E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 35
Capítulo 35 Goodbye?


Notas iniciais do capítulo

Heyy amorecos enfim,nosso penúltimo capítulo nem tenho o que dizer e nem o quanto agradecer a todas vocês por todo amor e carinho durante todos esses meses.
Um imenso OBRIGADA por serem incríveis,lindas e super gatas,obrigada por TUDO!
Mas antes de qualquer despedida( deixe elas para amanhã ) quero dizer que AMEIDOREI escrever este capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/35

P.V Jade

–Você?-Beck disse,sua voz falhada,seu rosto me era familiar,talvez ate familiar demais,os mesmos olhos,as mesmas rugas de expressão...o nojo que eu sentia agora era maior do que qualquer coisa,de tudo o que eu pude pensar dele,isto foi a última coisa,porque nem a pior das criaturas mataria o próprio filho.

Quando finalmente consegui encontrar minha voz Beck me segurou,e ele estava certo,até eu mesma tinha medo da minha reação .

–Você!-o desprezo em minha voz crescia.

–Eu não quis mata-lo.-ele pareceu tentar se justificar, mas não havia arrependimento em seu olhar,tão pouco dor.

–Mas matou!O Caio esta morto e é por sua culpa!-gritei,finalmente rompendo qualquer barreira que me impedisse de falar.

–Porquê?-ouvi a voz serena de Beck bem atrás de mim,e só então tomei consciência de que ele havia me soltado.

–Eu não...-ele hesitou

–PORQUÊ?-disse Beck,desta vez o tom mais elevado,com raiva.

–Ele sabia demais,eu não quero matar,só dar um susto mas ele...foi melhor assim- e depois disso eu não tinha mais controle sobre mim,quando voltei a consciência Beck estava em cima de mim,me puxando para trás enquanto um policial entrava na minha frente.

–Jade,você precisa ter calma-Beck dizia inutilmente,mas ele tinha razão,como sempre e na maioria das vezes.

–Acho melhor vocês irem para fora-o policial nos alertou e Beck me puxou pelo braço sem me dar a chance de contrariar.

–--------------------------------------------------------------------------------------

Bufei,meus pés já estavam doendo,eu estava cansada de ficar andando de um lado pro outro enquanto Beck parecia super bem e calmo .

–Jade,para.-ele disse pela milésima vez,e pela milésima vez o ignorei,eu estava agitada demais para simplesmente me sentar em uma das cadeiras cor pastel e esperar alguém vir me dizer o que meu assassino havia contado.

Eu quase podia ouvir a voz de Caio comigo,mudando de assunto,tentando me acalmar.

Respirei fundo e me joguei na cadeira ao lado de Beck...meu outro grande problema contar para ele sobre Paris.

Sobre meu sonho,sobre nosso futuro juntos,eu não queria pensar em nada agora então me levantei tomei minha bolsa e caminhei rumo a porta da delegacia.

Eu não deveria estar aqui,isso não o traria de volta para mim,isso não nos levaria a Sorbonne Nouvelle juntos.

Flash Back On

–Sabe,eu sempre quis estudar lá.-ele murmurou beijando o alto de minha cabeça e me abraçando,ah,como eu me sentia segura ali em seus braços.

–Eles tem o melhor programa de bolsas,e é em Paris,a cidade da moda,da arte, da vida...-ele continuou tagarelando,já fazia algum tempo desde que Caio e eu começamos a procurar Universidades,eu odiava fazer as coisas de última hora.

–Você acha que nós dois conseguiríamos?-pergunto me virando e fitando seus olhos,eles estavam sorrindo para mim,dançando de felicidade.

–Eu tenho certeza-ele deu de ombros-Jade e Caio,os melhores atores de toda Los Angeles,não tem como não sermos escolhidos.-ele sorriu e me puxou mais para si,de modo como nossos corpos se transformaram em um só.

–Sorbonne Nouvelle ai vamos nós-disse rindo após um longo e lindo beijo.

Flash Back Off

–Você esta bem?-senti as mãos de Beck nas minhas costas.

–Só me leva embora.-ele me olhou confuso-Por favor.-Beck deu um meio sorriso e correu os braços em volta da minha cintura me guiando para o carro,mas dessa vez não com o intuito de pagar de "bom namorado",mas literalmente para que eu não caísse.

Ele estava certo em não confiar em mim sozinha,minhas pernas estavam fracas e tremulas.

Entramos no carro,novamente em silêncio e continuamos assim até chegar em casa.

–--------------------------------------------------------------------------------------

–Ele,ele era sócio do meu pai-Beck disse quando paramos a porta-Mas,quando meu pai descobriu que ele vinha superfaturando as custas do hotel eles romperam a sociedade.-respirei fundo,Caio devia saber,devia ter provas contra ele,provas o suficiente para coloca-lo na cadeia e tenho certeza que ele não hesitaria se preciso fosse...e isso custou sua vida.

–Podemos,não falar disso?-perguntei o abraçando,seu abraço me confortava, eu precisava daquilo.

–Aham-ele murmurou,a cabeça pousada em cima da minha,e eu ali,embaixo de seu pescoço,sentindo seu cheiro exatamente como eu gostava.

Olhei para cima e Beck parecia tão mal quanto eu,enfim,eramos uma dupla de transtornados.

