Revogando Um Sonho escrita por Prisca


Capítulo 12
Sasuke frutrado!


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora mais como já dito em resposta a os reviews, meu pc tá com problemas serios. Capitulo inteiro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41035/chapter/12

 

 

Quando acordei, notei que naquela manhã de sol, Naruto não tinha acordado antes de mim. Fiquei tão feliz de estar nos braços dele! Meu coração batia forte enquanto e escutava a batida do dele. Por mais que soubesse que isso Talvez não durasse muito por que a qualquer momento ele poderia acordar, eu estava feliz por estar ali com ele. A tanto eu desejei isso!

Admira-lo passou a ser uma missão. Ele era tão sereno quando dormia! Eu sabia que na verdade, o meu Naruto era inquieto, animado e acima de tudo amava proteger a outros. Talvez tenha sido isso que nos manteve afastados por tanto tempo. E com certeza foi exatamente isso o que nos uniu. Se ele não tivesse essa mania de proteger a quem ele gosta, com certeza eu estaria sofrendo ao lado de Sasuke e não aqui ao lado de quem eu amo.

Ele começou a se mexer e obvio que eu fingi que dormia. Mais abracei o corpo dele antes de qualquer coisa. Não queria que ele saísse do meu lado rápido. Mais minha tentativa foi inútil. Ele tirou meus braços do seu corpo e se levantou pegando seu hobby logo em seguida. Fiquei com um olho entre aberto e o outro fechado pra tentar entender o que se passava na cabeça dele.

- O que eu fui fazer? Que tipo de besteira eu fui fazer? Ela nunca vai me perdoar por isso. Como eu sou idiota.

Impressão minha ou ele esta se martirizando por eu ter me jogado em cima dele? Que fofo! Que tipo de homem iria se martirizar por isso? Só o meu Naruto mesmo. Será que eu digo algo ou fico aqui mais um pouco?

- Como eu sou idiota!

É melhor eu fazer algo. Não gosto de ver ele assim. Bem, vamos lá.

- Naruto? Já esta acordado? _ Não tonta. Ele ta dormindo. Que tipo de pergunta foi essa?

- Sim! Bom dia Sakura. Dormiu bem? _ pela cara dele, agora ele que não gostou da pergunta que fez. Mais a dele foi melhor que a minha com certeza.

- Dormi sim. Na verdade, eu queria dormir mais um pouco mais de repente a cama ficou tão fria.

- Serio? O que será que aconteceu?_ Ele se sentou na cama ao meu lado. Alguém, por favor, me diz que ele não fez essa pergunta.

- Naruto... Eu quero que você volte a se deitar. _ Será que o deixei muito confuso? Por que essa cara de assustado. – Naruto eu...

Batem na porta e nem preciso dizer que nos dois ficamos totalmente sem graça ao ver Ino entrando antes de darmos permissão. Eu em especial por que pelo menos Naruto estava de hobby. Eu tinha apenas um fino lençol me cobrindo.

- Parece que estou atrapalhando algo._ Não me diga! Que cara de sem vergonha!

- Ino sai daqui agora! _ Sem que fui grossa mais ela queria o que? Um comitê de boas vindas?

- Bem que eu queria mais vim avisar que...

- Não á mais tempo Ino. Saia do quarto agora. Naruto você também. _ Kakashi ordena antes que Ino possa dizer algo. Eu e Naruto não entendemos nada.

- Acho que não precisamos nos preocupar Kakashi senpai. _ Ino fala e sai com aquela cara de sem vergonha. Que ódio daquela cara dela!

- Kakashi, o que está acontecendo? _ Claro que Naruto não ia sair dali sem uma boa explicação. Ou melhor, dizendo, sem uma boa explicação do que eu disse e por que fui interrompida.

- Não preciso de alguém analisando meu trabalho.

- Tsunade sensei! _ Eu sussurrei.

- O que está acontecendo aqui?

- Naruto..._ Kakashi o pegou pelo braço e o arrastou para fora. Notaram com o povo desse castelo tem intimidade e liberdade pra fazer do Naruto gato e sapato? – Lá fora eu te explico.

Para mim tudo esta mais claro como água. Tsunade é a medica mais conceituada e respeitada que existe. Por que ela está aqui? Simples. Ela vai me analisar pra saber se Naruto tocou ou não em mim.

Mais com certeza assim como muitos você caro leitor deve estar se perguntando “por que ela a chamou de Tsunade Sensei?” Por que Tsunade realmente foi minha sensei por muitos anos.

 Quando Naruto partiu para aquela maldita aldeia, eu pra tentar me entreter já que não tinha as duas pessoas que mais me importava ao meu lado, Naruto e Moegi, eu simplesmente optei por passar meu tempo ajudando meus pais nos vinhedos. É claro que para eles isso era um absurdo! Uma menina como eu nos vinhedos era demais.

