E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 6
Capítulo 6 Love or Hate?


Notas iniciais do capítulo

SIMMM!!Eu sei que eu não postei durante 3 longos dias,mais eu tive visita,minha primoca vei dormir aqui em casa dai fica chato deixar ela de lado pra postar capítulo *---*
Ele esta pronto desde ontem a noite porém estou postando só hoje...
DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAA!
Bom é isso favos de mel até la em baixo!
Beijocas ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/6

P.V Jade

Acordei com um barulho de algo quebrando vindo do banheiro, me levantei sobressaltada e corri até lá

–Será que você pode me ajudar?-disse Beck tentando segurar as coisas que caiam da prateleira

–Como você fez isso?-perguntei entrando em uma crise de risos, era demais ver ele com cara de preocupado,tentando inutilmente segurar as coisas.

–Vai rir ou me ajudar?!-ele falou aparentemente nervoso,minha barriga doía,eu não conseguia parar de rir.

–Ok,ok...-disse o ajudando,depois de pegar as coisas do chão e tirar os cacos de vidro Beck estava com os pés cortados e os braços vermelhos,provavelmente por causa da briga de gatos em cima dele ontem.

–----------------------------------------------------------------------------

"Acabei de ver a cena mais engraçada da minha vida!

Estranho,eu estou rindo...

Humor: Confusa :s"

–Hey já são quantas horas?-perguntou ele tirando minha concetração

–Tenho cara de relógio?!-ele revirou os olhos e começou a andar pelo quarto

–Vai acabar furando o chão sabia?-disse e ele parou confuso, depois recomeçou

–Você esta me deixando irritada!-ele fingiu não ouvir e também não parou,bufei,joguei o celular na cama,fui até o banheiro,tomei um banho rápido e sai de roupão para o quarto.
Beck ainda andava de um lado a outro,revirei os olhos e peguei minha roupa,ele parou

–Você não pretende trocar de roupa aqui não é?-dei de ombros, eu não podia ser gentil,eu queria este quarto só para mim e valia tudo.

–Se você não se incomodar...-disse apontando para a porta

–Eu me incomodo!-murmurou ele firmemente,como se isto fosse me deter,por maior que fosse o meu receio de ficar sem roupa perto de um completo estranho eu não exitei em tirar o roupão.

Ele se virou de costas tão rápido quanto eu julgava ser possível me fazendo rir.

Me vesti assim

http://www.polyvore.com/liz_jadeal/set?id=96714998

–Já terminou?-perguntou ele quase 20 minutos depois

–Olhe você mesmo...-ele bufou e não se virou

–Ok,faça como quiser,de qualquer forma esta perdendo!-disse rindo,peguei minha bolsa e um óculos escuro,sai de fui atrás de Cat e Trina,havíamos marcado de almoçar hoje.

–Cat?!-gritei enquanto batia na porta-Cat!!-bufei,eu ia acabar desistindo,sem dúvida ela não devia estar no quarto.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Trina???Que droga Trina abre logo esta porta!!!-não era possível que as duas iam me deixar almoçar sozinha,ok,talvez fosse melhor assim.

Caminhei sem animo algum para o restaurante do hotel e me sentei

"Se alguém vir @CatValentine ou @TrinaVega diga a elas que estão fritas...e se vocês estiverem lendo isto,ÓTIMO vocês estão fritas!!

Humor: Sozinha :'( "

–----------------------------------------------------------------------------

–Já pediu?-tirei a atenção do celular e olhei para cima

–Você esta me seguindo?Juro este hotel é grande o suficiente para nós dois!-ele se sentou

–Pode até ser...então,porque esta almoçando sozinha se você tem 3 amigos neste hotel?!-revirei os olhos,era humilhante dizer que todos os meus amigos estavam por ai fazendo algo de realmente divertido e o pior,sem mim porque eu havia acordado tarde!

–Ao que parece eu "acordo tarde demais"-fiz aspas com a mão e ele riu

–Isto é fato!-fizemos silêncio-E então-por favor,por favor volte para o silêncio-O que pretende fazer esta tarde?

–Nada,quem sabe dormir...-ele revirou os olhos e não me deixou terminar

–Ótimo,nós vamos ao Balboa Park.-ok,nós?

–Porque eu aceitaria sair com você? Nós estamos disputando um quarto isto não faz sentido para mim.-e realmente não fazia mesmo,porém talvez,só talvez fosse melhor do que dormir

–Por isso mesmo,acredite eu só quero amolecer seu coração e fazer você me deixar ficar com o quarto!-ele disse,ironicamente diga-se de passagem.

–Talvez não dê certo,quem sabe o plano B...

–Acredito,sinceramente que se o plano B também não der certo o alfabeto tenha mais 24 letras-disse enquanto dava um sorriso de lado,um belo sorriso,porém este não era o foco agora.

–Digamos que TALVEZ eu aceitasse ir a este tal de Balboa Park, o que eu deveria vestir?-eu nunca havia me preocupado com roupa,porém eu odiava surpresas.

