Clarity escrita por Mafê


Capítulo 2
Truth or Dare?


Notas iniciais do capítulo

oi gente! Bem, eu sei que, quando a gente começa uma fic, demora para ter leitores e comentários, mas espero que dessa vez alguém apareça! Eu não ia postar até receber um comentário, mas como hoje não tive aula, resolvi postar logo. Espero que gostem, e chega de enrolação! Nos vemos lá em baixo!xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410610/chapter/2

"Tell em that is my birthday
When I party like that
Every night's my birthday
They don't know, so it's okay"

–Birthday, Selena Gomez

P.O.V Amy

Eu tinha passado todo o dia em um SPA próximo, até umas seis horas da tarde. Quando voltei para casa, já estava tudo arrumado, e Nellie estava ajeitando os últimos detalhes. (N/A: Estava + ou - assim http://www.lechuaphotography.com/wp-content/uploads/2010/02/DSC_0434b-1024x680.jpg)

–AMY! Que bom que você chegou, estava ficando preocupada! – exclamou Nellie – Vem, vamos colocar seu vestido! Ainda falta a maquiagem e só temos duas horas! – ela disse me empurrando escada à cima. – ANDA MAIS RÁPIDO AMY! Tomei a liberdade de convidar algumas "escravinhas" para me ajudar...

Quando cheguei ao meu quarto, vi um caos total. Sinceramente, eu pensei que o quarto fosse meu, mas a Nellie deve ter pendurando uma plaquinha com: QUARTO PÚBLICO. Até que reparei que ninguém ali era um estranho para mim.

–AMY! QUE SAUDADES PRIMINHA! – Gritou Sinead. Ela correu até mim e me deu um abraço de urso. – Como vai minha melhor amiga ruiva?!

–Muito bem! E a Ekat mais linda do mundo? – respondi.

Então ela sussurrou algo no meu ouvido para que as outras não ouvissem:

Apaixonada.

Aproveitando a brecha, todas vieram me abraçar, e só sei que ficaríamos ali fofocando o dia inteiro se pudéssemos. Mas Nellie interveio:

–Gente! Todas vocês já estão quase prontas, mas a Amy precisa COMEÇAR a se arrumar. Então, se me derem licença... – e foi abrindo caminho entre as minhas primas e percebi que estavam todas ali:

Nat (mesmo que eu não goste tanto assim dela, não quer dizer que ela seja a pior pessoa do mundo), Sinead, Madison, Reagan, Juliet (prima do Jonah) e Mary (ela é uma Madrigal que conheci durante uma de minhas visitas à base dos Madrigal).

Nellie me enfiou no banheiro e disse que eu podia tomar um banho de princesa, desde que não demorasse mais do que meia hora. Me despi, entrei no chuveiro e deixei que a água me lavasse. Queria que a água lavasse os pensamentos também. Após 25 minutos (contados no relógio por Nellie) eu saí do chuveiro. Mal abri a porta que vieram todas para cima de mim, com secadores, maquiagens, uma vestido lindo, acessórios e instrumentos de beleza até se perder de vista.

–AMY! AMY! VOCÊS ESTÃO AFOGANDO MINHA IRMÃ! SAI DA FRENTE! – a única coisa que vi foi Dan entrando no quarto e passando por todo mundo até chegar a mim – Amy! Te achei! Bem, eu queria dar meu presente antes da festa, então... Feliz aniversário! – ele disse me entregando uma caixa grande.

–ABRE AMY! – disseram todas.

Quanto eu abri, dei o maior sorriso e abracei Dan tão forte que ele parecia que ia desmaiar.

–Amy... Eu... Preciso... Respi... rar! – então eu o soltei.

–DAN! É LINDO! MUITO OBRIGADO! – era um vestido de top preto com uma saia verde mar, que era realmente maravilhoso. (Look da Amy completo – maquiagem, sapato, etc.: http://www.polyvore.com/we_can_try_again_amy/set?id=96104110).

–Ta tá. Agora o Dan tem que se arrumar também, não é Dan?! – Disse Nellie o fuzilando com o olhar. Ele saiu de fininho e as meninas voltaram a me atacar.

Era impressão minha ou eu vir Dan lançar um sorrisinho para Nat?! E ELA RETRIBUINDO?!!? MEU DEUS, NÃO!

Me sentaram na minha penteadeira e começaram a me maquiar: um gloss rosa, uma sombra lilás, rímel, lápis, base, perfume da Dior, anel de bigode, pulseira de ouro, o vestido que Dan me deu, salto alto preto, uma meia trança no cabelo, brincos de diabinho (lindos de morrer *_*!).

Quando estava finalmente pronta, já era sete e meia, meia hora para a festa, mas todas nós estávamos prontas. Finalmente, Nellie saiu e nos deixou fofocar. Eu preferia que ela tivesse ficado e impedido o que viria a seguir.

–Amy... – começou Nat com um sorrisinho malicioso esboçado no rosto – Falta pouco para sua festa de 17 anos. Então, eu acho que deveríamos jogar algo desafiador. Algo que marque o começo da sua maioridade, por que o primeiro direito que ganhamos aos 18, é o de ser preso. Verdade ou Desafio.

–Isso! – disse Reagan

E todas exclamaram outras coisas em concordância.

–Acho melhor não gente... – eu disse – Esse jogo sempre acaba mal.

–Uma contra todas. Vencemos! – disse Nat, descendo para pegar a garrafa.

