E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 3
Capítulo 3 A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amorecos,bom ao contrário do que eu queria este capítulo não esta repleto de poemas :(( mais ta bacana que só vendo hahahah!
E lembrem-se as vezes eu minto!
Menos quando eu digo MUITO obrigada a Liz Cosgrove que favoritou a fic!
ahaha ok,ok,Beijocas favos de mel ate la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/3

Narrador

O calor do ambiente já estava quase insuportável,agora Jade sentia os sapatos machucarem seus pés e sua cabeça girava,talvez ele tivesse bebido demais e agora ela sabia que só precisava de alguns litros de café.

Porém,ela não sentia a mínima vontade de voltar para casa já que isso significava voltar para seus problemas,voltar para a magoa,não que ela se importasse que as pessoas pensassem tão mal dela,porém quando isto vem de um de seus melhores amigos tende a doer mais.
Agora no bar,em meio a tantas pessoas,os corpos colados,suados, todos gritando aos atendentes,implorando por uma bebida e assim que a conseguiam deixando o dinheiro no balcão.
–------------------------------------------------------------------------------------

P.V Jade

–Moço uma bebida por favor-disse,depois de passar por uma multidão voraz de gente,porém,uma garoto alto,extremamente suado conseguiu deixar que suas bebidas caíssem em cima de mim.

–Você esta bem?-a voz do garoto agora estava cada vez mais assustada,a vontade de lhe meter a mão era grande,porém eu precisava...

–Oh,seu idiota!Olha bem para mim e me diz você se eu estou bem!-gritei irritada

–Você é muito grossa sabia?-HA!Agora só faltava essa

–Sim,e você é tão grosso quanto eu!Chega aqui,derrama toda a sua bebida...-parei com a voz do garsom me chamado para me entregar meu pedido.Sorri e argueei a sombrancelha,peguei o copo com as duas mãos e o virei na cabeça do garoto parado a minha frente

–Você é LOUCA?!-a voz dele agora estava aborrecida,sorri e dei de costas
Caminhei até onde Trina estava e peguei minha bolsa

–Hey,o que aconteceu?Você esta toda molhada!

–Ótimo,me conte agora uma coisa que eu não sei!!-murmurei irritada,as roupas molhadas agora estavam começando a me incomodar

–Nossa...ok,eu não falo mais nada-ela se fingiu de ofendida, revirei os olhos

–Acredite é o melhor que você faz!-disse enquanto caminhava até a saída.

Mesmo que eu não quisesse ir para casa agora era preciso,entrei no carro e liguei o som em um volume máximo,isto me daria mais tempo para pensar.

–-----------------------------------------------------------------------------

Assim que pisei em casa meu celular tocou,eu não estava com a mínima vontade de atender a Trina agora,joguei o celular em um canto qualquer e fui tomar banho,meu corpo estava grudento e eu tive nojo de mim mesma por isso.
Vesti um pijama e me sentei na cama fitando meu celular em cima da poltrona,bufei, peguei o celular e disquei o número conhecido.
"Alo?
–Anda diz,o que você queria?
–Bom...-ela fez suspense,eu odiava isso,e depois de uma imitação pessíma de tampores ela gritou e disse-Arrume suas malas,San Diego nos espera!
–Oi?Como assim?-perguntei atordoada
–Nosso voo foi marcado para o amanhecer,as 9:00 da manhã,não se atrase!-e ela desligou
"

Suspirei,eu odiava acordar cedo,e se dado ao fato de já serem 3:00 eu não teria nem 8 horas de sono,me joguei na cama e em uma tentativa falha de dormir acabei cedendo.

Me levantei e arrumei minhas malas,depois de tudo pronto 3:45,eu precisava de café.Caminhei lentamente até a cozinha,eu odiava fazer meu próprio café.

–-----------------------------------------------------------------------------

Eu não sabia exatamente em que momento porém eu havia pegado no sono,eram 8:00 quando o celular despertou,revirei os olhos,eu não queria levantar!

Caminhei sem animo até o banheiro e reclamei por não poder aproveitar muito da água quente,me vesti assim

http://www.polyvore.com/liz_jadevi/set?id=96274677

Enquanto saia,passei na loja e comprei café,era estranho como isso me relaxava.

