Revogando Um Sonho escrita por Prisca


Capítulo 8
O CASAMENTO!


Notas iniciais do capítulo

SEM COMENTARIOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41035/chapter/8

Não demorou muito e Tanto Sasuke como Naruto foram tirados daquele salão. Não sei pra onde levaram Sasuke. Mais Naruto foi levado para onde seria nossa noite de núpcias. Meus pais tentaram conversar comigo a sós mais eu não consigo sair de perto dele. Depois de muito insistir, eles viram que era em vão e resolveram me deixar ali com ele.

Me senti tão culpada de tudo o que estava acontecendo. Segurava um pedaço de carne contra o olho dele pra diminuir o inchaço e não ficar vermelho. Eu o observo sem conseguir tirar o olho. Queria ver seus olhos azuis olhando pra mim.

 Depois de um tempo, ele acordou. Ele me olhou curioso e tentando entender onde estava e o que aconteceu. 

- Sakura! _ Ele sussurrou.

- Tudo bem! Estamos no castelo e Sasuke deve estar na masmorra.

- Devo tirá-lo imediatamente de lá. _ ele falou tirando a minha mão do olho dele. Não acreditei no que ouvi. Ele se levantou e se dirigiu ate a porta.

- Se sair daqui eu juro que vou embora e nunca mais volto. _ gritei. Ele virou e me encarou surpreso. Na verdade, ate eu me surpreendi. Na verdade, ultimamente só surpreendi a mim mesma. Não sei que tipo de poder esse rapaz tinha comigo, mais sei que nada fazia muito sentido.

- Sakura por que está agindo assim?_ ele perguntou assustado. Não resisti e bati na cabeça dele. Na mesma hora me arrependi mais não podia simplesmente deixar que ele percebesse isso.

- Não percebe? Sasuke conseguiu o que queria! Ele queria acabar com nosso casamento e conseguiu. Você deixou ele acabar com nosso futuro. E agora você quer ajudar ele?

- Sakura? _ ele segurou minhas mãos e as beijou. O olhar meigo dele fez com que eu não tivesse mais força pra brigar com ele. – Eu não vou pagar o mau que Sasuke me fez de volta. Mais quanto a nós, ele não conseguiu acabar com nada. Se você quiser, nos casamos agora mesmo.

- Agora?

- Exatamente! Ou você se arrependeu por eu ter estragado tudo? Por que não importa o que aconteça, eu ainda te quero.

- Eu..._ Gelei. Ele tinha esse poder. Só de ele abrir a boca, eu já perdia a pose. – Caso com você assim que você estiver melhor.

- Já estou! _ ele disse sorrindo. – Você cuidou de mim. Então eu não podia estar melhor.

- Ai que horror! _ Ino entrou no quarto nessa hora e gritou. - Que olho horrível! _ Naruto olhou no espelho. Seu olho esta bem inchado e vermelho.

- Quer mesmo aparecer assim na frente de todos? _ perguntei. Não o culparia se não quisesse.

- Eu não me importo! Você se importa de se casar com alguém que tem um olho roxo e outro azul?

- Que ridículo isso! Você não precisa se casar assim. Tem um jeito de deixar os dois olhos azuis de novo. _ Ino falou e nos dois olhamos pra ela. – O que foi? Por que estão me olhando assim?

- Quero saber que loucura é essa pra deixar meus olhos azuis de novo. Por que outro motivo eu estaria olhando pra você?

- Por que eu sou maravilhosa! _ Eu não sei se rio ou se choro.

- Desembucha logo Ino! _ Naruto falou e ela bufou. Agora sim eu ri.

- Simples! _ Ela tirou uma pasta da sua maletinha.

- Há não! _ Naruto reconheceu na hora. Eu também.  Aquela maletinha tinha sido muito útil mais cedo.

- Ou isso, ou nada. Quer ficar bonito no dia do seu casamento ou não? _ Ino pós a mão na cintura. Ele me olhou. Eu apenas assenti concordando com ela. Ele suspirou.

