Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

esse será o primeiro capitulo,se alguém ler e por que gostaram mais olhe não me culpe se ficou ruim fiz isso de primeira ideia
pretendo fazer mais quatro capitulos dessa fic
postada no anime spirit,plagio e crime viu


http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-uma-surpresa-do-futuro-1108696



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/1

Se passou um ano desde os jogos mágicos e tudo voltou a normalidade, Era uma tarde normal em Magnólia e na Fairy Tail se é que isso pode-se chamar de normal, havia um briga onde Gajeel tentava acerta Gray, que furiosamente brigava com Droy e Jet junto a Elfman, era uma barulheira total, Kana estava em um canto da guilda bebendo sake, Erza e Lucy estavam conversando com Mirajene sobre a ultima missão, onde perceberam que Erza gosta de Natsu, depois ele quase morreu nessa missão salvando Erza, depois do acontecido ela não saiu de perto durante sua recuperação, mas ela ainda continua a negar tudo, e para piorar Natsu estava namorando com Lisanna bem não era um namoro legitimo, mas, estava bem próximo de se tornar um, havia uma semana desde que os dois saíram juntos da guilda em uma missão para prender um estranho mago que atacou alguns membro do conselho de magia, depois de tudo isso Erza tinha começado a se distanciar dele por isso Jellal tentava a consolar logo gostava da ideia de que tudo ia terminar em um namoro com a ruiva, mas tudo mudaria depois daquele dia, tanto para Natsu, quanto para Erza, tudo!

–Chegamos!- gritou Natsu como de costume chutando a porta ao lado de Lisanna e Happy.

–Aye sir!- disse o Excced logo indo voar para o lado de Charles que estava sentada no colo de Wendy. -Charles, quer ouvir o que eu fiz durante a missão?

–Não.- disse Charles de maneira fria para Happy.

–A Charles deixa o Happy contar o que houve.- pediu docemente a menina de cabelos azuis.

–Hai Wendy.- murmurou Charles.

–Oi Lucy, Erza, Mira.- disse o rosado logo se sentando numa cadeira ao lado de Erza, que vira o rosto para evitar contato visual. -Mira agradeço por você ter um irmã tão linda e divertida, eu realmente adoro ela.

–Que e isso Natsu.- falou albina alegremente. -Quer alguma coisa?

–Sim, um frango em chamas.– pediu o rosado.

–Certo.- disse a albina indo pegar o frango na cozinha da guilda.

–Ei Natsu como foi a missão com a Lisanna?- perguntou Erza ainda evitando contato visual.

–Bem... não conseguimos pegar o tal mago, ele fugiu usando um magia muito estanha... – disse o Dragon-Slayer lembrando-se da missão... -Mas o estranho é que a magia dele lembra a da ur-ur –ur...

–Urtear?- completou Lucy.

–Isso.- disse Natsu olhando para Erza logo depois. -Erza você esta bem?

–Vou investigar mais tarde com a Levy essa magia Natsu.- disse Lucy.

–E você e o jellal?- perguntou Natsu para Erza enquanto comia seu frango, ignorando Lucy completamente.

–Vai bem...- disse a ruiva. –E como vai seu namoro com a Lisanna?

–Esta ótimo eu e a Lisamna nos entendemos muito!- exclamou orgulhosamente deixando a ruiva com seu coração apertado. -Ontem eu e ela acabamos dormindo juntos na mesma cama.

–Quê?- gritou a ruiva dando um tapa no rosto do Dragon slayer. –Natsu seu pervertido!

Todos da guilda pararam o que estavam fazendo e olham a cena pasmos com o que aconteceu, por que a titânia fez isso com o Natsu depois do que ele disse?

–Erza por que você fez isso?- Natsu iria perguntar mas a ruiva saiu da guilda como num passe de magica.

–Que bicho mordeu a Erza?- perguntou Natsu emburrado.

–Sei la.- disse Lissana se sentando ao lado do seu namorado. -Ela sempre foi estanha as vezes mais agora...

–Será que a Erza...– pensou Lucy e logo se assusta. -Meu deus Natsu vai procurar ela!

–E por que Lucy?- perguntou ele sem entender.

–É! Erza tem que se desculpar com ele.- protestou Lissana. -Ela foi um a doida que bateu no meu Natsu e fugiu sem motivo!

–Lisanna.- gritou Mirajene chamando sua atenção e de todos na guilda. - Natsu vai atrás da Erza agora!

–Esta bem.- disse o salamander sem entender nada ainda.

Erza pov's on

Continuei a correr feito um gato assustado por toda magnólia, meu coração não ia aguentar ficar mais tempo perto do Natsu, e assim continuei a correr até chegar ao lago perto da floresta onde me sentei, ultimamente tive sonhos com ele constantemente, em alguns ele dizia que me amava e me beija, mas em outros ele me rejeitava e carregava a Lisanna em seu colo, e me deixava sofrendo, esses sonhos ou melhor pesadelos se tornaram realidade e, eu devia estar feliz pelos dois mas não, eu amo o Natsu e quero ele só para mim, comecei a sentir isso desde que ele me salvou da torre do céu, ainda me lembro daquele dia, nunca me esquecerei quando ele lutou para me salvar minha vida do meu antigo amor o Jellal, na época eu ainda nutria sentimentos por ele mas ele tentou me sacrificar para ressuscitar Zeref, aquilo foi terrível, e mesmo perdoando ele, eu percebi que ele era só um grande amigo meu, mas o Natsu ele é diferente, quando ele me pegou nos braços senti um calor que nunca senti antes na minha vida! Era como se ele afasta-se todo o mal que o mundo tentou me fazer, e desde então ele era o único que conseguia me fazer sentir assim... mas logo esses pensamentos foram interrompidos quando eu ouvir o choro de um criança, me levantei e segui em direção a origem do som, depois de alguns minutos vejo uma pequena garotinha de cabelos rosas chorando, encontrei ela em uma arvore. Certamente ela se perdeu dos pais, então vou ajudar ela a encontra-los.

–Calma, calma menininha.- disse Erza acariciando de uma forma carinhosa e amorosa seus cabelos. –Se acalme e me fale seu nome.

–Mamãe?- perguntou a menina de cabelo rosas olhando para Erza por um instante e logo depois abraçando ela. -Eu te encontrei!- disse a garota com um sorriso no rosto.
–Mãe? O que você esta dizendo?- exclamou Erza assustada com o que disse a menina.- como assim eu sou sua mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtam se gostarem