Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 62
O começo do inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/62

Eu podia sentir a familiaridade destes rostos que eu encarava,tão lindos e alternativos conseguia sentir o romance palpável entre eles.Eles sabiam sobre a maldição,sabiam o que iria acontecer e no instante que olharam em meus olhos também sabiam quem eu era,no final eu conseguia entender por que fui mandada aqui,a filha deles não queria destruição,ela só queria ser livre,livre para morrer e viver como bem entendesse claro que isso não justificava as mortes que ela causou mais amenizava meu excesso de ódio por ela,no final ela só queria mudar a história.Era um ato egoísta,dela, mais não consigo me imaginar vivendo por centenas de ano sozinha,amaldiçoada por um erro que não foi meu,uma criança que prontamente se criou sozinha e que cresceu com o mundo.Estava na hora de mudar a história.
O casal apaixonado sabia o que tinha que fazer,sabia que esse sacrificio seria para um bem muito melhor,uma lagrima rolou pelo me rosto enquanto os dois davam seu último beijo apaixonado,em meio as lagrimas a garota que já ouvi falar em tantos livros morta decapitada passou a mão por meus cabelos,eu funguei,eu sabia exatamente o que iria acontecer agora a morte deles cessaria tudo o que tinha acontecido até hoje,eu ainda existiria assim como os outros humanos que nasceram fadados a maldição mais todos esqueceriam o que tinham descoberto,eles só precisavam de uma segunda chance,ela só precisava de uma chance de fazer direito,eu sabia o que estava fazendo,eu estava fazendo todos se esquecerem de mim.
Eles tomaram algo que não pude ver se deitaram lado a lado na mesma cama,quanto amor,mais lagrimas desceram de meus olhos e a imagem de lindos olhos esmeraldas apareceram em minha mente,eu nunca o esqueceria,assim como isabelle e os outros.
Os olhos de ambos se fecharam,de tão silencio pude ouvir as últimas batidas de seus corações,tudo rodou,minha cabeça doeu,e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penultimo capituloooooooooo! Comentem!