Dramione - Inimigos Apaixonados escrita por Floure


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente me desculpe a demora, mas espero que me perdoem com esse capitulo de desculpas! Gomenasai!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411161/chapter/5

~Hermione~

Sentei-me com relutância, pois não queria acreditar que Malfoy, queria fazer a redação junto comigo.

- Pois bem, então, eu acho, você esta com alguma duvida?

Ele sorriu, e ficou me falando alguma das suas varias duvidas sobre a poção, e enquanto eu fazia a minha ele estranhamente ficou me ajudando, e eu a ele.

- Então conseguimos?!

- Sim, a que bom , mais pontos para a minha casa - olho feia para ele - e para a sua também Granger.

Guardo os meus materiais, e coloco eles na minha mochila já pronta para as aulas de amanha.

- Noite, Malfoy - Acabado de dizer isso sigo para o meu quarto, quando ouço um "Noite, para você também Granger"

~Draco~

Ótimo, consegui fazer a redação junto com a sabe-tudo - Granger, e claro conseguirei mais pontos para a minha casa, mas agora tudo o que estou querendo e pular naquela maravilha chamada cama, amanha com toda a certeza vai ser um dia muito interessante.

------------------------------No outro dia--------------------------------

~Hermione~

Já estava lendo o Profeta Diário, quando sinto a presença de Harry e Rony,Gina vinha logo atrás com Neville.

-Dia, gente, dormiram bem? - perguntei na maior tranqüilidade

- Dia! - responderam todos juntos e me olharam com uma cara carrancuda

- Posso saber o motivo de todos vocês estarem assim?

- Já já, você ira saber - respondeu Rony, o0lhando para as minhas costas

- Dia Granger!!!

Me viro já sabendo quem era o dono daquela voz melodiosa.

- Malfoy!?

------Um pouco antes disso------

~Draco~

- E ai, gente? - pergunto para Blasio e Nott, que estavam tomando café, e quando me olharam, vi uma certa felicidade estampada no rosto deles.

- Parabéns Draquinho, consegui mais pontos para a sua casa - Disse Nott, imitando muito bem a Pansy, tanto que ate olhei para atrás para ver se era ela mesmo.

- Você não tem outra coisa para fazer não? - perguntei irritado

- Dia, para vocês - Disse Blasio, interrompendo, a nossa conversa, e estava com uma cara bastante rabugenta - por que vocês já estão brigando logo cedo? - E sentando ao meu lado, olhando para a mesa da Grifinoria.

- O que foi Blas? - Perguntei olhando na mesma direção que ele, mas não percebendo nada.

- Nada....

- Sei... Mas continuando, pare de me chamar de Draquinho, já basta a Pansy! Sabe, Blas acho que você gosta de alguém da Grifínoria - ele me olhou assustado, e percebi tudo e continuei - Querem apostar quanto que vou ate lá?!

- Se você for e conseguir falar com o trio maravilha, a gente vai! - disse Nott, aposto que fez isso para não apostar nada, safado.

- Olhe e aprendam.

---------Agora--------

-O que você esta fazendo aqui malfoy? - perguntou o Weasley,levantando.

- Só vim ver como estava a minha colega de quarto - fazendo a minha melhor cara de despreocupado.

- Bom como você pode ver por si só, ela esta bem - Disse o cicatriz

- Sabem eu estou aqui! - E isso mesmo morena! Espera o que eu disse?! - E sim estou muito bem Draco...

Antes que ela continuasse Blas e Nott, Blas parecia ter sido arrastado ate aqui do que ter vindo por conta própria.

- E ai meus colegas Grifinorios! - Disse Nott, com a sua maior cara de pau

- Vocês estão querendo briga não estão? - Me virei já que a dona da voz que disse isso estava atrás de nos, e logo vi que era a Wealey mais nova; Blas na hora em que a viu corou e se encolheu um pouco. Saquei hein, hehe

- Olha a Weasley mais nova, esta corajosa ne?

- Olha como fala com a minha irmã, sua doninha quicante! - Ele estava ficando mais vermelho do que os seus cabelos, tadinho.

- Gente por que, você não se acalmam um pouco? - Di-Lua, a Merlin não vou nem falar que poderia ficar pior. - Vocês chamaram a atenção do salão inteiro.

E foi ai que percebi que praticamente, quase todos que estava no salão estavam olhando para a gente, como se fossemos uma novela mexicana.

- E você quem, minha Lua? - Esse Nott dando uma de cavaleiro, tenho certeza que ele quer da uns pega na Di-Lua - Sou Theodore Nott,prazer em conhecê-la minha lady! - e ele beijou a mao dela, meu Merlin, isso não pode ta acontecendo."E um prazer também conhecê-lo" e ela ainda disse isso! Naoooooooooooooooooooooooo.

- Olha gente, eu admito, ate que esta interessante a conversa, mas eu tenho aula dupla de transfiguração e sabem como é né, então vejo você outra hora, xau – “E a Granger, se foi. Sendo logo seguida por uma Weasley, que disse xau sem mais nem menos levando uma Di-Lua, junto com ela, enquanto nos os quatros homens envolvidos,]a que Blas em alguma hora da conversa consegui ir embora.”

- Bom, ate! - Disse puxando Nott, comigo enquanto Weasley puxava cicatriz e fomos para as nossas respectivas aulas.

~Hermione~

Depois daquele showzinho no café, estou aqui na aula de Herbologia, sentindo que estava sendo observada, e quando me viro para trás, percebo Pansy-cara-de-tribuvu-da-malaria- Parkinson; A qual é gente, isso aconteceu a uma hora e meia atrás, mas fazer o que né?! Irei agüentar isso, até eu encontrar o Harry e o Rony sozinhos, (hahaha) qual será a azaração que jogarei neles para eles aprenderem a não se meterem na minha vida! Rhrr

O sinal bate, obrigado Deus. E quando estou no corredor, sinto uma mão me puxar para a parede!

- Olha olha, o que temos aqui? A sangua-ruim-Granger, ainda bem que coloquei luvas senão, já estaria poluída – Quando olho bem, vejo que é Pansy, Emilia e Daphne, as mais vvp – vacas-vadias-p*.

- Quem vocês pensam quem são para falarem comigo? – Disse tentando parecer forte, e acho que não me sai muito bem, já que os sorrisos que tinham em suas caras aumentaram.

- Calminha, só quero perguntar uma pequena coisinha!

- Então pergunte!

- Que historia é aquela de o meu Draquinho estar defendendo você?

- Olha, aqui se você pensa que irei dar satisfações a você pode ir sonhando!

- Pois bem, é você que vai sofrer mais! – E enquanto dizia isso retirava a varinha do bolso.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, PARKINSON?

Quando me viro para olhar quem é o meu salvador (a), fico chocada, nunca pensei que esta pessoa iria algum dia me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!