E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 15
Capítulo 15 Confusos


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu não sabia o que fazer neste capítulo então fiz merda nenhuma!
Isto é só para encher linguiça!hahah
Sincera eu?magina bem!!
hhaha
Nem lembro o que eu ia falar então vem cá,eu quero te falar um negocio.
"No matter how far we go
I want the whole world to know
I want you bad
And I won't have it any other way
No matter what the people say
I know that we'll never break
Cause our love was made

Made in the USA
Made in the USA
Yeah, yeah...."
P.S: Demi gata! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/15

P.V Jade

–Ah...-foi só o que consegui dizer,bufei,eu estava impaciente, com calor,cansada...me levantei e segui para a porta e senti Beck segurar meu braço-Me solta!

–Não!Jade,me diz...porque você esta fugindo de mim?-Ótimo Jadelyn,agora diz para ele porque você esta fugindo.

–Eu não estou fugindo-murmurei,minha voz soava falsa até a mim.

–Jura?Porque você não sabe mentir.-revirei os olhos,eu não queria ter esta conversa,esta não era a hora e este não era o lugar.

–Quer saber?Que se dane!-me soltei e sai praticamente correndo da caixa preta,caminhei até meu carro e assim que me senti segura dentro do mesmo dei partida.

Eu não morava longe da escola,por isso eu vinha andando na maioria das vezes,mas hoje não era um destes dias,graças a Deus.

Cheguei em casa,tudo silencioso,ótimo,minha mãe devia estar por ai em algum lugar...eu sinceramente não sabia como viveríamos se não pelo meu pai,apesar de que eu nunca diria a ele que era grata por tudo o que ele estava fazendo,já que não era nada além de sua obrigação por ter me abandonado com a louca,insegura e imatura da minha mãe.

Eu não a culpava,ela havia ficado grávida cedo demais,tremi só de pensar que eu tinha a sua idade quando engravidou de mim...sem dúvida uma GRANDE burrada,meu pai é claro,rico,de uma família de grande nome nunca assumiria um filho ao completar 18 anos,já que teria que se casar.

Me lembro de crescer ouvindo minha mãe dizer que tudo o que vinha dele era amago,era sujo e não valia nada,cresci a ouvindo dizer que ele nunca seria um bom pai(mesmo que ela também não fosse uma boa mãe),que ele nunca se importaria comigo ou com qualquer pessoa fora de seu círculo social,acredito que 90% da culpa por eu simplesmente odiar meu pai pode ser que seja dela,os outros 10% sem dúvida são dele próprio,aos 10 anos de idade,meu pai recorreu a minha guarda,sem dúvida foram os piores 2 anos da minha vida,eles disputavam por mim,minha mãe havia tentado fugir comigo do país, meu pai estava obviamente fazendo tudo por orgulho...desde então acho que me tornei a Jade de hoje,me lembro vagamente de não me importar em ficar sozinha e não me ligar a ninguém,me lembro de voltar para Los Angeles quando minha mãe recuperou minha guarda( sabe-se Deus la como)!E desde os 10 anos de idade eu sou assim...

Bufei e me joguei no sofá,abri a cortina,o sol não estava tão forte,porém a minha sensação térmica era de 40ºC.

"Faço de tudo para sair de Los Angeles agora,sem vontade de voltar para a HA!

Humor: Irritada |O.o| "

P.V Beck

Eu não sei se poderia suportar Jade me dando um gelo,por todo o resto do período escolar.Caminhei sem animo algum para fora da caixa preta e parei de frente para meu armário e me sentei, quando faltavam alguns minutos para o fim da aula me levantei e peguei meu carro e segui para casa,eu estava morando em frente a casa da Cat.

Cheguei em casa,abri as janelas e fitei as caixas fechadas espalhadas pela sala,respirei fundo,troquei de roupa e comecei a arrumar as coisas.

–-----------------------------------------------------------------------------

Narrador

Tanto Jade quanto Beck haviam ficado surpresos com o que acontecerá,ambos jogas no sofá,pensando em mil possibilidades, talvez pensando um no outro,lutando contra o que sentiam,fugindo de todos,se escondendo de qualquer coisa que os lembra-se daquela viagem.

