Coincidências Ou Destino? escrita por Everlak


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Só quero dizer que este capitulo é bem pequenino pois é uma espécie de epilogo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411131/chapter/1

Epílogo

Ouvi o meu telemóvel tocar. O meu primeiro instinto foi colocar a almofada por cima da cabeça. Mas logo logo lembrei que dia era. Saltei fora da cama e comecei a procurar o maldito telemóvel. Encontrei-o já dentro da minha bolsa. Olhei o nome no visor e atendi com um sorriso.

– Gale! Bom dia!

– Katniss, Bom dia para ti também! Já estás pronta? Estou aí em meia hora! – Bolas, eu estava atrasada, ainda não me despedi da minha mãe nem sequer troquei de roupa.

– Claro, claro! Estou quase prontinha. – Eu menti.

– Pois, pela tua voz aposto que nem te vestiste ainda sequer.- Como ele consegue? É serio, eu não conseguia esconder nada a esse rapaz. A minha voz estava perfeitamente normal. Visto que ele não recebeu resposta alguma começou a gargalhar. – te vejo daqui a pouco.

Desligou, ainda a gargalhar. Tomei um chuveiro em tempo recorde. Então vesti uma roupa que, graças a Deus, escolhi na noite anterior. Imagina se ainda tivesse que escolher a roupa agora? Não que eu fosse uma pessoa que desse muita importância ao aspeto mas também não queria sair de casa sabe-se lá como. Desci as escadas com a mala de rastos atrás de mim. A minha mãe já estava lá em baixo a tomar o seu pequeno-almoço. Quando ia a sentar-me ao seu lado e devorar as panquecas a campainha tocou.

– Eu atendo a porta, Katniss! Come as tuas panquecas. – Minha mãe me falou. Sentei-me então já a encher minha chávena com café e o prato de panquecas. Ouvi minha mãe atender a porta.

– Gale! Meu querido, como estás? Queres juntar-te a nós e tomar o pequeno-almoço?

– Eu já comi mas não há como dizer não às suas panquecas, dona Effie! – Revirei os olhos. Ele sempre era galanteador com minha mãe. Na verdade, com toda a gente. Os dois chegaram à cozinha e ele se aproximou de mim e beijou-me a bochecha – Uau, Katniss, nunca vi mulher alguma conseguir ficar a pronta em meia hora. Meus parabéns!

– O meu cabelo ainda não está pronto e tenho de escovar os dentes – sorri para ele, sorriso que ele retribuiu. – acabei meu café da manhã e dirigi-me ao quarto para acabar de me arranjar enquanto minha mãe arrumava a mesa do pequeno almoço. Depois de muita insistência da parte do meu querido amigo, minha mãe aceitou a ajuda dele para a ajudar. Entrancei a parte de cima do cabelo, só para ele não cair sempre na minha cara como é costume quando viajo de carro com os vidros abertos. Peguei na minha mochila mais pequenina que ainda estava no quarto e me olhei ao espelho. É, eu estava pronta para arrancar.

http://www.polyvore.com/coincidencia_ou_destino/set?id=95753804

Voltei a descer as escadas e me abracei a gale, bastante entusiasmada.

– Vamos? – eu perguntei olhando para cima, já que ele é bastante maior do que eu.

– por mim sim, mas acho melhor despedires-te da tua mãe primeiro – ele me olhou compreensivamente.

– Ah, eu detesto despedidas – eu fui reclamando enquanto me dirigia à cozinha. – Mãe, e-eu já vou… - dei-lhe um abraço.

– Prometes que vais ligar todos os dias, te comportar, não fazer asneiradas e, por favor… - elha olhou para Gale – toma conta dela!

– Mãe! Ele não é meu segurança! E não te preocupes comigo, eu vou estar a apenas a 25 quilómetros daqui. E eu não vou para fazer asneirada nem me divertir! Eu vou para a Universidade mãe!

– Katniss, eu não estou a dizer para não te divertires, só para ter juízo!

– Ah, ela vai divertir-se sim! Nem que seja uma vez na vida não é Katniss? – Gale falou. Dei-lhe um meio sorriso e acenei que sim com a cabeça. É, talvez eu me consiga divertir, com Gale todo é possível. Dei mais um abraço a minha mãe e entrei no Mazda CX-7 do meu amigo! Pois, ele é bem rico, pelo menos os mais, que têm uma multinacional de calçado. Ele olhou para mim e abriu sua boca num enorme sorriso.

– universidade Columbia, Aqui vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? espero muitos comments!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências Ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.