E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 28
Capítulo 28 It's Your Fault


Notas iniciais do capítulo

Hey lovus,bom este final de ano esta SUPER corrido,serio minha vida ta de cabeça para baixo então os capítulos serão menores (SIM,ME JULGUEM,É MELHOR DO QUE NÃO POSTAR) e não sei se terei tanta frequência,tudo o que eu sei é que preciso de pontos ou vou me f***** então sorry,é um caso URGENTE!
Obrigada a WeLoveLizGillies que favoritou a fic ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/28

P.V Jade

Já eram quase 12:00 e eu ainda não havia conseguido pregar o olho , minha casa estava uma bagunça,pessoas entravam e saiam rápido demais,eu não aguentava mais ver o olhar de pena dos outros e eu não sabia se suportaria mais meia hora de pêsames.

Beck ainda estava aqui e eu já havia perdido a conta de quantos cafés havia tomado,obviamente eu não aceitaria fácil o fato de meu namorado ter morrido,mas o pior de tudo isso era o modo com as pessoas agiam,como se cada palavra fosse me machucar,como se eu fosse simples e delicada como uma flor,e isso me dava muita raiva.

Quando finalmente todos foram embora e eu pude finalmente parar para analisar os fatos eu percebi o quanto eu tinha culpa na morte dele, bufei,eu estava cansada de ficar no sofá,com uma manta nas costas e um copo de café na mão,fitando o nada enquanto sentia os olhares quentes das outras pessoas em mim.

Fui para meu quarto,ignorando completamente Beck e minha mãe que estavam sentados na mesa da cozinha,cochichando alguma coisa, eu só queria ficar sozinha.Abri a porta e sobre a cama ainda estava sua blusa,seu cheiro,engoli em seco,eu não queria chorar mais, obviamente ele não gostaria que eu chorasse...Caio,seu nome perfurava minhas entranhas,fazendo com que minha cabeça doesse e se fizesse um nó em minha garganta.

-Jade?-ouvi a voz de minha mãe do outro lado da porta,respirei fundo,eu não podia culpa-la,no entanto se ela fosse uma mãe presente...

-Entra-murmurei,ela apareceu, com um sorriso tímido e se sentou na cama ao meu lado

-Você tem uma visita...-dei de ombros.

-Diz que eu morri!-disse me deitando na cama e colocando o travesseiro no rosto.

-Mesmo sendo eu?-tirei o travesseiro do rosto e ele estava ali parado me olhando,com um sorriso frouxo nos lábios,obviamente tentando me animar,que droga,o que havia dado nos meus pais?

-Pai...-revirei os olhos e ele entrou,minha mãe saiu e me lançou um olhar de "tente ser educada"

-Como você esta?-ele perguntou

-Bem,tirando o fato de que meu namorado acabou de morrer.

-Você não pode se esconder do mundo Jay.-ótimo,mais um para me dar lição de moral.

-E quem é você?O cara que paga metade das minhas contas, que me visita uma vez a cada 2 anos e que acha que me mandando um cheque vai me deixar feliz?!Qual é...nem você,nem a mamãe podem fingir que se importam comigo agora.

-Nós nos importamos.

-NÃO!-gritei e me levantei-Vocês só estão preocupados que eu pare a minha vida,que eu entre em uma depressão profunda,o que aliás só significaria um gasto a mais,se vocês se importassem não estariam comigo SÓ AGORA!

-Talvez...-ele sussurrou.

-Talvez?Olha,eu tenho muitas coisas para fazer tipo,nada,então por favor me de licença.-ele se levantou e saiu sem dizer nada,me joguei na cama,este deveria ser o meu momento,que droga!

-ÓTIMO MOMENTO PARA MORRER EM CAIO!SERIO, MUITO OBRIGADO!-gritei para uma das nossas fotos juntos,meu quarto parecia um santuário ao meu melhor amigo e namorado.

---------------------------------------------------------------------------------

-Hey aonde você vai?-perguntou Beck vindo para o meu lado quando tentei sair de casa.

-Hollywood Arts,e você vem comigo!-disse e ele assentiu.

