New Perspective escrita por Miau


Capítulo 19
The A Team


Notas iniciais do capítulo

(Música do Ed Sheeran)Oi pessoas *-*. Tsctsc. Desculpa o troll gente :p Boa leitura seus macaquinhos geneticamente modificados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/19

POV THALIA.

Chegando a casa guardei meu carro na garagem e notei um carro a mais. Alguém além de meu pai, Poseidon e Atena estava lá, mas quem? Tentei entrar depressa para saber quem era, mas bati a cabeça na porta. Maldita porta, eu deveria ter quebrado essa. Abri a porta e meu queixo caiu. Lá estava meu irmão sentado junto com meu pai e tios bebendo e conversando. Quando ele notou minha presença levantou-se e veio ao meu encontro me dando um abraço que quase me sufocou.

—Porque você não me falou que ia vir hoje? Pensei que só ia chegar ao final do ano. —perguntei.

—Sabe como é né maninha. Estava morrendo de saudade de você e do papai. —falou.

—Piper esta namorando o Leo. —afirmei sabendo que na realidade ele tinha voltado por ela. Ele ficou destruído quando teve que ir, mas era uma oportunidade única.

—Faz muito tempo? —questionou já sem seu sorriso alegre no rosto.

—Cinco meses. Ela te esperou Jason. —afirmei afinal Piper passou mais de dois anos sem se render ao encanto de nenhum outro rapaz.

—Hãã... Amanhã me espera para ir para a escola. —ele falou e subiu correndo as escadas, nesse momento eu soube que ele ia chorar. Subi as escadas e bati em sua porta.

—Jason, me desculpa. Não fica triste por causa disso. —tentei concertar a burrada que havia feito, mas eu sabia que nada ia adiantar, pois quando se quebra um copo pedir desculpas não junta os cacos.

—Thalia, foi melhor. Imagina se eu chego lá e peço para voltar sem saber que ela e Leo estava junto. —ele disse de dentro do quarto. — Vai dormir que amanha eu quero chegar cedo.

Resolvi obedecer meu irmão ao menos uma vez. Ele estava mal e eu deveria deixa-lo em paz. Segui para meu quarto e fui dormir, mas antes visualizei uma mensagem de Annabeth: Me busca amanhã?

— Não. Haha, vai com Percy. Tenho uma surpresa para vocês amanhã.— respondi e dormir sem esperar sua resposta.

POV ANNABETH.

Thalia ama fazer gracinhas. Com que cara eu vou com Percy agora? Posso fingir que estou doente, ou ir andando.

Toc toc.—alguém bateu na minha porta.

—Mãe?-perguntei.

—Meu pai e sua mãe não dormiram em casa. Acho que eles beberam demais... Mais uma vez. —Percy disse ainda atrás da porta. —levanta e se arruma. Vamos ter que tomar café na cafeteria.

—Espera só alguns minutos?—pedi.

—Vou esperar lá embaixo. —ele disse e desceu as escadas.

POV PERCY

Certo, tenho que me lembrar de nunca prometer esperar Annabeth. Eu estava a 20 minutos esperando ela se arrumar e nada dela aparecer. Resolvi subir para chama-la. A porta ainda estava fechada. Abri a porta e já ia entrar, mas esbarrei em Annabeth que estava saindo e cai por cima dela.

—Percy. —ela gritou.

—Desculpa Annie, você estava demorando e eu fiquei preocupado. Machucou?—eu perguntei ainda em cima dela.

—Não machucou não, mas você podia levantar né?—ironizou.

—Oh! Sim é..—eu disse e me levantei estendendo a mão para ela, que pegou e eu puxei.

—Vamos?—ela perguntou.

—Cadê sua mochila?—perguntei vendo que ela estava sem.

—Em cima da cama. Pega pra mim?—ela pediu e eu fui buscar, mas quando eu voltei ela não estava mais na escada.

—Nossa Annabeth. Você é muito preguiçosa. —falei quando entrei no carro e lhe entreguei a mochila.

—Você que é ingênuo. —ela disse apertando minhas bochechas.

—Estamos atrasados. Vamos pegar o café e comer no carro mesmo. —propus. E assim foi feito. Estacionei o carro no estacionamento e Annabeth desceu correndo. 5 minutos depois voltou com algumas sacolas e eu olhei intrigado.

—Trouxe alguns biscoitos para o intervalo Percyto.—justificou rindo enquanto eu arrancava com o carro mais uma vez.

—Annabeth, vai colocando na minha boca, porque senão eu vou perder a concentração na estrada.—eu disse e ela me olhou seria.-Por favor.

—Só porque você carregou minha mochila e vai carregar na escola. —ela disse e eu concordei. —Estamos quase chegando.

