Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 29
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas mesmo, não era minha intenção passar todo esse tempo longe, mas tava atolada de trabalhos. Uma professora minha da faculdade tirou férias outubro inteiro, mas em compensação cobrou fichamentos de todos os textos que ela teria dado nas aulas, e isso tomou totalmente meu tempo. Além dos trabalhos semanais que eu tenho de uma outra matéria, dos deveres dos cursos de francês e inglês. Isso sem falar que eu levo uma hora e meia pra chegar a faculdade e o mesmo pra voltar. Tenho uma vida ocupada, amo essa fanfic mesmo, é uma das melhores coisas que eu faço peço desculpas vou tentar compensar vocês.
Ahh já ia me esquecendo muito obrigada Gabby Riddle Di Angelo pela recomendação amei de paixão!
Beijos... Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/29

Pov' Clarisse La Rue

O restante do dia passa e eu estou na minha mesa, tendo que ouvir as piadinhas e comentários estúpidos dos meus irmãos enquanto como, olho para Percy no outro lado do refeitório e o invejo, não é que eu queira estar com ele, eu só queria poder ter alguns minutos de paz.

Me mantenho calada e quieta o máximo possível, ignorando, mas chega um momento que não suporto mais e me levanto. Não saio correndo para o meu chalé, isso é o que um covarde faria, eu pelo contrário me sento ao lado de Percy e olho para todos os meus irmão esperando que eles digam algo, mas os mesmo não falam, sequer tentam, estão surpresos demais pra isso.

Todo o restante do jantar não digo nada a Percy, apesar de estar bem ao seu lado, é como se ele soubesse o motivo de eu estar ali. Termino minha refeição e por mais que eu não queira tenho que voltar para meu chalé, infelizmente dormir no chalé de Poseidon não é uma opção que eu possa usar todos os dias.

Quando chego ao dormitório todos os meus irmãos já estão ali conversando sobre algo que eu não faço a menor ideia do que é, mas basta que eles me vejam para que mudem de assunto ou melhor para que Sherman mude.

— Vejam quem resolveu aparecer, a mais nova cunhada de Poseidon. Tenho certeza que ele deve estar muito feliz, já conheceu o sogrinho?- diz ele irritante.

— Sinceramente eu não consigo entender a coragem que você consegue ter. Não viu o que eu fiz com Mark? Posso fazer o que fiz com ele quando me der na telha com você, só não fiz ainda porque não quis.- Disse enquanto me aproximo com uma voz falsamente calma, com uma das minhas mãos no seu pescoço.

— Vá em frente! Me bate, me espanque, mas arque com as conseqüências, pois nem seu passadozinho vai te salvar de uma expulsão se fizer isso comigo!- Eu o solto surpresa. Não esperava ouvir um comentário como esse.

— O quê sabe do meu passado? Quem te contou?

— Você achava realmente que tinham te liberado assim tão fácil e sem motivo? Acorda pra uma coisa Clarisse ninguém aqui gosta de você, foi preciso que Quíron inventasse uma história muito boa para que todos os representantes do Conselho acreditassem.

— O que ele disse?- Pergunto mais desesperada do que gosto de parecer.

— Agora se importa com o que eu digo? Acho então que o que ele contou é verdade. Existe mesmo mais por trás dessa frieza.- Antes que Sherman possa dizer mais alguma coisa eu corro, não estou fugindo dele, só preciso tirar satisfações com Quíron, ele não tem o direito de sair contando a minha vida para o restante do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? sei que demorei pra aparecer, mas não se esqueçam dos reviews