- Tudo bem Ino. Pode passar maquiagem em mim. Se for isso o que a Sakura quer. _ Me senti Muito feliz. Agora o casamento aconteceria e Sasuke na ia atrapalhar. Abracei Naruto antes de Ino me tirar do quarto para arrumá-lo.

Fui ao meu quarto muito feliz. Agora algo me dizia que tudo daria certo. Sasuke estava preso e as chances de outra pessoa atrapalhar eram mínimas.

(Feels like I'm falling and I
I'm lost in your eyes
You make me crazier, crazier, crazier)

*Sinto como se estivesse caíndo e eu,
Estou perdida em seus olhos,
Você me faz pirar, pirar, pirar,*

Entrei em meu quarto e não havia ninguém. Aquela seria a ultima vez que estaria ali. Depois daquela noite, aquele voltaria a ser um quarto de hospedes.

Peguei-me a sonhar acordada com minha vida dali a alguns anos. Seus sonhos se concentravam em certos olhos azuis que pareciam felizes ao brincar com duas crianças. Uma loirinha dos olhos verdes e outro com cabelo meio acinzentado e olhos azuis. Ela ria enquanto as crianças provocavam o pai para que esse os pegasse. Ele corria e pegava ela ao invés dos filhos e enquanto beijava o seu rosto, agradecia pelos belos filhos que ela lhe dera.

- O que eu estou pensando? Estou sonhando com o Naruto e nossos filhos? Mais o que deu em mim? _ Claro que era bem possível desse sonho se realizar. Afinal eu estava me casando com ele. Mais por que eu sonhava come ele se eu nem ao menos ...ou será que eu estava me AP...

- Sakura terminei! _ Ino entra me chamando. – Todos estão lá em baixo esperando vocês dois. E agora não tem ninguém que possa atrapalhar. Ate mesmo Orotimaru foi barrado de entrar._ Ela me olha curiosa. – Algum problema? Você esta com cara de assustada.

- Eu? Não é nada só que..._ Não posso dizer a ela. Ela vai me deixar mais confusa. – Ora o que você esperava? Você entrou de supetão. Eu não esperava.

- Tudo bem! Mais agora, é melhor você ir por que já tem gente reclamando que esta com fome por culpa de demora.

- Não tenho culpa se eles não comeram em casa pra querer acabar com tudo aqui.

- Eu estou esperando aqueles docinhos há uma semana. Não me critique se eu fiz regime pra poder aproveitar. _ Ino realmente é uma comedia.

(I watched from a distance as you
Made life your own
Every sky was your own kind of blue)

*Eu vi você à distância de mim,
Fez sua própria vida,
Todo o céu tinha o seu tom de azul,*

Agora, mais uma vez, meus pais estavam ali ao meu lado, esperando a hora de minha entrada triunfal para aquele que deveria ser meu dia especial e que começou como meu desastre pessoal.

- Mãe, quanto à pergunta que me fez mais cedo...

- Não precisa me responder. Seu olhar para seu noivo mais cedo já me disse tudo. Seja feliz minha menina.

Sorri pra minha mãe e a abracei. Como ela conseguia descobrir a coisa sobre mim antes de mim mesma? Ai esta um mistério que acredito que nunca vou descobrir.

Vi Hinata um pouco distante me observando. Seu olhar tinha um misto de tristeza e confusão. Hinata para mim agora significa uma parte da vida do Naruto que eu não participei e que eu não conhecia. Aquela parte que eu tanto queria ter estado do lado dele e não pude. Seu retorno para o castelo imagino eu que não tenha sido fácil. Afinal ele teria que se acostumar com uma vida que há algum tempo já tinha se feito estranha pra ele. Hinata e Ino estiveram ao lado dele nesse tempo.  Mais a partir de agora, quem estaria ali seria eu. Embora eu tenha sentido ciúme dele por isso, agora eu sinto pena. Ela queria fazer parte do futuro de Naruto. Sei que isso era parte dos planos dela. Mais isso agora pertenceria a mim. E eu sou grata por Naruto me dar essa chance.