"Indo para San Diego com a Trina,ainda não acredito nisto. Los Angeles vou sentir sua falta... SD me espera que eu to chegando!
Humor: Com sono! :||
"

P.V Cat

Ontem a noite por mais agradável que havia sido teria graves consequências,cheguei em casa meus pés doloridos,me joguei no sofá.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Cat?Cat?!-acordei assustada e me levantei em um pulo,foi só então que percebi que ainda estava com a mesma roupa de ontem a noite...ECA!

–O que foi?O que?-perguntei assutada,André segura o celular nas mãos com um olhar desesperado

–Olha o que eu acabei de ver no TheSlap.com-disse ele quase enfiando o telefone no meu rosto.

–Nós temos que fazer alguma coisa!-gritei por fim,eu não podia deixar a Jade ir para San Diego enquanto ainda estávamos brigadas.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Anda André!!-disse pela milésima vez,eram 8:45 e iriamos nos atrasar.

–Calma Cat,nós vamos chegar a tempo!-era o que eu esperava.

Seguimos até o aeroporto em silêncio,e por um segundo eu pensei que talvez fosse melhor não ter vindo de calça

http://www.polyvore.com/ari_catvi/set?id=96275716

–---------------------------------------------------------------------------

Assim que chegamos ao aeroporto descobrimos que o voo estava atrasado 1 hora,André me olhou com feição de poucos amigos e eu sorri.

O lugar era grande o suficiente para procurarmos Jade e não faríamos isto,se dado ao fato de que la sairia dali sem nem antes olhar para trás.

Quase 1 hora depois o voo foi finalmente anunciado,minhas mãos tremiam e eu nem sabia o porque.

–Nervosa ruivinha?-perguntou André enquanto embarcávamos, eu não confiava o suficiente na minha voz então apenas neguei com a cabeça e ele nem educadamente fingiu acreditar.

P.V Jade

Se havia uma coisa nas quais eu odiasse uma deles eram aeroportos,eu odiava ter que esperar,e odiava quando os voos atrasavam,eu não suportava mais ouvir Trina reclamando ao celular com a irmão insuportável dela,eu não suportava mais ver os sorrisos de felicidade nos rostos das pessoas que passavam entre nós,eu odiava todas estas pessoas,porém eu amava muito o lugar para onde eu estava indo porém não o suficiente para suportar todas as coisas que eu odiava.

"No aeroporto esperando a droga do voo sair!Já mencionei que eu odeio aeroportos?Não?Então ok,eu odeio aeroportos e se você for Tori Vega e ler isto,EU TE ODEIO!

Humor: Irritada :S "

–-----------------------------------------------------------------------------

Assim que embarcamos tudo o que eu queria era me sentar no meu lugar,relaxar e me esquecer de tudo até chegarmos em San Diego,porém a vida sempre decidi me provocar.

–Jade?-me virei e vi Cat e André,sentados nas poltronas do lado com um meio sorriso no rosto,EU SÓ PODIA TER JOGADO PEDRA NA CRUZ!

–O que vocês fazem aqui?-perguntei a meia voz,eu não queria que ninguém soubesse que eu estava com a ruivinha com notáveis sérios problemas mentais.

–É obvio não é?Estamos indo para San Diego!

–----------------------------------------------------------------------------

Era terminantemente horrível viajar com Trina e Cat brigando o tempo todo,André me lançava olhares fuziladores e eu agi em solidariedade.

Eu pensava que esta viajem a SD seria realmente relaxante e eu poderia dormir durante todo o voo,porém eu estava vendo os meus desejos serem frustados e jogados rio abaixo por duas idiotinhas brigando.

Tudo o que eu mais queria era NUNCA ter embarcado neste avião.

–Será que da para vocês duas pararem?!-disse por fim,eu já estava nervosa o suficiente,elas se entreolharam e se sentaram em suas poltronas,bufei e revirei os olhos,sem dúvida esta seria uma LONGA viagem!

(continua...)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sei,cai de qualidade ME JULGUEM!
Estou cheia de trabalhos para fazer,é horrível estar no meu último ano na escola...vou sentir saudades das amiguinhas!! :((((
Bom,isso não tem nada haver então.
Beijos e Queijos da Gorda :))
Reviews?! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.