Mais eu não me importava com mais nada. Tinha pedido minha irmã e agora ficar sem amigo. Para mim aquilo era demais. Precisava de uma maneira de escapar da solidão que permeava sobre minha cabeça.

Mais em um dos dias de trabalho, um dos peões que trabalhava sem querer acabou atingindo a cabeça do outro com uma inchada. Eu não via a cena mais vi quando o homem caiu ensangüentado no chão. Que cena horrível pra uma garotinha como eu era ver. É o tipo de cena que jamais se esquece. Mais os momentos seguintes foram o que realmente marcaram.

Diante de tudo o que estava acontecendo, eu passei a ver o desespero das pessoas como se estivesse em câmera lenta. Os gritos, o choro a correria, tudo parecia estar cada vez mais lerdo. A vida de um homem estava em perigo e eu não podia fazer nada. Em minha mente só se passavam as cenas do desespero das pessoas ligadas ao meu ao ver minha irmã sendo levado e o possível desespero do rei ao ver seu filho em perigo. Minha respiração começou a ficar falha ao passo que parecia que nada seria feito por aquele homem. Mais como se fosse um atendimento as minhas preces, ela apareceu e mandou todos se afastarem. Ao ver o meu estado, ela simplesmente olhou para mim e disse:

- Vai ficar tudo bem! Você agora é a minha enfermeira. Pode me ajudar?

Antes de dar por mim, lá estava eu passando o bisturi e outros instrumentos médicos a ela. Depois de um tempo, o homem foi levado ao quarto de hospedes em minha casa e todos os dias ele ia ver como estava à recuperação. E aos poucos, eu passei a ser a enfermeira dela não só em minha casa como também em outros casos. Meus pais ficaram felizes por mim, pois ter uma medica em casa era uma mordomia a qual não podíamos paga já que as coisas iam de mal a pior. Estudar para medicina era um privilégio de poucos. Estudar desde pequena era algo praticamente impossível. Estudei durante anos com ela. Na verde, só parei os estudos no dia em que fui arrancada de minha casa e salva pelo Naruto.

- Quem diria minha pupila mais promissora agora é a rainha de Konoha cujo trono esta prestes a ser usurpado.

- Isso não vai acontecer. _ Eu respondi quase gritando e ela se surpreendeu com minha certeza.

- Não é exatamente isso o que eu ouvi.

- Não importa o que tenham lhe dito, não é verdade. Eu e Naruto jamais permitiremos isso.

- Naruto é realmente um rei muito atraente. Não entendo o porque de tais comentários. Até por que você também é muito bonita.

- Não é por conta da beleza. É por conta da honra e de nossos princípios que tais comentários maldosos viram a existência. Mais agora eles não têm mais valor algum.

- Quero entender mais não faz nenhum sentido.

Comecei a contar minha historia com o Naruto desde o início. Sim do verdadeiro início. Nossa amizade quando criança até quando finalmente ficamos juntos na noite anterior. Enquanto contava notava a sua expressão facial cada vez mais assombrada. Engraçado como nunca vemos nossa vida da maneira que os outros vêem. Todos os dias escrevem-vos uma parte de minha historia mais não vejo nada de tão surpreendente ou impressionante como a Ino ou quem quer que venha a ler a seguir vê. Para mim, estou só escrevendo em meu diário e nada mais. Mas, como diz a Ino: “O diário de uma rainha não fica segredo para sempre. Sempre terá um bom leitor.” Então, por que não escrever como se já estivesse contando a vocês?

Quando acabei, Tsunade demorou um tempo pra se recuperar. Ate por que ela estava ali como medica não como minha confidente.

- Sabe que apesar do que me contou estou aqui para ter certeza de que você e Naruto são realmente casados não? E que independente disso, tenho que te examinar?

- Estou ciente disso Sensei. Pode começar quando quiser.

Confesso que se fosse outro medico, eu não teria permitido isso assim tão facilmente. Mais era Tsunade. Eu tinha plena confiança de que ela seria verdadeira em suas palavras.

- Antes de ir só tenho mais uma coisa a lhe dizer: você tem grandes chances de estar, ou de engravidar. Afinal, você está exatamente na época fértil. E como vocês ficaram juntos..._ Ela disse enquanto eu vestia meu hobby.

Após isso eu fiquei totalmente sem fala. Eu grávida? Mais já?

- Sakura você está bem?

Quando dei por mim Naruto estava a minha frente com uma profunda preocupação no olhar. Eu não respondi apenas o abracei.

- Odeio o Sasuke! Que bom que você me salvou das mãos dele. Obrigada por ter me escolhido para ser sua esposa. Eu serei eternamente grata por isso.