(And I wanted to know
How that would feel
And you made it so real)

*E eu quero saber,
Como é sentir isso,
Você fez isso tão real,*

Abriram-se as portas e mais uma vez, vi Naruto me esperando nervoso por minha chegada. Mais uma vez ele brincava com os dedos. Ri lembrando-me do que ele faria a seguir. E não é que ele pós mesmo as mãos pra trás como se isso fosse fazer seu nervoso fugir. Como se ambos não soubéssemos que ele continuava a brincar com os dedos por trás das costas.

Meu pai me entrega a ele e recebo outro beijo do meu pai em minha testa e Naruto me beija a mão.

- Se soltar minha mão dessa vez, juro que nunca mais terá outra chance de segura-la. _ Eu sussurrei. Ninguém precisava saber do nosso segredo. Afinal, eu sabia que esse era o tipo de promessa que eu jamais cumpriria.

- Não se preocupe! Não pretendo soltar ela de novo jamais. Não quero outro olho cheio de maquiagem. _ Eu ri. Ele com certeza era o tipo de príncipe encantado bem contrario ao que a ente sonha.

O padre começou de novo a cerimônia. Dessa vez, eu tentei ouvir o que ele dizia. Mais Naruto sempre me olhava de canto de olho e sorria. Não tinha como não sorrir junto. Aquele sorriso me levava ao céu e me trazia de volta em questão de segundos. Sorriso que me fazia esquecer de meu próprio eu e me ligar a ele.

- Se alguém tiver algo contra essa união, que se cale agora ou se cale para sempre._ Meu corpo tremeu. Será que o padre não tinha aprendido nada com a primeira tentativa de casamento? – Muito bem então.  Uzumaki Naruto, aceita Haruno Sakura como sua legitima esposa para amar, respeitar e cuidar na saúde e na doença, na tristeza e na riqueza, na...

- Eu aceito! Não precisa dizer tanta coisa. Eu já sei de cor. _ Cutuquei ele. Mais no fundo tava louca pra rir.

- Haruno Sakura, aceita Uzumaki Naruto para amar...

- Ela também já sabe! _ Eu belisquei ele. Ele não podia ficar quieto mais uns minutinhos não?

- Ela tem que dizer sim majestade.

- Eu aceito senhor. _ Eu respondi antes que Naruto abrisse de novo a boca e me fizesse pagar outro mico. Todo mundo já estava rindo da gente. Parecia mais uma apresentação de comedia que um casamento.

- Então voz declaro marido e mulher! Já pode beijar a noiva.

Meu corpo flutuou com as palavras do padre. Naruto ergueu o meu véu e por incrível que pareça a vocês, ele não me beijou. Tive tanta raiva disso. Ao invés de beijar na boca, como o esperado, ele beijou minha testa. Se ele soubesse como me senti naquele momento, ele teria saído correndo para salvar a sua vida.

Só que eu não fui a única a me surpreender com a atitude do Naruto. Todos esperavam aquele beijo de cinema. Mais o que tive foi um beijo de amigo muito mal dado.

 

(You showed me something
That I couldn't see
You opened my eyes
And you made me believe)

*Você me mostrou alguma coisa,
Que eu não conseguia ver,
Você abriu meus olhos,
E me fez acreditar,*

Durante a festa, nos éramos os centros das atenções.

- Naruto, tudo bem que somos os noivos e tal, mais por que não tiram os olhos de nos? Isso esta me incomodando. _ falei enquanto dançávamos. Sabe aquelas danças que você dança sobre o som do violino e que a única coisa que faz é tocar na mão de seu parceiro? Era exatamente assim que dançávamos. Não que era de lei. Mais é assim que todos dançam.

