Uma Paixão Inesperada escrita por Lucas11925


Capítulo 6
Reconciliações


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410627/chapter/6

POV SAM:

Sam: - Você o que?

Pam: - Isso mesmo que você ouviu! Vai embora daqui!

Sam: - Agora você vai acreditar na sua filhinha querida agora? Poxa,você NUNCA me respeitou na vida,eu sempre tentava fazer alguma coisa boa pra você, e o que você fazia? Me dava um obrigado e vira as costas,mas se fosse a Melanie ia fazer qualquer coisa por ela. Eu tenho esse jeito,mas tenho valor por você,pela minha família e pelos meus amigos. Diferente da Melanie,olha o que ela fez? Ela me culpou por algo que ela fez sozinha ou com alguém!. Quando cheguei aqui em casa antes,ela estava tramando um plano com o ex-namorado da Carly que também quer se vingar da Carly!

Pam: - Ela o que? -  Ela se virou para Melanie e disse:

Pam: - O que você fez?

Melanie: Nada! Essa sonsa que está inventando.

Sam: - Eu admito! Eu minto,mas com coisas sérias tipo com a família eu não brinco!

Pam: MELANIE,FALE VOCÊ ESTÁ CULPANDO A SAM,POR UMA COISA QUE ELA NÃO FEZ?

Melanie: Eu posso explicar - Ela estava morrendo de medo

Pam: ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ FEZ?

Melanie: - Sim - Desta vez ela estava cagando de medo

Pam: - Espera,deixa eu falar com a Same depois eu falo com você.

Pam: Então Sam,você me perdoa por tudo que eu fiz com você nessa vida?

Sam: - Ok - Disse feliz e abraçando-a

Pam: E enquanto a você Melanie! ESTÁ DE CASTIGO POR 2 MESES!

Melanie: 2 meses?

Pam: Sim,e vai começar agora. PRO SEU QUARTOOOOO!

Sam: - Bom,vou dormir. Tchau mãe

Pam: - Tchau

Depois de uma longa noite de sono,o maldito despertador me acorda.

Sam: - URGH! Quero dormir,despertador idiota!

Me arrumei e fui pro colégio,quando chego lá mesma coisa de sempre,avistei Carly e fui falar com ela.

Carly: - Oi!

Sam - Oi,você não sabe!!!

Carly: - O QUE? PÕE PRA FORA!

Sam: - Eu e minha mãe nos perdoamos, e a Melanie está de castigo por 2 meses!

Carly: - 2 meses? Mas mesmo assim ela vai fugir.

Sam: - Você acha que minha mãe é boba? Botou milhares trancas nas janelas e na porta do quarto dela.

Carly: E como ela vai comer,fazer suas necessidades,ir a escola?

Sam: - Ela não tem escola,minha mãe ainda vai matriculá-la e minha mãe vai levar comida à ela, e leva-la ao banheiro.

Carly: - Bem feito pra ela.

Sam: - Concordo.

Freddie chega,e eu o comprimento com um selinho.

Freddie: Oi bebê

Sam: - Oi amorzinho

O sinal toca,a aula,passa normalmente e depois fomos para a casa da Carly.

POV CARLY:

Carly: - Finalmente em casa!

Sam: - Finalmente o bacon que tanto esperava!

Freddie: - Finalmente vocês acabaram com isso!

Sam: - Onde está o Gibby?

Carly: - Está doente.

Sam: - Ah,ok!

Freddie: - Bom,vou instalar o novo programa lá no estúdio.

Carly: - Vou ver meus e-mails

Sam: - Quero ver junto com você.

Carly: - Intrometida - Disse eu bufando

Estava vendo alguns e-mails interessantes,quando vejo um e-mail intitulado de VINGANÇA que dizia assim:

Olá Carly e Sam.

Sou eu,Melanie só quero dizer que vocês vão ter a vingança que merecem,juro que não vai ter tragédia,mas sim confrontos emocionais. BYE.

Sam: - Será que ela vai tentar separar eu e o Freddie,ou você e o Gibby?

Carly: - Não sei,só sei que estou com muito medo.

Sam: - Ah Carly,você é muito medrosa.