–Ok,digamos que se TALVEZ,hipoteticamente falando você fosse eu te recomendaria a usar o que você quisesse.

–Você me ajudou MUITO!-murmurei sorrindo,ele deu de ombros

–Desponha.-arqueei a sobrancelha,eu odiava que ele tivesse resposta para tudo...EU é que deveria ter resposta pra tudo.

–-----------------------------------------------------------------------------

O resto do almoço foi tranquilo exceto pelo fato de eu quase ter estrangulado Beck quando ele disse ao garçom que eu o achava um gato e que era para ele passar na minha suíte "301" depois do expediente.

–Você tem noção de que mandou aquele cara passar na suíte da senhora que esta na suíte de frente para a nossa?-perguntei rindo enquanto caminhávamos para o quarto

–Por isso mesmo,aquela senhora tem cara de brava-ele fez careta

–E ela É brava...que pena!-menti,Beck revirou os olhos,que droga,eu odiava que ele ficasse revirando os olhos,que tivesse resposta para tudo,que fosse antipático e que tivesse me dado um livro.

Que droga ele havia ficado com a MINHA suíte.

–Merda...-murmurei lendo a mensagem que André havia me mandado.

–O que?-perguntou Beck

–A Cat,o André disse que não tem notícias dela ATÉ AGORA!

–Pera,ela não sumiu hoje de manhã?E ela não esta com a Trina?-nossa,que obvio né!

–Eu também pensava...acho que nós vamos ter que ir ao tal de Balboa Park outro dia-disse,um pouco de frustração em minha voz,que droga,a Cat já era bem grandinha e deveria saber se virar sozinha,eu odiava isto,eu odiava ter que cuidar dos meus problemas, dos da Cat e dos de mais 1.0000 de pessoas,eu não suportava mais...

–Tem certeza?-não,eu não tenho certeza de nada,só de que eu preciso cair de uma escada,quebrar o pescoço e morrer porque SÓ ASSIM vou conseguir parar de ser responsável por todos.

–Não sei...-ele deu de ombros e entrou no banheiro,me sentei na cama,era frustrante isso.

Mensagem on...

"Catherine Valentine,aonde é que você está?Sim!Estou preocupada...que droga Cat!!!!!

ME LIGA!"

Mensagem off...

–Você tem até a noite para pensar-assenti e ele saiu do quarto, a cabeça baixa,de calção e um livro em mãos.

Me joguei na cama,meus pensamentos voavam,de LA a San Diego e assim sucessivamente,2 dias,pensei comigo mesma,apenas 2 longos dias.

Talvez esta viajem pudesse ser boa,marcante,ser significativa para mim e para minhas férias,só de pensar que este era meu último ano na HA as minhas estruturas se abalavam,eu sentiria falta das pessoas de lá,Trina,Cat,André e Robbie,para não citar Rex que eu considerava nada,pelo fato de ele ser uma droga de um boneco irritante.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Te acordei?-como?olhei o relógio já era quase 19:00,eu devia ter pegado no sono e nem percebi.

–Não-me sentei na cama,ele fingiu acreditar

–Ok,pode se arrumar.-como?creio que minha expressão não era a de alguém que havia entendido muito então ele acrescentou- A Cat esta no parque aquático do hotel.

–Bitch!-gritei e ele riu,não tinha a menor graça,olhei meu celular 6 mensagens,todas da Cat.

Rolei os olhos e ele se levantou,provavelmente querendo me dar alguma privacidade,ok,se era assim,sendo educado que ele pretendia me expulsar deste quarto ele estava usando a tática errada.

Mensagem on...

14:30-Jade,minha bateria tinha acabado,voltei para o hotel agora,caramba to morrendo de fome!

Bj Cat ♥

15:00-Jadey,acho que vou para a feirinha que eu vi aqui perto,você quer ir também?Me responde!

Bj Cat ♥

15:27-Agora é você que esta me assustando,Jadelyn West porque você não me responde?!

Bj Cat ♥

17:19-Hey Jade,acabei de voltar da feirinha que você não quis ir :(( Estava super legal...estou descendo para o parque aquático,se puder me encontra?!

Bj Cat ♥"

17:38-Ok,o Beck já me disse que você esta dormindo então ignora tudo ok?hhahaha ME ENCONTRA NO PARQUE AQUÁTICO QUANDO ACORDAR!

Bj Cat ♥

18:00-Este Oliver é um gato,que charme...quero ele para mim :)) Troca de quarto?!

Bj Cat ♥ "

Como Cat conseguia ser tão idiotinha?Me levantei em um pulo e tomei banho,eu estava cansada de ser babá.

Me vesti assim

http://www.polyvore.com/liz_jadeba/set?id=96907532

E me encontrei com Beck na recepção.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um lixo?ficou um lixo!
Ta achando ruim?mande seus comentários.
Faz melhor?Me manda o capítulo reescrito por MP que eu posto :)))
Beijos e Queijos da Gorda :))
REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.