Inocente escrita por JúMars


Capítulo 2
O inferno de Bella


Notas iniciais do capítulo

Aqui fica o capitulo 2 ... Espero que gostem ! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410703/chapter/2

Quando Bella chegou á porta do seu quarto do hotel, pousou a mão no puxador, mas não o abriu. Ela tinha muito em que pensar, muito, como no facto de Mike estar aqui, Edward estar aqui também, Jane estar longe e saber que ia ouvir de Jacob, Seth, Rosalie e Jasper. Eles apoiavam-na em tudo, e cobriam-na quando ela fazia algo de que Mike não gostava, como quando fugiu com Jane para a Europa. Mas 2 meses depois Mike encontrou-a e obrigou-a a voltar. Não foi bonito o que aconteceu a seguir. Aliás, nunca era. E quando tudo acabava ela só conseguia pensar: “Isto não era para ser assim.”. Ela sabia que estivesse com Edward, se não tivesse cedido á chantagem de Mike, tudo estaria melhor, tudo. E Jane estava com quem devia, assim como ela.

Foi a coisa mais difícil que já fez em toda a sua vida, deixar Edward. Ele era e seria sempre o amor da sua vida e estes quatro anos tinham sido um inferno…! Ela via nos jornais como ia a sua carreira, e de vez em quando nas fofocas, ele via a sua fotografia com algumas raparigas, bonitas. Óbvio que ela morria por dentro quando via aquilo. Pensava sempre que ela tinha sido só mais uma, que aquilo não tinha passado de uma paixoneta…Mas que para ela seria sempre muito mais que isso, e agora as memórias eram só isso, memórias. Ela estava destinada a passar o resto da sua vida com Mike. Sabia que para onde quer que fosse, ele a encontraria, como das 3 vezes que tentou, tudo para salvar Jane.

Uma coisa era o que ele fazia com ela, outra completamente diferente era o que ele fazia com Jane. Ela era a sua bebe e nela ninguém toca.

Voltou a respirar fundo e entrou no quarto. Quando entrou, não viu ninguém, procurou e nada. Então onde estaria Mike?

A felicidade que sentia por Mike não estar ali, de certeza desejoso para a fazer…Deu lugar ao pânico. Pegou no telemóvel e ligou a Seth.

–Seth, onde estás?- Perguntou quase em pânico.

–Estou a chegar á reserva! Porquê?- Perguntou confuso.

–E a Jane está contigo?

–Óbvio que sim, Bella! Estás a assustar-me!- Disse- Que raio se passa?!

–O Mike não está no quarto. Pede ao Jacob para não a perder de vista nunca, percebes-te?!- Disse quase a chorar.

–Claro. Eu fico também aqui para o ajudar. Sabes como ela é reguila…!- Disse tentando acalma-la e conseguiu.

Bella desligou o telemóvel e saiu do quarto e foi até á recepção. Lá perguntou se tinham visto, ou se alguém tinha pedido para entrar no quarto dela. Negaram. Mas Mike tinha de estar ali! Olhou em volta. O salão estava quase vazio, mas quando voltou a olhar, lá estava ele. Sentado na poltrona, á entrada, ele olhava para ela, de olhos arregalados e raivosos, de punhos cerrados e corpo hirto. Ela tinha a certeza que aquela noite não ia acabar bem, mas pelo menos Jane não estava ali. Bella deu meia volta e segui para o elevador, ciente de que Mike a seguia. Quando entrou no quarto, tirou os sapatos e ao mesmo tempo ouviu a porta a bater com demasiada força atrás dela, quando se virou, Mike deu-lhe um grande estalo. Esta caiu redonda no chão, com um grande corte no lábio. Este sentou-se na cama e ela aproveitou para se ajeitar, mas não se levantou. Sentou-se encostada a parede, virada para ele. Ela já não se dava ao trabalho de lutar, era pior.

–Basta eu deixar-te “visitar” aqueles dois, e tu fazes aquilo que bem te apetece?!

–Mike, tu sabes que é o meu sonho. Foi uma boa oportunidade para mim e ganhei bastante!- Tentou chamá-lo á razão.

–Isso não é desculpa! Tu devias ter ficado em Forks, que é o teu lugar…!

–Forks?! Vamos voltar para lá?!- Disse surpresa. Onde meteria agora Jane quando precisa-se de a esconder?! A reserva era demasiado perto e ele iria acabar podes descobrir…- Não, eu não quero voltar para lá. Estamos bem aqui.- Disse tentando disfarçar o seu pânico.

–Tu fazes aquilo que eu quiser. Tu aqui não mandas nada!

–Mas já tens aqui vida… Casa, trabalho!

–Bella…- Começou, mas ela interrompeu-o.

–Mike, não posso ficar presa dentro de casa para sempre…!

–Podes e vais.

–E a Jane?! Ela tem aqui a sua vida também!

–Onde está a miúda?- Perguntou olhando em volta.

–Ela não está aqui e não te vou dizer onde está.- Avisou logo.