Chegamos na escola,todos me olhavam como se o mundo houvesse acabado,em frente ao armário do Caio um mini memorial.

-Pode pelo menos me dizer o que viemos fazer aqui?-revirei os olhos.

-Eu vou esvaziar o armário dele,antes que alguém...eu não quero ninguém mexendo nas coisas dele.

-Tem certeza?-bufei,sim,claro eu tenho certeza...

-Não,olha me espera la fora ok?

-Eu fico.

-Beck,não,olha,a culpa foi nossa,o Caio morreu porque ele sabia o quanto eu te amo e elemeio que me deu um tempo,pra entender quem seria,ok,e eu escolhi ele,no entanto ele morreu.Sera que é pedir demais para você me esperar na droga do carro?!

-Sim,sabe porque?Porque você não pode pensar que a culpa foi sua,ou minha ok?O Caio morreu!ACABOU...por quanto tempo vai se culpar?Ate estar com 80 anos,solteira,em uma casa feia cheia de gatos?Eu não vou deixar que isso aconteça!

-Você não pode escolher por mim!

-E se pudesse?O que o Caio te pediu não conta?Seja feliz... porque você insiste nesta mentira?Até ele sabia que você ME ama e que você só vai ser feliz COMIGO!-Beck disse e saiu.

Bufei,uma lágrima idiota rolou dos meus olhos,eu odiava quando Beck Oliver tinha razão.

P.V Beck(OMG,I MISSED THIS P.V)

Sai da Hollywood Arts,minha cabeça latejava,por mais que eu não gostasse do Rivera ele estava morto agora e nada mudaria este fato.

Recebi uma mensagem da Cat,me pedindo para encontra-la na caixa preta,todos estávamos abalados com o que havia acontecido, agora mais do que nunca eu não podia continuar mentindo para a Cat, eu não podia continuar fingindo,não com ela...

-Hey,você demorou-ela disse me abraçando

-Você queria falar alguma coisa comigo?-perguntei e ela suspirou

-Ta todo mundo pilhado com a morte do Caio,eu,eu queria saber como a Jade está.

-Ela é sua amiga,vá até ela e pergunte...-Cat deu de ombros

-Eu não consigo,eu estou tão mal quanto ela...e você?

-Acho que estou bem-ficamos em silêncio.-Cat...-ela se virou, eu não entendia em como com todo este tempo eu não havia me apaixonado de verdade pela Cat,ela era tão fofa e linda,ela era o tipo de pessoa fácil de amar.

-Eu passei a noite toda com a Jade,eu vi nos olhos dela o quanto ela estava sofrendo,eu vejo nos seus olhos agora que você esta sofrendo também,no entanto eu acho que com a morte do Caio as coisas só vão ficar mais difíceis daqui para a frente.Olha,eu espero que você não fique com raiva de mim,ou que pense que eu estou fazendo isto só para te magoar mais,eu acho que a Jade precisa de mim agora, não tem como adiar mais,eu sei e você sabe o quanto nós lutamos por isto,e existem coisas que eu não poderia te dizer,porque obviamente você deveria descobrir sozinha,ou pela Jade,mas eu não consigo mais, eu olho para você e vejo o quão incrível você é,e eu vejo o quanto a Jade perdeu de uma noite para a outra,e eu sei que as coisas são assim,que a vida é assim,no entanto ela vai precisar de você tanto quanto antes,e eu não posso ficar entre isso,não mais...me desculpa Cat,eu sei que este não é o momento,tão pouco o lugar,eu sei que você merece muito mais do que eu posso te oferecer então vai ser feliz,porque a vida não da outra oportunidade,poderia ser eu ou você naquele carro,então eu sei bem que você não me ama tanto quanto você sabe que isso nunca daria certo...eu não vou dizer que acabou, porque eu espero sinceramente que você me perdoe por isso um dia.- Cat assentiu,respirei fundo,me virei,eu precisava tratar de ser feliz.

-Beck?-me virei e Cat estava com um sorriso tímido,os olhos quietos,sensíveis...

-Obrigado .

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Reviews!!
Beijos e Queijos da Gorda ♥
P.S: Inglês de merda,aprendi tudo vendo series legendadas então CULPADA!hahha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.