E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 33
Capítulo 33 Together?Together!


Notas iniciais do capítulo

Bom,hoje não vai ter nada de Heyy lovus,porque faltando a partir de agora mais 3 capítulos eu não consegui meus 4 comentários,putz eu ainda acho que nem é pedir demais é?Juro,é algum problema comigo?Enfim,vamos ao capítulo.
Sem despedidas porque não suporto mais chorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/33

Narrador(Saudades de mim?haha,vim fazer um pouco de bagunça)

Desde o incidente com Cat,Beck e Jade se tornaram cada vez mais próximos, embora ainda não admitissem que estavam juntos.

Tudo parecia caminhar bem,no entanto,Jade não conseguia mais ser tratada com frieza por Cat,no entanto o ano finalmente chegará ao fim,últimas semanas,últimas provas,propostas de universidades.

–Então,nós temos a Julliard de Nova York que este ano vai entrar no nosso sistema de bolsas-disse Sikowitz andando pela sala,todos sabiam o quanto a Julliard era importante,uma das melhores universidades do mundo-No entanto alguns de nossos alunos tiveram a grande sorte de receber uma carta-Sikowitz pegou dentro de sua bolsa,alguns envelopes,Julliard,nenhum deles nunca havia se imaginado mudando de Los Angeles-Jade,Beck,André,Cat e Tori-assim que ele disse seus nomes Tori começou a gritar como uma louca,.

–Ai meu Deus,Julliard!-Tori gritou mais uma vez e Jade lhe lançou um olhar de desprezo

–Calma ai mocinha,vocês 5 terão que CONCORRER a esta vaga e apenas 2 de vocês conseguiram passar.

–Já é minha!-disse André abraçando Jade pelas costas,Beck fingiu não ver,já que ele sabia que André e Jade eram apenas amigos.

–Tanto faz,desde que a Vega não ganhe-murmurou Jade vitoriosa,Tori revirou os olhos e ela da de ombros indo se sentar enquanto Sikowitz continuava seu discurso entediante.

Robbie havia conseguido uma bolsa na University of Technology,Sydney na Austrália,o que deixou todos bastante chocados,já que era o Robbie,a unica coisa que todos se perguntavam era se ele levaria Rex consigo.

–--------------------------------------------------------------------------------------

O sino finalmente toca e Jade se levanta,a carta ainda em mãos,mil pensamentos de uma vez,no entanto ela espera que a sala fique vazia,exceto por ela e Beck.

–Julliard.-o garoto diz animado,Jade tenta dar seu melhor sorriso.

–Animado?-ela pergunta enquanto o "amigo" passa os braços por sua cintura ao saírem da sala.

–Já é nossa,artes cênicas na Julliard NY,tudo o que sempre sonhei-Jade bufa," tudo o que sempre sonhei",ótimo,tudo o que ela não queria ouvir de Beck agora.

A quase duas semanas atrás Jade havia recebido uma carta da Université Paris 3 Sorbonne Nouvelle,sua primeira carta de admissão,entre várias outras como Santa Monica College na Califórnia.

Ver Beck cada vez mais animado e fazendo planos em "irem juntos" para Julliard NY estava acabando com seus sentidos.

P.V Jade

Beck me deixou em casa e voltou a Hollywood Arts para se encontrar com André já que eles havia marcado de ensaiar para a "Última Peça" sim,este era o nome da peça de fim de ano,eu adorava a originalidade do Sikowitz,no entanto as vezes ele conseguia ser frustrante.

Entrei e joguei minha mochila no sofá,indo direto para a cozinha aonde minha mãe estava,sentada na mesa com uma pilha de cartas a sua frente.

–Mais?-pergunto me sentando ao seu lado e fitando a montanha de papel.

–Sim,algumas no Brasil,México...até no Chile.-revirei os olhos e me levantei, caminhei até um armário,peguei um saco de lixo e joguei todas as cartas dentro.

–Não vai jogar fora não é?-minha mãe pergunta quando me vê saindo do cubículo.

–Só vou levar para cima-explico,tantas universidades,tantas escolhas,pelo que eu sabia Beck havia se candidatado a algumas universidades,no entanto nenhuma das minhas,exceto Julliard NY.

Me joguei na cama,Caio saberia o que fazer agora,enterrei meu rosto no travesseiro,eu só queria queimar todas aquelas cartas de admissão e me esquecer de tudo.

Eu precisava conversar com alguém,mas Cat havia me abandonado e não seria nada fácil para mim melhor amiga,ex do meu novo namorado ficar me ouvindo dizer o quanto eu sentirei falta dele.

Decidi tomar um banho,era tudo o que eu precisava agora...

–-----------------------------------------------------------------------------

Não sei por quanto tempo fiquei no banho,tão pouco sei como cheguei a minha cama,agora eu estava vestida

O cabelo seco,e eu tinha certeza que eu não havia feito nada disto.

Me levantei e desci as escadas,eu tinha certeza que minha mãe havia feito isto, o interessante era saber como,já que ela não aguentava nem 1/3 do meu peso.

–Talvez você devesse vir vê-la hoje.-ouvi a voz da minha mãe,no entanto não houve resposta,deduzi que ela estivesse ao telefone.

–Olha eu acho que pode ser bom para a Jade,eu sei,eu não posso contar pra ela-ela deu uma pausa,ótimo,minha mãe estava escondendo alguma coisa de mim.

O telefone voltou a seu lugar e terminei de descer as escadas,minha mãe tinha uma aparência abatida,nervosa,como se algo estivesse a incomodando.

