New Perspective escrita por Miau


Capítulo 10
Unwell


Notas iniciais do capítulo

To Rindo muito cara. Me perguntaram se eu tenho T quando leio Hentai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E logo depois me perguntaram se eu quero engravidar do Justin Timberlake. Cara '-' não faça isso. Serio eu sou menor de idade e eu não quero infartar de rir. u.u
Então esse cap não vai estar tão coisado igual o outro esse ta real '-'. Entendeu Luana ¬¬;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/10

Pov. Annabeth.
_Que bom que entendeu. - Thalia disse.
_Thalia pegue a maquina. - eu disse.
_Que maquina? - Ela perguntou.
_Pô Thalia. A maquina de costura do seu avô Cronos. - ironizei.
_Magoei. - Ela disse fingindo limpar uma lagrima. - Atá, entendi qual maquina.
_Meu Deus que lerdeza, tinha que ser prima de Percy. - resmunguei baixo.
_Eu escutei. - Porra a Thalia tinha um ouvido sinistro. - Claro que eu sou prima do cara sexy de gravata. Ela cutucou.
_Trás logo a maquina. - berrei irritada com o que ela tinha falado. Poxa o Percy realmente ficava sexy com gravata.
_Que maquina é essa? - Perguntou Rachel.
_Te interessa? Não. Então calada antes que eu deixe você ouvir Justin Bieber. - Eu ameacei.
_Mais eu amo Justin Bieber. - Ela confessou.
_Vá para o Tártaro. - eu disse revirando os olhos.
_Pronto Annie, eu também trouxe a tinta de cabelo dá vaca velha, digo Hera. - E Então Thalia me entregou a tinta e começamos a prepará-la.
_Lia. - Chamei com doçura na voz.
_O que você quer Annabeth. - Ela disse me olhando desconfiada.
_Você ainda tem aquela tinta permanente de cabelo?
_O quê? A minha tinta azul? - Ela berrou.
_Não porra, a verde que você não gosta.- eu expliquei.
_Atá vou aproveitar e trazer a roxa, porque ela é horrível. - ela disse e saiu cantando. Uma música do Matchbox:
But I'm not crazy, I'm just a little unwell
_É louca sim carai. - eu gritei.
_Não enche peste. - ela gritou.
_Pra que são essas tintas? - Rachel cara de minhoca perguntou.
_Pra nada sua minhoca. - eu disse.
_Porque minhoca?
_Porque eu gosto das cobras, I'm a Slytherin.- eu disse
_O que?
_Não acredito que depois de toda essa luta do Harry com o MiLord você vai ficar com essa puta lerdeza.- eu disse.
_Luta de que? Não estou te entendendo. - ela falou
_Vá para o Tártaro. - ordenei.
_Demorei? - Thalia perguntou quando voltou com as tintas.
_Lógico cada minuto perto dessa acélafa é um minuto desperdiçado da minha vida divônica. -eu disse.
_A, por favor, né Annabeth. Vamos aproveitar a vingança. - Ela me censurou.
_Rachel agora você vai falar o que está escrito nesse papel olhando para essa câmera. -Eu ordenei.
_E se eu não falar? - Ela não fez isso... 1 ...2 ... 3 respira;
_Eu raspo esse seu cabelo todo. - Eu disse mostrando a maquina 0 para ela.
_Ok. Rela disse e então Thalia ligou a câmera.
_Seja realista, encene. Senão fica careca. - eu disse e então ela começou.
_O Sr. D é o cara mais trouxa que existe. Não sabe dirigir a escola direito e ainda tem u filho viadão. Polux é gay sim eu vi ele e Drew se agarrando. A perdoe-me agora que eu notei que a Drew é menina, é que a cara de cavala dela me transmitiu outra coisa. Mais Polux é gay sim e ele é apaixonado por uma pessoa do time de futebol. Calipso é a vadiazinha mais puta de toda a Nova York. Até dar para o professor de Educação física ela deu. E a Annabeth Chase? Corna mansa. Peguei mesmo o Nico Di Angelo que é muito bom de cama, diferente do Perseu que parece mais uma alga. E ainda tem o pinto pequeno. E Thalia Grace? Todos sabem que Luke não gosta mais dela só a sonsa ainda não se ligou. - disse Rachel rindo para a câmera.
_Thalia você escreveu essa parte dizendo que eu sou corna mansa? - perguntei triste.
_Lógico que não Annie, nós só escrevemos aquilo do Polux, da Drew e Calipso. - ela falou. - E você escreveu isso de Luke?
_Não Thalia. Essa vadia improvisou o texto. - Eu disse.
_Vingança!! - Ela gritou. Eu desliguei a câmera e peguei a tinha spray roxa.
_Você acaba de se foder Dare. - gritei.
Eu e Thalia fizemos varias listras coloridas e depois começamos a cortar com a tesoura o cabelo dela e quando atingiu o tamanho perfeito eu raspei alguns pedaços com a maquina zero. E então tirei uma foto.
_Gostou? - perguntei mostrando a ela a foto.
_Suas vadias. - Ela berrou e Thalia deu o super Tapa na cara.
_Vadia é sua mãe. E amanha você vai para a aula com a gente. Liga pra sua mãe agora e avisa que vai dormir na casa de alguém. Senão eu mostro o video de você transando com o Connor e com o Travis.
_Você não tem aquele video. -Ela disse com a voz falha.
_Pois pode acreditar que eu tenho. - Thalia afirmou.
_Me dá a droga do telefone então. - ela disse.
_Cadê a educação queridinha?
_Por favor me empresta o meu telefone para eu ligar para minha mãe? - ela pediu.
_Claro. Seja rápida. Você só tem 1 minuto. - Eu disse.
_Podem me desamarrar? - Ela desejou.
_Não há necessidade. - Eu disse. - Pode deixar que eu coloco no viva voz.
Piii... piii.
_Alô?
_Mãe, eu vou dormir na casa da Drew hoje ok? E pode deixar que amanha eu vou para escola.
_Tudo bem querida.
_Tchau.
_Tchau.
Pi, PI ,PI.
_Pronto.
_Já volto. Vou buscar sua comida e um colchonete bem fino. - Disse Thalia.
_E eu vou avisar minha mãe que vou dormir aqui. - Eu disse.
Então nós subimos e fomos comer algo bom, afinal já era 19:00h. Nunca uma vingança foi tão boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To puta com uma mina ai. Ela me irritou, aqui no nyah. To com vontade de enfiar um pau no nariz dela u.u kkkkkkkkkkkkkkk u.u