Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 43
Ela voltou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/43

Então como um estalo perguntas se formaram em minha mente.
–Izzy,como Clary conseguiu trocar de lugar comigo? (Eu perguntei)

Izzy virou seu rosto em minha direção,parecia tão ou até mais confusa do que eu.

–Eu não sei,talvez você devesse perguntar á Katrina. (Ela sugeriu)

Eu dei de ombros,mais algum motivo fazia aquela pergunta ficar revirando minha mente á todo o tempo.

–Acho que irei perguntar agora. (Eu disse)

Isabelle disse um 'Ok' enquanto eu saia porta á fora.O corredor estava vazio á tinta branca já desbotando nas paredes,rais de sol iluminavam o corredor invadindo pela janela aberta não tão longe de minha esquerda.Um barulho de motor familiar soou perto,meus pés caminharam pela janela então aberta.
O carro na cor azul marinho seria reconhecido por mim á distancia,o motor quase não era ouvido pela sua capacidade de armazenar gasolina.O carro parou,meu coração estava batendo tão rápido que conseguia ouvilo,a porta de trás se abriu, á garota de pele bronzeada e cabelos negros saiu de lá.Seus olhos varreram o local com uma familiaridade intensa e um enorme sorriso se formou em sua face antes dela sair correndo até a porta de entrada.Clary estava de volta.Não esperei para ver quem á trouxe de carro,não seria surpresa se meus própios pais haviam á trazido.Meus pés foram rapidos o bastante para chegarem até a ponta da escada á cima.
Edward estava subindo as escadas e quando me viu parou abruptadamente,seus olhos me analizaram até uma voz familiar soar em nossos ouvidos.

–Edward! (Gritou clary)

No instante seguinte seus braços estavam ao redor de Edward e ela o beijava! ela o beijava! senti meus olhos arderem o que estava acontecendo comigo? algo se remexeu em meu estomago,eu estava enjoada,os mesmo labios que me beijaram ontem estavam agora nos labios de minha irmã.
Edward afastou Clary que emitiu uma cara confusa.Ele aproximou seu rosto do dela e disse algo que não escutei,ela sorrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu receber 15 comentários próximo capitulo amanhã!