Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/22

Fui pra casa , estava me sentindo bem melhor depois de ter conversado com Alec. Quando cheguei em casa encontrei Jacob sentado no sofá , aparentemente me esperando.

– Oi ? Onde você estava ? Fiquei preocupado amor. - Disse ele levantando-se e vindo em minha direçao.

– Preocupado ? O que você estava fazendo com a Rosalie na praia ? - Perguntei.

– Oque ? Mas... Voce me seguiu ? - Respondeu.

– Eu perguntei primeiro , e só pra constar eu foi por acaso eu nunca seguiria você , porque eu sempre confiei em você , agora responde JACOB , OQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM A ROSALIE NA PRAIA ? - Respondi , eu nao sei o que deu em mim mais eu estava muito brava.

– Er... Bella .. Nós estavamos só conversando...

– Qual é ? Jacob , eu não sou idiota , eu sou a sua namorada e eu tenho direito de saber o que você estava falando com outra garota! - Respondi.

– Bella , eu... Nao posso... Desculpa amor. - Disse ele , cara , ele só estava piorando a situaçao pro lado dele.

– Não me chama de amor , se você não quer contar é porque tem algo , se você não disser , pode se considerar solteiro! - Preferi ser bem direta , estava achando que ele tinha me traido , e traiçao e uma coisa que eu nao perdoo.

– Bella , desculpa , por favor , só me perdoa de verdade , eu fui um idiota com você , eu fiz uma coisa que eu sabia que ia te machucar , mais eu nao liguei pros seus sentimentos , amor só me perdoa por favor. - Respondeu ele.

– Adeus Jacob. - Sai sem dizer mais nenhuma palavra.

Sai de casa sem nada , só uns 5 dolares que eu tinha no meu bolso. Sabe aquela vontade de largar tudo e recomeçar do zero ? É era isso o que eu estava sentindo. O meu culpado é coraçao , ingênuo pra se defender do Jacob.

Fiquei andando pelas ruas sem noçao do que estava fazendo , não sabia pra onde ir nem o que fazer , a unica coisa que eu não podia e naonia fazer era voltar pra casa. E eu tambem nao podia ir na casa do Edward , esse concerteza seria o primeiro lugar pra onde ele iria me procurar.

Senti meu celular vibrar no bolso. Era uma mensagem.

" Eu não vou dizer Adeus , pois eu nao quero mais ficar tao longe de você , faça quase tudo o que seu coraçao mandar , mais essa noite ele pede pra ficar. "

Desabei , comessei a chorar incontrolavelmente , se ele me queria ali , porque nao contou logo toda a verdade ?

[...]

Já estava caminhando a quase uma hora , mais ainda me sentia perto , estava passando por um beco quando vi um homem suspeito vindo atras de mim , adiantei um pouco os passos.

– Ei bonequinha , vem ca vem. - Gritou o homem , eu já estava entrando em panico, ate que cheguei no fim do beco e dei de cara com uma viatura da policia.

– Oi ? Tudo bem ? O que está fazendo por aqui a essas horas ? - Perguntou o policial.

– Eu... Só estava dando uma volta ...

– Você está perdida ? - Perguntou.

– Ah , na verdade sim , mais eu estou bem. - Respondi.

– Quantos anos você tem ? - Perguntou.

– 16 - Respondi.

– Onde voce mora ? - Perguntou.

– Aqui perto...

– Venha eu lhe dou uma carona até a sua casa , você nao pode ficar sozinha uma hora dessas , a sua mae sabe que voce esta aqui ? - Perguntou.

– Na verdade a minha mae morreu , e a minha tia deve saber que estou na rua. - Respondi.

– Venha eu vou lhe levar em casa. - Disse o Policial.

O policial me deixou em casa , eu estava morrendo de medo da minha tia me ver chegando , mais acho que ela ja estava dormindo. Entrei em casa , Jacob estava de novo no sofá a minha espera , mais desta vez chorando e com a minha tia do lado.

– Onde você estava garota ? Jacob te procurou em todos lugares. - Disse ela levantando se e me abraçando.

– Desculpe , eu precisava pensar. - Respondi.

– Bella por favor não faça isso nunca mais ! - Disse ela , foi a primeira vez que eu a vi se importar de verdade.

– Ta bem , desculpe. - Respondi.

– Bella , não faz isso comigo , nao sai desse jeito . - Disse Jacob ainda chorando.

– Foi voce que me levou a isso , e quer saber ? Eu vou dormir é o melhor que eu faço.

Subi pro meu quarto e tranquei a porta , tudo o que eu mais queria agora era a companhia de Alec ou Edward ... Só queria conversar , desabafar , ou pedir desculpas pro Edward por não ter acreditado nele , mesmo que ele nao mereça.

[...]

Acordei no outro dia e tive que ir pra a escola.

Aula chata , e ninguem pra conversar. Meu celular vibrou e eu jurei que fosse Jacob outra vez , mais eu estava errada.

Alec - " Ei , eu soube que você deu uma volta numa viatura da policia rs. O que aconteceu pequena ? "

Bella - " Pois é , acontece com qualquer um , eu briguei com Jacob , fui obrigada a voltar pra casa por uma viatura. Mais eu não pretendia voltar nem tao cedo. "

Alec - " Ei , não me abandone , eu presciso de você. "

Bella - " Hey , eu não estou tao longe assim , o meu vizinho é quase teu , voce pode me vizitar quando quiser. "

Alec - " Porque vizitar você ? Prefiro muito mais você comigo aqui , quero ficar essa noite ao teu lado , sentir teu coraçao bater em mim! "

Bella - " Vamos nos ver mais tarde entao ?

O professor puxou meu telefone.

– Pra a diretoria senhorita Swan. - Disse ele.

Apenas me levantei e fui , eu nem pude ver a resposta de Alec , mais estou bem ferrada com a minha tia pra ela me deixar sair de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios ? Recomendaçoes ?
Favoritem ? Acompanhem ? Obrigado ❤