A Prometida escrita por Adri Oliveira, MGRK, Merida Arcaro


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
[SUBSTITUÍDO, AGORA O CAPÍTULO ESTÁ BETADO E COM ALGUMAS NOVAS INFORMAÇÕES]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410748/chapter/2

Nasce Isabella, o novo membro da família Swan. Charlie Swan tem uma divida com os Cullen, e para que eles não percam a empresa e a mansão onde moram, as irmãs Bella, Alice e Rosalie são prometidas para os filhos de Carlisle, antes mesmo do nascimento de Bella.

Charlie se endividou porque ele gastou tudo o que tinha e o que não tinha com o tratamento de Renée, pois quando ela estava grávida de Bella, descobriu que estava com câncer.

Carlisle prometeu pagar a sua dívida e continuar com o tratamento de Renée se quando suas filhas estivessem maiores se casassem com seus filhos. Pois Esme queria que seus filhos se casassem com moças de boa família, e ela sabia que as Swan teriam uma boa educação.

Para que o acordo não fosse quebrado, o Swan teve que assinar um contrato, dizendo que se ele não cumprisse o acordo, o Cullen poderia tomar sua empresa e a mansão onde moravam.

Bella tinha apenas quatorze anos, quando sua mãe morreu de câncer. Ela era muito próxima de mesma e nunca se conformou com sua morte.

Quando Renée morreu a mais nova das irmãs se afastou muito das outras: Alice (ou baixinha como Bella a chamava) de Rosalie e, também, de seu pai Charlie. Porém, ela se aproximou mais de seu amigo de infância, Jacob Black.

Quando Bella e suas irmãs eram pequenas, achavam legal e até gostavam da ideia de se casarem com os Cullen, mas, algum tempo após a morte de Renée, Bella e Jake começaram a namorar, e a mais nova das Swan começou a odiar a ideia de se casar com um dos Cullen.

Atualmente, Bella têm 18 anos, e se tornou uma bela moça, com cabelos longos da cor de mogno, olhos cor de chocolate, e tem um corpo que não é muito magro, nem muito "forte", apenas um corpo que é perfeito para ela.

Em duas semanas, Bella e suas irmãs, iriam ser levadas para a mansão dos Cullen, quando chegassem lá, teriam uma semana para poderem se organizar para o casamento. Esta é uma causa frequente das brigas entre ela e seu pai, ela não quer mais se casar como queria quando pequena, pois acredita ser apaixonada por Jake.

Bella sempre soube que era prometida para um dos Cullen, só não o conhecia, pois se pai tinha medo deles não se darem bem, e isto não poderia acontecer, pois eles precisavam se casar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adri: bom, este capítulo está pequeno, mas no próximo será maior e tenho uma novidade, consegui uma beta para a fic, provavelmente o próximo capítulo estará revisado pela linda Lua Lima.
amores, deixem reviews e visitem minha outra fic
http://fanfiction.com.br/historia/401766/Alguns_Fatos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.