–Quem vem me ver?-perguntei e ela se assustou com minha presença

–Agora deu para ouvir conversa dos outros?-ela tentou fugir do assunto.

–Nem vem,diz mãe,o que você não pode me contar?-ela bufa,não fazia sentido esconder de mim afinal.

–Jade...eu acho que encontraram o assassino do Caio.

–----------------------------------------------------------------------------

Eu não tinha reação,depois de tanto tempo,sem dormir,sem comer direito e chorando a noite quando ninguém podia me ver,finalmente encontraram a pessoa que arruinou a minha vida.

Tudo o que eu precisava agora era vê-lo,dizer a ele quem o Caio foi de verdade e faze-lo se sentir culpado por ter matado uma pessoa maravilhosa,com um incrível futuro pela frente.

No entanto eu não conseguia,eu estava sendo domada pelas lágrimas,minhas mãos tremiam,tudo o que eu pensava agora era em justiça,a mãe dele,ela precisava saber.

Minha mãe disse que eles já haviam ligado para ela,mas eu tinha minhas dúvidas...

Subi,e me escondi em um monte de cobertas,eu não conseguia falar,eu mal conseguia pensar através do medo,sim,medo,de encontrar cara a cara com a pessoa que fez despertar o lado mais fraco de mim,sem nem ao menos me conhecer.

–---------------------------------------------------------------------------------

–Jade?-abri os olhos devagar,a luz incomodava meus olhos

–Cat?-disse surpresa me sentando em um átomo-Cat!-a abracei,meus olhos marejados,minha amiga,minha melhor amiga estava aqui e ela estava aqui para me ver.

–Hey,cuidado,vai amaçar minha roupa.-ela disse se desprendendo do meu abraço forte me fazendo rir,tenho certeza que algo em meus olhos fez com que Cat mudasse seu semblante de "ainda com raiva" para "pena total".

Por um momento apenas ficamos em silêncio,talvez uma esperando que a outra o completasse.

–Mataram ele.-disse por fim e Cat me pareceu surpresa,mas não tanto.

–Sua mãe,me disse quando eu cheguei-então ela não veio porque sabia do assassinato?-Eu,eu estava vindo te ver e...-ela se calou,obviamente sabendo que palavras só estragariam o momento.

–Me desculpa,por favor é que eu...eu já havia perdido demais-disse começando a chorar quando ela me aninhou em seus braços.

–Shiu,eu entendo,eu estou aqui não estou?-ela disse passando a mão nos meus cabelos-Eu é que deveria te pedir desculpas-a olhei confusa-Sabe,eu,eu nem gostava tanto dele assim.

–Não diga isso para me animar por favor-murmurei ainda em seus braços.

–E quem disse que estou falando isso para te animar?É só a verdade.-esperei que ela continuasse,mas ela não continuou.

–Hey,você esta "saindo" com o Robbie não esta?-disse me virando para ela,eu não poderia perder a oportunidade de ver Cat corar.

–Qu-quem te disse isso?-ela gaguejou dando de ombros

–Olha,não tem problema nenhum você estar transando com o Robbie,mesmo sendo o Robbie.-disse rindo,não era uma coisa verdadeira,mais descontraída,o que já era ótimo.

–Jade!-ela gritou

–A Cat namora o Robbie,A Cat namora o Robbie-cantarolei e ela tapou minha boca.

–Não!Eu não namoro o Robbie,nós só...sei la-ela disse sorrindo involuntariamente.

–Eu fico feliz por você,já que eu fui a prostikenga que roubou seu namorado.-Cat revirou os olhos.

–Nós não estávamos mais juntos e eu não me importo,tudo bem e você e o Beck?-eu odiava quando a Cat tentava mudar o foco do assunto,mas eu precisava falar e como ela havia tocado no assunto.

–Eu não sei por quanto tempo,vai existir eu e o Beck.-Cat pareceu confusa,o que já era de se esperar.-O Beck esta feliz com a proposta da Julliard,mas,eu não quero entende?

–Você não quer ir para a Julliard?-isto havia sido uma pergunta retorica,mas mesmo assim,me levantei,peguei o saco de lixo e despejei todas as cartas em cima da cama,pela expressão de Cat era mais do que ela imaginava.

–Não,mas eu não quero me separar do Beck.-peguei uma carta,Sorbonne Nouvelle,este era o meu sonho.

–Paris-assenti e Cat me abraçou,eu sabia que Robbie iria para a Austrália e a Cat obviamente estaria na Julliard,eles também estariam longe um do outro.

–Já contou pra ele?

–Não.

–Talvez você devesse,eu acho que o Beck tem o direito de saber.-murmurou Cat ma abraçando mais forte,eu sabia que poderia começar a chorar novamente,mas eu não queria.

Ouvi a porta se abrir,minha mãe era um saco quando queria,Cat não disse nada,apenas me soltou e olhou para as mãos,me virei e ele estava ali,parado me olhando como um cachorrinho que acabou de cair da mudança.

–O que eu tenho o direito de saber?-ele pergunta,como se já soubesse a resposta, mas ainda assim,eu não estava preparada para isso.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poisé,acho que é isso,o que vocês acham que a Jade vai escolher?O sonho dela?O sonho dele?Ou um sonho alternativo?E a Cat?Será que vai ajudar?O que vai acontecer?hahaha Quem será o assassino misterioso,espero que me digam logo porque eu estou curiosa.
Ok,ok,Beijos da Gorda :))
P.S: Próximo capítulo só depois de 4 comentários(se for preciso demoro 1 mês pra postar!)
P.S.S: E eu falo sério desta vez!
Nos vemos nos REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.