–Porque você não quer jogar, Amy? Tem algo para esconder? – perguntou Mary.

–NÃO! NÃO É ISSO! É SÓ QUE... AI DEIXA PARA LÁ!

Antes que essa discussão virasse uma guerra, Nat voltou, com uma garrafa de vinho. E ela estava acompanhada.

–Bem, meninas, eu trouxe os meninos para jogar com a gente, tem problema? – ela não esperou respostas – Eu sei que não. Vamos começar.

Todos se sentaram, não antes de Dan olhar quase BABANDO para Nat e Ian se virar para mim rindo dele, e não pude evitar rir também.

–Pois bem. Eu começo. – Falou Juliet, girando a garrafa. – A ponta pergunta, o fundo responde. – Ela girou a garrafa e parou: Reagan pergunta, Dan responde.

–Verdade ou desafio, Daniel? – ela perguntou.

Ele engoliu em seco antes de responder:

–Verdade.

–É verdade que você beijou a Nat no seu ultimo encontro no final da caça as pistas? – ela disse com um olhar malicioso.

Eu disse que isso ia da merda, ninguém me escutou! Dan começou a suar e disse:

–Desafio.

–Eu te desafio a falar a verdade. – respondeu Reagan. -Não, não. Melhor, então. Eu te desafio a dar um beijão na Nat, aqui, agora. – ela disse e pude ver o nervosismo estampado no rosto de Nat. Dan olhou para ela, claramente nervoso, mas ela não disse nada. Então ele simplesmente levantou, foi até onde ela estava sentada e tascou um beijão na menina. Que, por sinal, a londrina correspondeu.

–CHEGA! ERA SÓ UM BEIJO, NÃO AGARRAÇÃO TOATL NO MEIO DE TODO MUNDO! – Gritou Madison, rindo.

Eles se separaram vermelhos e ofegantes e pude ver a preocupação nos olhos dos dois. Dan voltou para o seu lugar e se sentou.

–Essa cena responde a minha primeira pergunta! – murmurou Reagan para Mary,sufocando uma risada.

–Minha vez! – eu disse. Girei a garrafa e parou: Mary pergunta, eu respondo.

Droga. Quando se convive muito com Mary, a gente aprende a temer tudo que ela propõe.

–Verdade ou desafio? – ela perguntou rindo na minha cara.

Depois de ver o desafio de Dan, eu preferia mil vezes a verdade!

–Verdade.

–Quem tirou seu BV?

Ou talvez um desafio fosse melhor. Meu rosto ficou da cor de meus cabelos, e eu só queria que um buraco me engolisse, ou até talvez um ataque Vesper fosse bom. Todos já sabiam a resposta, ela só queria ouvir da minha boca. Como uma menina tímida como eu era, teria tirado o BV? A primeira vez que fui beijada foi na Coréia. Por Ian.

Olhei para o moreno e vi seus olhos cor de âmbar me encarando, surpresos como se perguntassem: É ISSO MESMO? É O QUE EU ESTOU PENSANDO?!

Eu fiz um pequeno movimento de cabeça, quase imperceptível indicando que sim, e ele desviou o olhar.

–Amy... Amy! Responde! – reclamou Juliet. – Todos já sabemos a resposta, basta você falar. Anda, vai! Pelo menos você não teve que beijar alguém, como o Dan!

Ela olhou para Dan, que olhou para Nat, que desviou o olhar para a janela, que mostrava uma lua cheia pairando no céu.

–FOIOIAN – responde tão rápido que nem eu mesma entendi.

–Quem? – perguntou Sinead, rindo de mim – Eu não entendi Amy! Fala mais alto! – disse em tom sarcástico.

–Fui eu – falou Ian e todos se viraram para ele, inclusive eu. COMO ELE TINHA CORAJEM DE DIZER ISSO?! – O que?! Não era isso que vocês queriam ouvir?! Está ai. Fui eu.

–É, mas da boca da Amy. Nós pensamos que você não sabia... – falou uma espantada Sinead, quase gaguejando.

–ISSO É VERDADE, AMY?! FOI ELE?! – Dan disse (lê-se: quase gritou, cuspindo de raiva).

–Foi, Dan – respondi, quase calmamente. – Foi o Ian o cara que me beijou pela primeira vez. Mas o que isso tem de mais?! Aposto que não vai ser o último!

Todos me olharam espantados, principalmente Ian.

–Como assim?! – perguntam os dois juntos.

–Como assim o que?! Você me beijou uma vez, depois me enganou, tentou me matar umas trezentas vezes, e agora está reclamando?! Ah, Ian, eu sei que você sempre foi o principezinho da mamãe, mas aqui nos Estados Unidos, você tem que fazer por onde! Se você quer, aprende a correr atrás pra conquistar, querido, a vida não é fácil, e conquistar o coração de alguém é muito mais difícil. - desabafei (talvez exageradamente).

O quarto entrou em um silencio mortal, todos estavam meio incomodados ali, como se o que estivesse acontecendo fosse uma briga de casal. Bufei e olhei para o relógio: eram oito horas e meia. Finalmente, resolvi quebrar o silêncio.

–Bem, os meus amigos e o resto da família já devem ter chegado. Como a festa é minha, tenho que fazer a recepção. Vamos descer, não quero ninguém trancado no quarto durante a festa. -falei - Principalmente no quarto - disse apontando para Dan e Nat que viraram cor de tomate, e eu ri, já descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! Reviews? Recomendações? Favoritos?
"Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa". Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.