.
Seguimos até a sala de jantar. Com uma Rachel encarando à mim e a Annabeth com uma cara de inveja. Nós nos sentamos e esperando Atena trazer a comida, já que pelo que Annie havia me dito Mia estava de folga. Quando vi a comida não pude deixar de falar.
_Poxa tia Galinha com molho?
_Thalia, aonde você esta vendo Galinha aqui? Atena perguntou intrigada, afinal a comida ali era sushi. O povo para gostar de comida japonesa.
_Do lado de Percy. Expliquei me referindo a Rachel. Atena e Annie começaram a gargalhar e foi então que Annie perguntou.
_E o molho?
_É esse cabelo tingido dela. - Eu afirmei, mesmo sabendo que é natural.
_Olha aqui minha filha, meu cabelo é natural. ela disse com uma voz muito irritante.
_Que tipo de creme você usa?- Perguntei e percebi que agora todos boiavam no que eu falava.
_Vários, meu cabelo passa por um tratamento e blá blá blá- ela começou a dizer. Eu me levantei enquanto ela falava peguei o molho shoyu.
_Que tal experimentar um novo tratamento? Perguntei.
_Qual? Ela perguntou.
_Esse!- E comecei a jogar molho shoyu na cabeça dela.
Pov. Annie.
Eu estava me divertindo muito. Thalia estava se superando com Rachel. Eu me controlava para não desabar de rir e minha mãe também. Poseidon não gostou muito do que Thalia fez e a mandou pedir desculpa a Rachel que estava chorando e ignorando Percy. E foi assim que o Jantar foi por água a baixo. Eu e Thalia subimos e ficamos rindo da cara da Rachel quando Poseidon entra no quarto.
_Annabeth, leve Rachel para casa. Ela não quer falar com Percy. ele disse. Thalia, eu espero que isso nunca mais se repita.
_Vamos levar a megera e ir para uma festa comemorar?- Eu disse para Thalia.
_Vamos logo então. - Ela disse.
Fomos em direção ao carro e eu perguntei onde Rachel morava. Ela estava com o cabelo e vestido todo sujo de molho. Decidir levar ela para a festa, mas ainda suja, afinal porque eu iria esperar? Mandei Thalia enviar sms a todas dizendo da festa e arrastarem Harry. Harry era vizinho de Piper e todos nós sabemos que Rachel tem uma quedinha por ele.
_Annabeth. Rachel voz de hiena chamou. Minha casa é pra lá. apontou para a direita.
_Eu sei, mas você precisa ir a um lugar comigo. Não se preocupe que não vai ter ninguém. Percebi que Thalia se controlou para não rir, pois eu sempre menti muito bem.
Continuamos andando (no carro -) até que chegamos na boate. A boate era a mais frequentada de Nova York e para entrar precisava comprar ingressos caríssimos, mas esse não era o problema já que o pai de Silena era o dono. Encontramos as meninas uma esquina antes para Rachel não desconfiar e apenas Piper nos seguiu. Estacionamos nos fundos da boate e entramos com Piper.
_Onde estamos indo?- Rachel perguntou.
_Um lugar que você vai amar. Piper disse.
Passamos e trancamos a porta dos fundos. E quando Rachel percebeu que estava em uma boate era tarde de mais. Harry já havia puxado-a para um beijo cheio e de molho shoyo e em vez e Rachel o empurrar ela retribuiu o beijo. (n/Thalia. Pausa rápida: Eu sabia que o Percy era corno.).
Pov. Thalia.
Confesso que eu esperava no mínimo fidelidade daquela vadia. Eu disse ao meu primo que ela dava pra qualquer um. Ta bom ela não estava dando mais estava beijando e dá no mesmo.
_Ei! - Annie gritou. Como você pode fazer isso com Percy?
_Fazendo, já estava me cansando da lerdeza dele. até que ela foi bem direta, mas o que ela não sabia era que Silena gravava tudo.
_Então é assim? Você acha que Percy é um copo descartável? Para você usar e depois jogar fora. Annabeth gritou e agora toda boate as olhava.
_É. Ele que quis ficar comigo. ela disse agarrada no Harry.
_Vocês estão namorando. Você tinha que ser fiel a ele do mesmo modo que ele é fiel à você.
_haha Me poupe Annabeth. O Percy nem é tanta coisa assim. Só é bonito. Ela disse e eu pude ver ódio nos olhos de Annabeth.
_Percy não é só um rostinho bonito, ele é carinhoso, gentil, educado. Diferente de você que é uma mula manca que nem arrumar o cabelo sabe. Annabeth elogiou Percy? Para tudo. Ola gente!! Que tipo de pessoa vem com molho shyo no cabelo para um boate- Annabeth berrou.
_Vocês me jogaram. Pois sentiram inveja de mim.
_Inveja de você? Certeza? Annabeth debochou. Piper chama cinco meninos solteiros agora.
_Ta bom Annie. - e ela foi chamá-los. Eu estava doida para entrar na confusão, mas essa era a vez de Annabeth.
_O que você vai fazer?- perguntou Rachel.
_Aqui Annie.- Piper lhe mostrou os cinco rapazes, que por sinal eram lindos demais.
_Me digam, qual que é mais bonita eu ou essa aidética? Caramba Annabeth se superou hoje. E quatro dos meninos foi em direção a Annabeth apenas um foi em direção a Piper perguntar se ela tinha namorado.
_Olha Rachel, acho que tem alguém feinha aqui. Annabeth disse e todos da boate riram. Não sei porque, afinal nem foi engraçado.
_A sua vadia você vai se ver comigo.- Rachel disse pulando nos cabelos de Annabeth.
_Vadia é você que deu pra todo mundo. Annabeth começou a dar tapas.
_Sabe semana passada quando Nico foi visitar os avôs? Ele estava comigo.- Rachel disse e Annabeth travou. Naquele momento Rachel ficou por cima dela e começou a puxar os cabelos. Eu segurei Rachel e a levantei, logo em seguida tampei-a no chão e comecei a socá-la, pois tapas dói pouco e aquela ali merecia olho roxo.
_Thalia pare. ouvi Annie dizendo. - Vamos embora.
_Ta bom. disse me levantando e quando fui andar em direção a porta pisei na mão de Rachel com força.
_Desculpe Piper, seu pai vai ficar uma fera né? Annie perguntou.
_Vai sim, mas relaxe. Hoje era dia promocional. Ele já devia esperar por uma briga. piper deu os ombros.
_Silena posta o vídeo no facebook.- gritei antes de sair.
Saímos da boate e seguimos em direção ao carro. Annie não disse uma única palavra até eu começar a dirigir. Acho que ela estava chorando.
_Como ele pode Thalia? Annabeth disse entre os soluços.
_Annabeth. Acalme-se. Sabe o que você faz?- eu disse tendo um ideia brilhante.
_O quê?- ela me olhou.
_Pague na mesma moeda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim galera '-'. Só *o* Comentem seus leitores fantasmas. '-' quero Reviews '-'. o_/ ~~~ IMPERIO (: deixe um review.