Freddie: - O que aconteceu meninas?

Sam: - Leia você mesmo - Ele lê e fica incrédulo

Freddie: - Por que tem essa imagem?

Sam: - Talvez ela queira uma separação.

Freddie - Saiba que nunca vou te trair,se você ver um dia essa cena saiba que é mentira,ok? - Freddie falou abraçando-a

Sam: Ok - Disse ela retirando-se do abraço.

Carly: - Pode parar de chameguinho? Vou ficar de fora aqui né!

Sam: Para! Logo o Gibby vai estar melhor e todos vamos estar festejando aqui Carly!

Carly: - Bom,sabia que eu encontrei o Nevel e ele disse VOCÊ VAI LASTIMAR!,quando estava passando.

Sam: - Bom,temos a Melanie e o Brad,será que o Nevel se juntará a eles?

Carly: - Muito provável!

Freddie: - Mas eles nem se conhecem!

Enquanto isso na casa das Pucketts,Pam estava dormindo e Melanie falando no telefone.

Melanie: Isso aí Nevel,mas faça com atenção. O Freddie tem que chegar na hora que você estiver fazendo isso!

Na casa dos Shays,enquando Carly e Sam viam o filme “ Jack O Assassino”,Freddie fazia a pipoca.

POV SAM:

Carly: - Esse filme é muito amedrontador

Sam: - Ao contrário,você que é muito medrosa! - Eu falando e aguentando as manias de Carly.

Spencer: Cheguei! - Spencer falou quase arrombando a porta.

Carly: - Nossa que agressividade,e parece que você vem de um trabalho!

Spencer: Pois é!

Carly: Sério,qual?

Spencer: Escultor de Coisas Malucas

Sam: - Já era de se esperar,parabéns!

Freddie: - Onde é que você vai trabalhar - Disse ele trazendo a pipoca.

Spencer: - Não sei! Só sei que o gerente de lá se chama Brad ou Bra,sei lá!

Carly: - Espera,você conhece o meu ex-namorado?

Spencer: Qual?

Sam: É,ele não sabe

Carly: - Bom ele tem um cabelo loiro escuro e é alto?

Spencer: Sim! Ele mesmo,você o conhece?

Carly: - SPENCER PELO AMOR DE DEUS,VOCÊ NUNCA MAIS APAREÇA LÁ!

Spencer: - Por que?

Contamos toda a história para ele que fica muito mal.

Spencer: Ah,desculpe ae galera! Nem apareço mais lá!

Carly: - Ok! Mas vamos ao que interessa,o que eles iriam fazer com você?

Sam: - Bom,eles queriam vingança,então a gente faz o mesmo!

Carly: - Como assim?

Sam: - Bom com a Melanie,a gente pega ela e põe pra fora do país.

Carly: - Poderia ser uma boa ideia,mas como a gente vai pegá-la?

Sam: Depois eu resolvo isso,mas a gente tem ainda o Brad e o Nevel para resolver.

Carly: - O pior é se a Melanie juntar todos os que tem ódio da gente e botar na “quadrilha” dela.

Sam: - Tem a Missy! Aquela que queria sua amizade de volta e tomar o iCarly de mim!

Carly: - Bom,ela já deve estar longe daqui! - A campainha toca e Carly vai atender!

POV CARLY:

Carly: - Oi Sra. Pam,boa tarde! - Pelo jeito dela,parece estar preocupada.

Pam: Bom eu queria falar com a Sam

Carly: Ok,entre.

Pam: - Sam, a Melanie conseguiu fugir do castigo,e pelo que soube ela está no Vitamina da Hora com dois garotos

Sam: - Eu vou acabar com aquela vadia mas é agora!

Carly: - Sam,espera! - Nós conseguimos alcançar ela.

Freddie: - Calma  Sam,ela vai ter o que merece!

Melanie: - ORA,ORA. OLHA QUEM CHEGOU! EU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,o capítulo ficou muito ruim. Mas vou adiantar um troço:
A Sam,a Carly e o Freddie conseguirão tirar o Brad e o Nevel do caminho, e só faltará a MELANIE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.