Isabella Mikaelson escrita por G Wolf


Capítulo 6
Discussões e Lembrando


Notas iniciais do capítulo

A parti desse capitulo eu não serei a unica escrever, vai ter uma co-autora Anabellla Marie Swan que esta me dando ideias maravilhosas.

Boa leitura e obrigada pelos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410920/chapter/6

PoV. Bella

Depois do Nik fala que vai ter que trabalhar pra pagar nossas contas, nos dividimos em 3 carros, no meu foi a Caroline, a Bonnie, a Elena e eu, em outro foi o Nik, Kol, Stefan e Damon, e no terceiro foi Elijah, Kath, Finn e Sage.

Chegamos ao shopping e as meninas e eu já fomos para a primeira loja que era só de vestidos, e os meninos vieram se arrastando atrás de nós, saímos da loja no mínimo com duas sacolas cada uma, fomos em umas de calçado de la saímos com mais três sacolas, e assim por diante.

Já estávamos a umas duas horas no shopping, os meninos já reclamando de ter que carregar as milhares de sacolas.

– Vocês já não compraram o suficiente? – isso foi o Damon reclamando

– Verdade, daqui a pouco nem nos vamos aguentar tudo isso! – concordo Kol

– Ai, parem de reclamar, bando de vampiros frouxos esses ai, acho que temos que mudar de namorados, né meninas? – Beck falou

– Concordo – todas falaram menos eu já que não namoro.

– Ta bom paramos de reclamar então nem pensem em nos trocar – respondeu Elijah com os outros concordando.

Enquanto eles continuavam a ter uma DR, eu vi uma jaqueta linda de couro, gamei nela, e dei meio que um grito.

– Ai Meu Deus – falei alto que até algumas pessoas viraram pra ver que falou.

– O que foi bicho louco? – falou Kol, acho que ele não tem medo de morrer pra me chamar de bicho louco.

– Eu não sou nenhum bicho louco, pirralho, e olha la aquela jaqueta meninas é a minha cara.

– Verdade, vamos la comprar ela – falou Caroline

Saímos de onde nos tava paradas praticamente correndo, cheguei la já pedindo a jaqueta.

– Quero aquela jaqueta que ta no mostruário – falou eu e uma garota ao meu lado, olhei pra ela e percebi que parecia uma puta usando roupas vulgares, ela tava com uma saia que dava pra praticamente ver o útero.

– Desculpe meninas mas só tem aquela, então vão ter que decidi quem vai levar – falou a atendente

– Eu cheguei primeiro eu levo – falou a puta

– Eu cheguei primeiro – falei

– Eu que cheguei primeiro vadiazinha de quinta – respondeu ela

– Primeiro não me chame de vadia sua puta descarada, e segundo aquela jaqueta é minha cadelinha – falei apontando o dedo pra ela.

– Eu não sou puta, quem é puta é você sua vadia – falou ela dando um tapa na minha cara.

– Ah, isso não vai ficar assim sua puta de quinta categoria – falei e quando ia parti pra cima dela, o Elijah me segurou – Me solte Elijah, eu vo acabar com a raça dessa vadia.

– Se eu te solta, você vai matar ela, e isso ia chamar atenção demais pra o nosso lado – respondeu ele calmo.

Antes que o Elijah percebesse dei uma cotovelada no abdômen dele – nossa até que ele parece sarado, ah qual é eu posso ser Irma deles mas tenho que admitir meus irmãos são uns gatos – e depois desse pensamento fora de hora, enquanto o Elijah se distraiu por causa da cotovelada e afrouxo o abraço pulei em cima da loira vadia, e meti os tapa na cara dela controlando minha força pra não arrancar a cabeça dela, a vadia foi tenta pegar meu cabelo, mas antes que ela pegasse eu peguei o dela e dei um puxão que ate saiu um pouco na minha mão. Ela conseguiu se solta da minha mão e saiu correndo pra fora da loja chorando que nem uma putinha.

Me virei pra atendente e falei:

– Já decidimos, eu vou levar aquela jaqueta que ta no mostruário.

– Cla...claro – falou a atendente gaguejando, e pegou a jaqueta.

Paguei, e sai como se nada tivesse acontecido, com as meninas rindo ao meu lado, e os meninos resmungando.

– Como que elas se transformam, só por causa de uma roupa. – ouvi Damon resmungando

– Verdade – os outros concordaram resmungando

Só revirei os olhos, como se eles não fossem a mesma coisa por causa de carros, mas me arrependi na mesma hora em pensa isso, por que me levo a lembrar sobre uma pessoa que eu queria ter esquecido.

Flash Back on

Estávamos na garagem da casa dele, meu namorado antes do Edward.

– Isso é um carburador – falou ele me amostrando uma peça

– Ok, mas quer saber de uma coisa que aprendi olhando você? – perguntei a ele.

– O que? – falou querendo saber

– Você fica muito sexy concertando carro – falei dando um selinho nele.

Flash Back off

Sai das lembranças com as meninas me chamando

– Bella – chamo todas juntas.

– Ah, o que foi? Quem morreu? – perguntei me assustando

– Parece que você, de repente você paro de responder – falou Elena

– Foi mal, tava lembrando de uma coisa – falei andando

– O que? – perguntou a Kath, acho que me acostumei a chama ela assim

– Mais precisamente de um namorado que eu tive, mas eu não quero lembrar disso, por favor. Agora vamos comer e ir pra casa arrumar as compras que amanha começamos novamente na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo esta planejado para aparecer os Cullens, então esperem.

Espero que tenham gostado,

Kiss, Kiss G. Wolf

Anabellla : Oi amores muito prazer espero que gostem de mim e se prepara que os proximo capitulo vai se TDB ( TUDO DE BOM ) .

Bye Anabellla Marie Swan