Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 28
Aprendendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/28

Mas nesse dia chuvoso eu tinha planos quentes para mim,Isabelle subiu pro quarto dizendo que iria ler um livro,Katrina se ocupou com algo que eu não sabia o que era o resto das pessoas como eu disse estavam desocupadas hoje,nesse dia frio e chuvoso perfeito para dormir,não para mim,hoje eu acordei com ação pura nas minhas veias como se eu tivesse tomado energetico ou coisa parecida,eu estava eletrica.

A minha roupa se consistia em uma calça moleton,e uma blusa de mangas compridas todas emprestadas por Katrina,á blusa ficava perfeitamente bem em mim assim como á calça e imaginei o por que de Katrina comprar as roupas dela tão pequenas?.Katrinha tinha 18 anos,eu tinha 15,eu era alta,mais ela também então essas roupas deveriam ficar pequenas nela,ignorando esse fato caminhei para sala de treinamento.Os corredores estavam acessos,mas á sala de treinamento não,após acender ás luzes fechei á porta, nessa sala eu podia me sentir em uma academia,me sentia como uma criança em um parque de diversões vendo todos aqueles brinquedos.Optei por pegar uma luva e comecei á socar o saco,conforme minha mão doia eu o socava mais e elaebalançava,parei,espurrei o saco de boxe para frente grande erro,ele voultou com o dobro de peso me derrubando de bunda no chão.Comecei á rir da situação comica e me levantei empurrando o saco de novo,e quando ele veio eu o soquei o mandando de volta,ele voltou e eu abaixei,ele foi e voltou mas algumas vezes,eu me alternava entre soca-lo e desvia-lo.Pingos de suor desceram sob minha testa quando resolvi parar,minha mão latejava de dor,e um pouco delas estava com pequenos cortes superficias.Deixei o saco e apaguei ás luzes da sala indo em direção á o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!