–Tu o quê?! Bella, onde está a rapariga?- Perguntou levantou-se e agachando-se á sua frente.

–Para que queres saber?

–Porque eu sei que sem ela tu te vais pôr a andar daqui para fora! Onde está ela?!- Disse puxando-lhe os cabelos. Ela cerrou os dentes, para conter um grito de dor.

–Não te vou dizer. Está segura, pela primeira vez. – Disse confiante.

Mike arrastou-a pelos cabelos até ao meio da sala e deu-lhe um pontapé nas costelas. Sem se conseguir conter Bella gritou. Depois ele sentou-se em cima dela e deu-lhe outro estalo, e outro, e mais outro. As lágrimas de Bella escorriam livremente e ela já nem se dava ao trabalho de as esconder ou algo do género.

–Onde está a miúda?!- Voltou a perguntar, furioso.

–Não te vou dizer…- Sussurrou.

Mike saiu de cima dela, exaltado. Bella aproveitou para se levantar. Tentou não se ver ao espelho. Ela sabia que tinha hematomas pelo corpo todo. Mike foi até ela e torceu-lhe o braço, prendendo-o por detrás das costas e empurrou-a contra a parede.

–Bella, Bella, Bella… Tu já devias saber que eu a vou encontrar…!

–Em casa, quando voltarmos. Ela estará lá à nossa espera…! Não a metas nisto, Mike!

–Vamos, todos nós, voltar para Forks e fingir que esta noite não existiu e tu nunca mais vais voltar a Seattle para o que quer que seja, aliás. Estás proibida para falares com quem quer que seja!

–Não… não podes fazer!- Disse virando-se para ele assim que a largou. Mike virou-se de repente e deu-lhe um estalo. Mas desta vez ela foi contra a cómoda.

–Posso e vou. Não vais voltar a sair daquela casa ou a falar com alguém! Percebido?!

–E o Jasper e a Rosalie?!- Perguntou num sussurrou, incrédula.

Mike suspirou. Ele não podia cortar a relação entre eles e ela, pois eles sabiam do seu segredo e já o tinham ameaçado antes, mas Mike fez o mesmo e disse que se eles contassem a alguém, Bella sofreria as consequências, pois onde que que ela estivesse, ele iria encontrá-la. Sem dizer mais nada, Mike deitou-se na cama. Bella foi para a casa de banho. Ficou eternidade a olhar para o seu corpo marcado, mas já estava habituada, por isso as marcas já não lhe faziam diferença. Ela sabia disfarçar algumas, outras não se viam e quando alguém reparava, ela inventava sempre uma desculpa. Todos sabiam que ela tinha tendência para ser desastrada, por isso nunca ninguém suspeitou, ou se suspeitavam, nunca se manifestaram. Depois de ficar um longo tempo a olhar para o seu corpo, entro na box e tomou um longo duche. Tentou ao máximo, evitar tocar nos sítios onde tinha acabado de levar, pois ainda estavam doridos, e amanhã iam estar mais. Tinha de falar com Seth e avisá-lo para voltar com Jane, quando soubesse quando íamos para casa.

Eles viviam ali perto…nos subúrbios de Nova Iorque. Era a cidade onde Rosalie e Jasper trabalhavam. Estavam ali à 3 anos, desde que eles arranjaram trabalho, impediram Mike de levar Bella e Jane para longe deles e Mike foi obrigado a concordar.

Quando saiu da casa de banhou, Bella suspirou e sorriu, feliz por Mike estar a dormir. Ela sabia que quando Mike dormia, dormia por muito tempo por isso ela teria paz pelo menos até á hora do almoço de amanhã e teria tempo de falar com Seth, Rosalie, Jasper, Jacob e… Edward. Pegou no telemóvel e aproveitou para falar já com toda a agente.

–Jacob!- Sussurrou junto a janela entreaberta, para abafar o som da sua voz e para ter a certeza de que Mike não acordava.- Como está ela?

–Ela está bem, claro que te quer ver mas está bem! Bella… tens de para com sito. Isto é pior para ela! Qualquer dia fica sem mãe!

–Para Jacob…!- Pediu.- Não achas que sei isso?! Achas que gosto de apanhar do Mike?! Mas eu não tenho escolha. Das três vezes que tentei fugir ele encontrou-nos e vê onde acabei!

–Eu sei onde acabas-te, por isso é que estou a dizer. Vem para a reserva. Cá somos muitos e podemos proteger-vos.

–E vivo do quê? Já falamos sobre isto… Não vou para aí. Eu não vou poder sair daí, nem a Jane… Ela não vai ser feliz assim. Pelo menos assim ela ainda pode ir á escola e ter amigos.

–Mas vê a mão quase todos os dias a ser agredida pelo pai… é muito melhor!

–Para!-Disse quase a gritar. Virou-se para se certificar de que Mike ainda dormia. “Óbvio que sim…” pensou.- Não preciso de ouvir os teus sermões, Jake! Preciso que digas ao Seth para a levar a casa amanhã. Daqui a dois dias estaremos em casa e ele poderá ir embora.