- Eles estão esperando pra ver quando será a coroação. Era pra ter sido logo depois da cerimônia de casamento mais como tinha muita gente com fome, achamos melhor esperar todos comerem um pouco. Mas parece que eles não querem muito esperar. _ Paramos de dançar e nos sentamos um ao lado do outro.

- Tem que ser hoje? Estou tão cansada! _ Falei encostando a minha cabeça no tórax dele.

- Quer ir logo pra lua de mel? _ Ino perguntou aparecendo do nada. Eu corei e me assustei com as palavras dela. Naruto também corou violentamente. – Calma! Estou brincando! A cerimônia de coroação será daqui à uma hora.

- Vai ser rápida Sakura.  Não se preocupe. Logo poderemos descansar. Tudo acabara bem.

Percebi que sempre que Naruto falava algo, por mais difícil que fosse eu acreditava. Suas palavras pareciam profecias que eram cumpridas de pronto. Profecias escritas em meu coração e cumpridas pelo dele.

(You lift my feet off the ground
You spin me around
You make me crazier, crazier)

*Você tira os meus pés do chão,
Me gire,
Você me faz pirar, pirar,*

Mais uma vez, fora ordenado, exatamente, ordenado por Kakashi e outro conselheiro velho de cabelos brancos que tinha um olhar meio estranho que eu e o Naruto voltássemos para a pista de dança. Disseram que quanto mais demonstrássemos nosso entrosamento como casal, mais confiança passaríamos para o povo. Não queria passar confiança para o povo. Queria passar tal confiança sobre o que eu sentia a mim mesma.

(Feels like I'm falling and I'm
I'm lost in your eyes
You make me crazier, crazier, crazier)

*Sinto como se estivesse caíndo e eu,
Estou perdida em seus olhos,
Você me faz pirar, pirar, pirar,*

Olhávamos nos olhos um do outro e apenas sorriamos. Aqueles olhos azuis me aprisionaram durante uma hora. Nada do que acontecia em volta me fazia sentido ou falta. Somente ele e eu existíamos ate a hora da coroação.

Só notei que o fim da coroação chegou quando senti a coroa sendo colocada sobre minha cabeça. Naruto sorriu.

- Apresentando a vocês o Rei Uzumaki Naruto e a Rainha Uzumaki Haruno Sakura. Majestades de Konoha.

Todos nos aplaudiram. Em uma mão tínhamos o cetro. Na outra segurávamos a mão um do outro.

(Baby you showed me what living is for
I don't wanna hide anymore)

*Baby, você me mostrou para o que a vida é feita,
Eu não quero me esconder mais,*

Pode até parecer confuso ou mentiroso de minha parte, mais o sorriso que Naruto me lançou naquele instante, que me pareceu penetrar ate a alma.

- O que foi Naruto? _ perguntei sem entende-lo. Ele apenas sussurrou.

- Obrigado Sakura-chan!

Não entendi o agradecimento dele. Apenas olhei para o povo que gritava sem parar “Vida longa ao rei e sua rainha!” Eu não queria ser rainha. Quanto mais escutava aqui, mais medo sentia.

- Você será a melhor rainha que Konoha já teve. _ Naruto me disse e meus medos sumiram instantaneamente. Não entendi mais não demorou muito para que entendesse por que as palavras dele para mim se tornavam leis.

Logo nos retiramos das comemorações.  Naruto e eu estávamos esgotados do dia que tivemos. Não havia como negar que foi um dia bem exaustivo. Mais não é isso que esta na minha cabeça no momento. O casamento aconteceu e como Naruto havia me dito nos vinhedos de meus pais, ele me amava. Logo, se ele me amava e agora estávamos casados, e só relembrando um casamento que eu provoquei por pressioná-lo, com certeza ele esperava consumar o casamento. Ou seja, ele esperava uma lua de mel.