—Aleluia. Estamos 5 minutos adiantados.—eu disse e no paramos no ultimo semáforo. —Annabeth quero suco.

—Pega você, nós estamos parados.—ela falou.

—Eu posso ser multado, pois estamos com o carro ligado. —menti e ela colocou o canudinho na minha boca.

Fom fom.(Uma buzina e.e)

—Olha só Calipso. O mais novo casalzinho. —ela disse rindo e Annabeth ficou vermelha de raiva.

—Calma Annabeth...—eu ia dizendo mais ela me surpreendeu com um beijo.

—Desculpa.—pediu olhando para frente.

—Sem problemas. Comigo você pode fazer isso quando quiser.—eu disse e ela me deu um tapa de leve no ombro.

—Seu bobo.—ela disse e nós saímos do carro.

—O bobo que vai carregar a sua mochila. —falei.

—Por que estão todos em volta da Thalia e do... Jason.—gritou e saiu me puxando pela mão.

—Jason. —cumprimentei o nosso toc.

—Eae Percy. Fiquei sabendo da Rachel e... De quem é a mochilaque você esta carregando?-ele perguntou.

—Da Annabeth.—eu disse e ela apareceu o abraçando por trás.

—Jasoon.—ela gritou e ele a virou a abraçando pela frente.

—Acho que alguém cresceu. —ele disse e depois soltou ela. —Vocês estão juntos?—perguntou e Annabeth ficou completamente vermelha, mas não de raiva, agora era de vergonha.

—Aind...—eu ia dizendo mais Annabeth me interrompeu.

—Não, foi só um trato que eu fiz com Percy. Eu dei comida na boca dele enquanto dirigia e ele carregava minha mochila por uma semana.—ela disse e eu a encarei.

—Você disse hoje. —argumentei.

—Por favor, gente. DR só depois da aula. —disse Leo.

—Onde esta Piper?—perguntou Nico recebendo um olhar mortal de Thalia.

—Ela deve estar chegando é...—Leo disse e Jason abaixou a cabeça.

—Cadê Luke?—perguntou Jason.

—Ele virou gay e esta com Polux. Ontem eu e Thalia batemos nele e não o vimos mais.—disse Nico e Thalia sorriu.

—Então nem vou falar com ele.—Jason falou.

—Por quê?—perguntei.

—Sou homofobico. —ele disse e fez um toque com Leo.

—Ja..ason?—Piper chamou atrás de e quando ela viu que era realmente ele deixou cair tudo que estava em suas mãos e o abraçou.

—Que saudade Piper.—Jason disse e depois a soltou.

—Pensei que só iria vir no final do ano. —ela disse pegando o material que Leo havia recolhido.

—Resolvi voltar mais cedo para encontrar...—ele dia dizendo mais deve ter lembrado que ela namora Leo agora e mentiu.—minha irmãnzinha querida.

—Para né?—ela disse rindo e Silena chegou.

—Cunhadinho, digo ex-cunhadinho. —ela se enrolou.

—OI Si.-ele cumprimentou.—Eae Charles.

—Chegou quando?—perguntou Charles.

—Ontem.—Jason respondeu.

—Jason. Sua volta merece uma comemoração.—Silena disse. —Sexta na minha casa, festa ás oito.

—E mamãe?—perguntou Piper.

—Quinta ela vai viajar e só volta no domingo. —Silena disse.—Vamos Charles e Percy, na biblioteca que eu tenho muita coisa para organizar.

—Porque eu?—perguntei.

—Porque Piper e Leo vão convidar. Nico e Thalia cuidaram das bebidas e você tem que vir comigo.—explicou.

—E o Jason e a Annie?—perguntei.

—Eles vão estudar, porque são estudiosos.—ela justificou e me puxou.

POV ANNABETH.

—Jason. Disfarça um pouco essa cara. —eu disse.

—Disfarça seu olhar pra cima do Percy então. —ele falou.

—Está tão na cara assim?—perguntei.

—Sim, eu nem vou perguntar, pois não consigo esconder minha tristeza em ver Piper com outra pessoa.-ele disse triste.

—Jason. Eu aposto que se você aparecer com uma menina Piper vai ficar morrendo de ciúmes.

—O mesmo digo a você.—ele disse.

—O que você esta insinuando?

—Que nós finjamos ser namorados na frente deles.—ele falou seriamente.

—Só na frente dos outros? —perguntei.

—Só quando eles tiverem perto. Então você topa?—perguntou novamente.

—Topo, mas Thalia vai ter que saber.—falei.

—Fechado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD Tadinha da Annabeth, mal sabe que nem precisa fazer ciumes... é muito tola ¬¬Comentem e favoritem.Entenderam fantasmas? Se ão querem comentar... de boa, mas favoritem u_u