–Está bem…- Disse num suspiro.- Desculpa ser tão bruto, mas sabes que te adoro e me preocupo contigo!

–Sim, eu sei. Mas não preciso que grites comigo a toda a hora. Eu sei que isto não é vida para ninguém…Mas tenho de aguentar, por ela.

–Ela nem é…

–É, Jacob. – Interrompeu. Ele suspirou.- Jacob ainda tenho de falar com mais pessoas. Falamos depois, pode ser?

–Claro Bells. Fica bem.- E ambos desligaram.

Depressa ligou a Seth a pedir desculpa pela longa viagem, mas ele disse que o faria de novo no mesmo dia para nos proteger e senti-me agradecida por tê-lo do meu lado. Pelo menos tinha amigos verdadeiros e bastava isso para me pôr um enorme sorriso na cara. E com tantas desculpas que lhe pediu, esqueceu-se de lhe dizer para a levar, mas como já tinha pedido a Jacob para lhe dar o recado, não se preocupou em ligar de novo. Agora era Rosalie. Mas esta não atendeu, por isso ligou a Jasper.

–Olá mana. É bom saber que estás viva.- Disse ironicamente.

–Olá Jaz. Desculpa por tudo isto, mais uma vez…

–Se ganhasse dinheiro por todas as vezes em que podes desculpa pelo Mike estava rico!- Disse tentando brincar. Ela sorriu, só ele…pensou.

–Obrigada por não me dares na cabeça por ainda estar aqui…

–Vai adiantar alguma coisa? Sabes que me preocupo para caraças contigo, mas também sei que és teimosa, persistente e lutadora. Mas da próxima vez que fores para ao hospital, acredita que não te deixo voltar.

–Obrigada. Ouve, preciso de te pedir um favor…

–Claro, de que precisas?

–Eu preciso fales com a Rosalie, ou até podes ser tu a fazê-lo… Quero falar com o Edward. Ou esta noite ainda ou amanhã de manhã, bem cedo… antes que o Mike acorde.

–Está bem, eu falo com ele ainda hoje e já te ligo.

–Obrigada mano, até já.- E desligou. Pôs o telemóvel no silêncio e ficou a admirar a vista de Seattle. Era deslumbrante e interessante poder estar ali a ver aquilo. Fazia-a sentir-se bem, pela primeira vez desde que estava no mesmo espaço que Mike.

***

Jasper suspirou assim que acabou de falar com Bella. Ela estava triste com o facto de ter levado de Mike, como todos ficavam quando ela levava de Mike, mas também por ter Jane longe dela. A relação daquelas duas era incrível, apesar de tudo…Pegou no telemóvel e ligou a Edward. Ele ficara com o úmero dele para quando o encontro com Bella acontece-se, ele lhe ligar. Ou ele ou Rosalie. Mas ela já devia estar a dormir, “deve ter tomado os comprimidos…”. Quando Rosalie estava em stress, tomava comprimidos para dormir. Por isso é que Bella lhe ligara, apesar de ele saber que mesmo que ela falasse com Rosalie, lhe ligara em seguida. Procurou o número de Edward e ligou-lhe. Ele atendeu quase de seguida.

–Olá, Edward.- Disse quase num sussurro. Devido a coisas da empresa é que tinham o número um do outro.

–Jasper?- Perguntou confuso

–De certeza que não esperavas que te ligasse tão depressa…!

–Não, não esperava mesmo. Quando?- Perguntou logo sabendo do que se tratava.

–Ou agora ou amanhã de ma…

–Agora.- Respondeu logo. Ele assentiu e deu um sorriso torto.- Daqui a vinte minutos na entrada do hotel.

–Está bem. – Disse desligando. E ligou a Bella.

***

Quando Bella atendeu e Jasper lhe disse aquilo, o seu coração disparou. Quando desligou apressou-se a vestir-se. Jeans, sapatilhas All Star e uma camisola de renda branca a combinar com as sapatilhas, justa. Escovou o cabelo ainda molhado quando olhou para o relógio, viu que já tinham passado mais de vinte minutos. Certificou-se de que Mike estava a dormir e que tão cedo não iria acordar e desceu. Com um sorriso parvo na cara desceu. Ela sabia que ele estava danado, mas estava feliz por o voltar a ver.

Quando chegou à entrada, viu Edward sentado numa poltrona e foi até ele, devagar, mentalizando-se de que ia ser acusada de tudo e mais alguma coisa.

–Queres ficar aqui ou ir dar uma volta?- Perguntou Bella, atrás dele.

Edward levantou-se num salto, olhando-a de alto a baixo, feliz por a ver, mas rancoroso ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ...
Mike faz a vida de Bella num inferno sim, e agora percebem como !
Comentem muito, quero saber o que acham.
Beijinhos grandees ! ;)
B.C.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.