Lógico que alguém se casa, principalmente uma mulher, logo se prepara pra essa ocasião. Mas eu não estava preparada. Na verdade, não havia pensado nesse momento ate então. Conforme eu e Naruto nos dirigíamos ao quarto, eu ficava cada vez mais nervosa.  Ele segurava minha mão enquanto subíamos as escadas em direção ao quarto. Se ele não as estivesse segurando, acho que eu tentaria fugir.

Entramos no quarto e os guardas finalmente nos deixaram sozinhos. Agora somos só eu e Naruto.

- Vou me trocar. _ Ele pega a roupa e vai ate o banheiro. Eu respirei aliviada. Pelo menos não teria que me trocar na frente dele. Se bem que em minutos, isso não seria uma coisa de outro mundo. Afinal, ele conheceria mais de mim do que eu mesma.

Depois de me trocar me deitei. Naruto demorou um pouco pra sair. Ou pelo menos pra mim pareceu um século. Quando escutei o som da porta estremeci. Pensei em fingir que estava dormindo mais depois de segundos achei um pouco injusto com ele. Eu havia provocado a situação. Agora eu tinha que estar ali. Ate por que com certeza eu não poderia fingir que dormia pelo resto de nossas vidas.

- Boa noite Sakura! _ Ele me deu um beijo no rosto virou para o outro lado e dormiu.

Me senti rejeitada! Sei que estava com medo e tudo mais. Mais apenas me dar um beijo no rosto e dormir? Ele realmente me amava como dizia? Um frio e uma raiva tomaram conta de mim. Naruto não tinha me dado um beijo quando o padre autorizou e agora isso. Como ele pode ser tão frio?

 

(You lift my feet off the ground
You spin me around
You make me crazier, crazier
Feels like I'm falling and I
I'm lost in your eyes
You make me crazier, crazier,crazier)

*Você tira os meus pés do chão,
Me gire,
Você me faz pirar, pirar,
Sinto como se estivesse caíndo e eu,
Estou perdida em seus olhos,
Você me faz pirar, pirar, pirar, pirar.*

Não consigo dormir. Simplesmente a frieza de Naruto para comigo naquela noite me deixa sem sono. Por mais que eu esteja enrolada, as conchas não me aquecem. Um frio vem de dentro pra fora de mim me domina e me deixa sem calor nenhum no corpo.

Acabei por me levantar e ir à cozinha atrás de um leite quente. Quando entrei ouvi soluços. Era Hinata! Ela chorava inconsolada. Mais não estava sozinha. Junto com ele estava Neji. Ainda me pergunto se eles são ou não parentes. Mais isso agora não vem ao caso.

- Hinata ele não te merecia. Vamos ser honestos e racionais. Se ele se casou com a Sakura, e por que não te amava. E se não te amava, é por que é um idiota que não vê quem você verdadeiramente é.

- Eu não consigo parar de pensar nele Neji. Eu quero que ele seja feliz. Mais será que Sakura será capaz de fazê-lo feliz? Ela parece tão indiferente a os sentimentos dele.

- Eu não sei Hinata. Talvez ela seja mesmo indiferente. Talvez ela só não saiba demonstrar.

Ela o abraçou. De começo, ele se surpreendeu. Depois de uns segundos, correspondeu o abraço. Notei que ele realmente não estava só ali para abraçá-la. Ela não era a única a ver quem amava amando outra pessoa. Neji também amava e não era correspondido.

Resolvi não atrapalhar. Voltei para o quarto e parei para observar Naruto dormindo. Ele parecia meio nervoso, confuso ou contrariado, não sei. Isso me doía. E doía muito.

Só quando me senti rejeitada e ignorada por ele, percebi o quanto queria estar junto dele. Senti a falta, e a necessidade de estar junto dele. Mais ai veio a resposta do por que me senti assim.

“- Estou realmente APAIXONADA por ele!”

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentes plixxxx.
Sakura descobre o que sente!
Agora não a matem mais.
Besitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revogando Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.