Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 38
O que eu sou?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem á demora!Essa semana o site Nyah! ficou em reforma e além do mais foi meu aniversário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/38

Ela me olhava com raiva e ódio, exatamente igual á expressão do monstro que Edward matará a poucos dias, eu estava assustada e meu corpo se encontrava em um estado paralitico, suas mãos apertavam meu pescoço e então tomei conta de que algo muito errado estava acontecendo dentro de mim meus pulmões não estavam recebendo ar, ela estava me sufocando.Meus pés ainda estavam no chão fechei meus olhos tentando relaxar enquanto á agonia por falta de ar ainda continuava cada vez mais forte,era agonizante, mais então meus pés em uma velocidade rápida deram uma rasteira na criatura, ela não largou meu pescoço mais fraquejou e isso foi exatamente o que eu precisava para acertar algo que estava ao meu lado na cabeça dela,me afastei, ela novamente se levantou e como ar dissipando ela se aproximava,sua mãos me jogaram novamente e eu cai,ela vinha novamente em minha direção e então rápido como ela vinha ela já estava caída no chão virando cinzas, eu ofeguei e Edward me ajudou á levantar.

–Você está bem? (Ele perguntou)

Um tipo de brilho diferente raiando em seus olhos esmeralda,eu não respondi apenas processando os últimos acontecimentos.Edward pareceu notar o meu estado de espirito e me rebocou para fora dali, quando passamos pela porta alguém me cobriu com um cobertor eu queria protestar e dizer que estava com calor principalmente depois de fazer aquilo,ser sacudida de um lado á outro mais no momento minha voz de protesto estava tão baixa que nem minha alma conseguia ecoa-la.Fui encaminhada e sentada em na calçada, olhando em volta todos do orfanato estavam lá fora, alguns sentados no chão gelado da calçada ou outros simplesmente jogando conversa fora.Uma garota que estava ao meu lado branquinha e com cabelos meio ruivos, poderia apostar que eram tingidos, segurava para mim um copo de água agradeci á ela e ela logo se retirou.Meus olhos passaram novamente pela multidão de pessoas espalhada pela rua e por um minuto fiquei decepcionada, não entendia o por que, mais então meus olhos captaram um cabelo castanho desgrenhado junto á um par de olhos verdes que se encaminhavam á mim.

– O que você é? (Ele perguntou)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários que amanhã tem mais! e curtam minha página? https://www.facebook.com/maniacastdjis