The Hunters escrita por Sarah e Safira Gilberts


Capítulo 1
Piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410543/chapter/1

-Merda!-Safira gritava enquanto tentava liga para a irmã que não atendia ao telefone. Quando ouviu Joe entrar pela porta.

-Descobriu alguma coisa?! – Safira perguntou nervosa.

-Nada! Nem um sinal dela. -Falou Joe que parecia cansado.

-Já faz  um mês! – Safira foi abraçar Joe.

- Podemos descansar amanhã é um longo dia, vou botar o pijama.- Safira falou indo para o banheiro. Depois de voltar deitou na cama ao lado de Joe,  e finalmente conseguiram dormir.

                ###

- E ai eu estava certo? É um vampiro?- perguntou Dean botando um salgadinho em sua boca.

-Que? – Sam perguntou enquanto Dean levantava da cama tirando os papeis do casaco – Não entendo cara, quatro fazendeiros massacrados e depois o dente?  Tem coisa ai! – Disse Sam tirando o casaco.

- Você falou com o cara da fazenda? – Dean perguntou sentando na cama de novo.

- Sim, ele é um bêbado maluco, não sei como ainda não morreu com o trator – Disse Sam – Dean apenas deu de ombros indo em direção ao banheiro.

        ###

De manhã Safira acordou determinada a rondar a cidade inteira em busca de sua irmã, levantou e foi ao banheiro.

- Tive uma ideia talvez, podemos investigar construções, fazendas e esgotos talvez Sarah esteja presa em algum lugar... - Disse Joe que logo perdeu a fala, vendo Safira sair só de toalha do banheiro.

-Ta bom então, mas em qual lugar começamos?  - Safira falou secando seu cabelo.

Joe saiu de seus pensamentos sujos sobre o corpo de Safira e disse:

 - Eu vi uma notícia sobre fazendeiros mortos em uma fazenda, podemos começar por lá.

Safira foi se vestir enquanto Joe arrumava as armas e botava uma em sua cintura.

 Já na fazenda....

-Sam olha isso, um rastro e sangue... – Dean falou apontando.

- Vamos seguir! – Sam respondeu rapidamente já indo em direção ao sangue.

         ###

-Mas que droga! Eu disse Sarah não está aqui! – Falou Safira já cansada de rondar a fazenda três vezes.

- Eu sei mas... Ei! Olha aquilo! – Joe apontou para uma sombra que desapareceu bem rápido.

- Mais o que?! .... Corre! - Safira gritou ao ver que a sombra era um homem e que logo seus olhos haviam ficado negros.

Os dois correram o mais rápido que podiam, até entrarem em um milharal, se debatiam nas plantas correndo.

   ###

- É esse vampiro já era – Falou Dean enterrando o corpo do monstro que acabaram de matar.

Sam concorda e ouve passos e disse logo para Dean:

- Dean! Pega a arma!

- Parados! – Gritou Dean para as duas pessoas que saíram do milharal.

- Quem são vocês? E o que fazem aqui?? – Sam perguntou.

- Eu sou Joe e estamos fugindo de um homem.

- Onde ele está? – Perguntou Sam confuso.

- Se você não percebeu estamos fugindo dele! E não pedindo um mapa para onde ele vai!.

- Que garota ousada! – Falou Dean olhando para os peitos de Safira.

- Hey! – Disse Joe olhando para Dean.

- Cara! Se você não percebeu estamos com armas! Então é melhor responder a pergunta! – Falou Dean já perdendo a paciência.

- E eu ligo para isso? – Falou Safira se jogando para cima de Dean que sorriu.

- Vocês... – Sam foi interrompido por um homem que o jogou longe – Dean  começou a atirar mas não fez efeito.

- Exorcizo te, imimundissime spiritus, ommis ... – Joe começou a falar enquanto os olhos do homem ficaram negros, e logo saiu uma fumaça preta de dentro do homem qu caiu morto.

- Dean, era um demônio! E Joe... Você sabe exorcizar?  - Sam perguntou.

- Eu sou um caçador! - Joe responde.

- Nós também, seu idiota!. – Dean se levantou falando.

-  Não fala com ele assim entendeu? – Safira falou para Dean.

- Ou o que? – Dean deu um riso debochado, pegando a arma de sua cintura.

Mas Safira foi mais rápida e tirou a arma e apontou a testa de Dean.

- Ei, ei, estamos entre caçadores aqui... Vamos sair daqui e vocês nos explicam o que houve aqui. – Falou Sam tentando acalmar a situação.

- Ok, nós explicamos no caminho – Falou Safira tirando a arma da cabeça de Dean e indo abraçar Joe.

Dean e Sam foram andando na frente até o Impala.

     ###

- Agora podem nos explicar- Falou Dean dirigindo p carro até o motel.

- Minha irmã desapareceu- Falou Safira.

- Oh! Você tem irmã! – Falou Dean  dando um riso.

- Sim..- Disse secando Dean pelo retrovisor- Ela sumiu a um  mês estamos procurando ela, e os demônios estão atrás de nós.  

- Por que os demônios estão atrás de vocês?- Sam perguntou.

- Me diz você gênio! – Joe exclamou irritado.

- Se não soubermos, não vamos conseguir ajudar – Sam falou, Joe e Safira se olharam, não iam falar a verdade.

- Não sabemos – Falaram em coro.

- Então vamos descobrir! – Falou Dean 

link do vídeo (trailer): https://www.youtube.com/watch?v=qeKnGIrQ52Y


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.