Eles não podiam fazer mais nada,Jade tinha medo por Cat,ela não queria ferir a melhor amiga,no entanto ela estava se ferindo,para que as pessoas que ela mais ama não se machucassem ela se feria continuadamente,e agora mais do que nunca ela se torturava com a ideia de saber que Beck estaria agora em todos os lugares aonde ela fosse,ela se sentia péssima por saber que eles almoçariam juntos, estudariam juntos e até dividiriam os mesmos amigos,além de tudo, ela sabia que não poderia caminhar livremente sem medo de esbarrar com ele na rua,ela não podia deixar de ter medo de vê-lo não só com Cat mas com qualquer garota,ela nunca havia se sentido tão desarmada,tão sozinha,tão confusa...

Beck,como ele saberia o que estava acontecendo?O que mais ele pensaria além de que agora Jade o odiava,como ele entenderia o que estava acontecendo se ela não olhava em seus olhos?E o pior de tudo é que as lembranças não o deixavam dormir,ou até mesmo agir como um cara normal.Quando ele olhava para outra garota ele se lembrava de a ver indo embora,como se estivesse saindo de sua vida, e a culpa por ter deixado que ela se fosse. Beck não entendia porque tinha a necessidade de estar perto dela,ele não entendia porque sentia que se tivesse feito algo para que ela não fosse embora as coisas seriam diferentes agora,ele não entendia porque ela era tão importante e porque ele se sentia tão impotente e de mãos atadas;

Ambos confusos,ambos classificar o inclassificável, ambos agindo como crianças apenas para não machucar quem estava a sua volta.

P.V Cat

Eu odiava a ideia de que talvez Beck tivesse ido embora com Jade,eu a amava,mas ela havia me dito que não tinha nada com ele e que nem mesmo queria ter.

Bufei e afastei estes pensamentos da minha cabeça,hoje a noite iriamos no Karaoke Dokie, Robbie havia nos convidado para comemorar o aniversário do Rex,que havia sido semana passada.

"Daqui a pouco Karaoke Dokie!Iremos todos porque foi aniversário do @rex!Uhulll....

Humor: Musical "

Estava me arrumando quando ouvi baterem a porta,só podia ser a Jade,eu havia ligado para ela.Ok,que ela falou que iria pensar,mas era o mesmo que dizer sim.

Só que como era a Jade as coisas sempre eram mais difíceis.

P.V Jade

Cheguei a casa de Cat,e me sentei no sofá enquanto ela terminava de se arrumar.Bufei e fui me olhar no espelho,eu estava normal.

http://www.polyvore.com/liz_jadekd/set?id=98775872

Afinal só iriamos ao Karaoke Dokie o que já era uma grande tradição,apesar de ser a comemoração do aniversário de um boneco.

–-----------------------------------------------------------------------------

Saímos de casa e Cat estava vestida como se fosse ao lugar mais especial do mundo.

http://www.polyvore.com/ari_catkd/set?id=98777016

–É um aniversário Jade!-ela tentou argumentar várias vezes, será que só eu entendia que Rex era um boneco e que portanto ele NÃO podia fazer aniversário?!Ou ter um perfil no TheSlap.com,ou até mesmo almoçar conosco,porém eu sabia que se dissesse isto em voz alta todos me chamariam de má e sem coração,eu não me importava tanto afinal,não era nada longe da minha realidade.

Chegamos ao Karaoke Dokie e nos sentamos a mesa que Robbie havia reservado,Tori Babaca Vega estava cantando e eu tive uma leve impressão de meus ouvidos estarem sangrando.

–Como fui?-perguntou ela quando se juntou ao grupo

–Foi ótima!-disse Cat

–Muito bom...-os outros murmuraram

–E o que achou Jade?-perguntou ela quando eu não disse nada

–Foi péssimo!-murmurei e voltei a atenção a minha bebida.

–-----------------------------------------------------------------------------

–Ok,eu e Tori vamos cantar uma música..-Cat disse animada, revirei os olhos e sorri pesadamente,Beck também não parecia se importar.

Aproveitei enquanto elas cantavam e sai da mesa,fui em direção aos banheiros e percebi que o Oliver estava bem atrás de mim.

–Eu ficaria feliz se parasse de andar atrás de mim!-murmurei me virando e ele parou

–Ok,eu paro...-sorri e quando ia continuar ele me segurou-Mais antes,nós vamos ter uma conversa!

(continua...)

Olhem quis GIFS LINDOS! ♥ ♥

#AlwaysDelena ♥

#AlwaysKlaroline ♥

#AlwaysStebekah ♥

#AlwaysCabbie ♥

#AlwaysBade ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notaram a diferença do amor entre os casais?!hahah
COMENTEM!
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.