–Eu te amo-disse fechando os olhos e enterrando meu rosto eu seu cabelo.

Senti suas mãos quentes suspenderem meu rosto,fazendo com que meus olhos pousassem nos seus.

–Eu te amo-ele me beijou,era tudo o que eu precisava,Beck,era o que eu precisava não só agora mais para sempre,porque ele era a única coisa que havia me restado.

Quando já estava sem fôlego Beck correu seus lábios por meu pescoço,meu ombro e finalmente minha boca,me provocando arrepios.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Eu não sabia se minha mãe estava em casa mais era quase obvio que a casa estava vazia,subimos a escada do meu quarto aos beijos,ele me jogou na parede do corredor do andar de cima e começou a tirar minha roupa..ele mordeu meu pescoço me arrancando um gemido baixo,ele a tirou com a boca...(na verdade ela foi rasgada) ri baixinho da cara de tarado que ele havia feito enquanto eu ficava só de sutiã

–Olha pra cima...-disse mordendo o lóbolo da sua orelha,ele riu e me beijou novamente,minhas mãos ágeis foram tirando a camisa dele enquanto ele me levantava e me prensava na parede,eu já não aguentava mais tanta demora,ele começou a tirar meus shorts,ele me encarava com um olhar de maníeco e um sorriso malicioso no canto da boca...ele me tirou da parede e eu comecei a guia-lo para o lado oposto do corredor,comecei a tirar sua calça o deixando apenas de cueca box preta até que

–Jay você ta ai?-ouvi minha mãe gritar ao mesmo tempo em que ouvi passos na escada,eu e Beck nos entreolhamos e corremos para meu quarto.

–Oi mãe.-disse com a voz abafada,Beck beijava meu colo aquilo estava me deixando louca,eu aranhava suas costas a ponto de ele gemer baixinho no meu ouvido

–Ta tudo bem?-perguntou ela notando a diferença na minha voz

–To ótima mãe...-na verdade um pouco melhor que ótima pensei,Beck sorriu malicioso e tirou meu sutiã

–Jade eu vou entrar...-o que?Serio isso?Beck me olhou meio insatisfeito e foi para debaixo da cama

–Não!-gritei quando ela abriu a porta-Não entra aqui,eu to trocando de roupa.-disse me cobrindo.

–Jadelyn eu já te vi nua...MUITAS VEZES!-ela disse se sentando na cama,tentei não olhar para baixo da cama,eu tinha certeza que Beck me faria rir.

–Ótimo,pode me dizer o que você quer?-perguntei me sentando de frente pra ela.

–Eu quero saber se você esta bem e...-ela pegou alguma coisa dentro da bolsa-Te entregar isto.-ela me deu o papel.

–Isto é?-perguntei e ela sorriu

–Sim,a Sorbonne Nouvelle tem um curso intensivo,que começa 2 semanas antes para os novos alunos.

–2 semanas?Eu...-minha cabeça estava girando,Beck!Merda,merda,merda.

–Olha,pensa com carinho ok?É seu sonho,não vale a pena desperdiçar vale?-e ela saiu,me joguei na cama e fechei os olhos,quando os abri novamente Beck estava me encarando,como se eu o devesse explicações e eu sabia que devia.

–Sorbonne Nouvelle?Quando ia me contar isso?Daqui a 4 dias,quando você estivesse indo embora?!

–Eu ia te contar,eu só não tive oportunidade!-rebati e ele revirou os olhos

–Jade,oportunidade?DESDE QUANDO você espera oportunidade para falar alguma coisa?-na verdade,ele estava certo,eu estava protelando sobre ir ou não a Sorbonne Nouvelle e eu não contaria até ter certeza absoluta da minha decisão.

–Eu,eu não sei se eu vou ta legal?-disse fitando o chão,Beck bufou.

–Você vai,é o seu sonho,você precisa ir e...é Paris.-olhei para cima,Beck agora parecia mais calmo,parecia o meu Beck,com seu sorriso no canto dos lábios.

–Isso significaria perder a "Última Peça",e a formatura e...-Beck me segurou firme, tão firme que eu pensei que ele fosse me partir em duas.

–Isso significa seu sonho,seu futuro,significa você realizada e feliz,você acha que uma peça idiota importa?E a formatura?Qual é,você vai ver seus amigos de novo,mas você não vai ter mais ESSA chance,esse é o seu momento.-respirei fundo,eu sabia que Beck entenderia,e sabia que ele me apoiaria,nosso sonho,juntos.

Sorri de canto e o abracei forte.

–O que vamos dizer?Sabe,Sorbonne Nouvelle,Paris...e quer saber,você pode encontrar outra faculdade,uma até melhor do que essa,nós podemos trabalhar meio turno e morar juntos.-me soltei de Beck e sorri,no entanto sua expressão agora era seria,e não feliz.

–Jade,quando eu disse que era a sua chance eu realmente quis dizer SUA...Jade eu não vou desistir da Julliard,eu não vou para Paris com você.

(continua...)

♥ Já to com saudades ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Legal?Enfim não me odeiem...AINDA não,o final promete uma coisa LINDA e incrível para mim pelo menos haha
Ansiosas para o último? :|| Já to sentindo saudades de vocês periguxas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.