Ele me retribuiu o abraço e por cima dos ombros dele vi Kakashi, Hinata, Ino, Sai, Shikamaru, Temari e Gaara sorrindo. Atrás deles estava Sasuke enfurecido.

Nem me importei muito com isso. Só queria aproveitar aquele momento de alegria abraçada com Naruto. Mais, mesmo sabendo que isso possa fazer o Naruto pular de alegria, enquanto não tiver certeza não vou dizer nada sobre minha possível gravidez. Se eu disser agora, isso poderia levantar suspeitas se o filho é ou não dele. Não o culpo por talvez pensar assim. Eu mesma suspeitaria. 

Sasuke ficou nos observando da porta e sua maneira de nos olhar não era nada boa. Por uns segundos. Mais isso não durou muito tempo. Quando menos esperava, ele deu um sorriso de canto de olho enquanto me olhava com uma cara de esperteza. Isso fez com que eu sentisse um frio na espinha e tremesse nos braços de Naruto.

- Algum problema Sakura? _ Naruto me afastou um pouco dele para me olhar nos olhos. – O que esta te preocupando?

Por mais que eu gostasse que ele me olhasse com aquela carinha de preocupado, essa foi a primeira vez que eu desejei que ele não tivesse entendido como eu estava me sentindo.

- Vai ser sempre assim? Você sempre vai esconder as coisas que estão te preocupando de mim?

Ele se virou provavelmente para pedir ajuda a alguém. Mais em questão de segundos não havia mais ninguém no quarto a não ser nos dois. Que amigos corajosos temos não?

- Sakura..._ Ele se virou pra mim ainda com as mãos em meus ombros. Por mais que eu o amasse, isso pra mim foi irritante e eu bati em suas mãos.

- Por que insiste em fazer com que eu saiba das coisas pelos outros quando é de você que eu deveria saber? Droga Naruto! Somos casados e não mais aquelas duas crianças que brincavam sem preocupações nenhuma. Se algo esta te preocupando, quero saber para que possa te ajudar.

- Então foi por isso que me seduziu ontem à noite? Sabia do risco que corríamos?

- É isso o que você pensa? Quem só o reinado é importante pra mim? _ Ele ficou quieto pensando. Eu perdi o controle sobre mim e a altura de minha voz. – Ótimo! Fique com o seu reino que eu renuncio o meu direito de rainha e de ser sua esposa.

- Não diga besteiras Sakura! Em momento algum eu pensei isso de você. Só estou tentando entender o que te fez agir da maneira que agiu ontem à noite.

- O que me fez agir daquele modo? O fato do meu marido não me desejar e estar cada vez mais distante de mim não quer dizer nada pra você? O fato de me sentir ignorada e rejeitada por alguém que diz me amar não é um bom motivo? Será que sou tão repugnante assim? _ Lágrimas corriam pelo meu rosto enquanto falava. Pra falar a verdade, só nesse exato momento percebi que a falta de Naruto me fazia tão mau.

- Sakura! _ Ele ficou atônito.

Não tinha mais palavras a serem ditas. Pra falar a verdade a única coisa naquele momento que eu queria fazer era sair dali. Naruto se levantou e ficou alguns passos longe da cama virado de costas pra mim. Engraçado que joguei uma pergunta exatamente para tentar fugir de uma situação onde ele se afastaria de mim por conta de tentar proteger o antigo amigo. Mais agora, ele estava longe de mim por minha causa  mesmo assim.

Doía essa distancia que sempre ficava entre nos dois. Mas parecia que sempre quando nos aproximávamos, ficávamos mais afastados. Não era culpa dele. Era sempre eu. Por que eu tinha que cobrar tanto dele?

Com meus pensamentos distantes, nem ao menos percebi quanto ele se aproximou e pegou minhas mãos. Só fui notá-lo quando ele abriu a boca.

- Eu estava tão preocupado em tentar fazer o melhor pra que você tivesse orgulho de mim e te fazer feliz que não notei o quanto você estava infeliz. Não imaginei que estava fazendo isso com você. Pode me perdoar e me dar outra chance?

Surpresos? Eu estou mais ainda. O olhar que ele me lançou demonstrou arrependimento e uma dor que acabaram com toda minha pose de tristeza e nervosismo. O abracei chorando e ele me beijou.

- Que saber exatamente o que está acontecendo?

- Quero! _ Respondi sem pensar. Nunca pensei que ficaria tão surpresa com a resposta que receberia.

- Ainda não tenho certeza mais, Shikamaru suspeita que tenha encontrado Moegi!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim esta completissimo!
DEpois de uma noite com Naruto, Sakura decide ser feliz ao lado dele. Mais por mais que as coisas parecem ir bem, eles sempre são surpreendidos. Sasuke parece ter outro truque na manga e agora Moegi parece ter surgido!
O que será que vem por ai?
Próximo capitulo: ESSA É A MOEGI?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revogando Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.