Imagem & Semelhança escrita por Bella Targaryen


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4097/chapter/7

O silêncio pairava no ar, Hyrin não consegui desgrudar os olhos de Sesshoumaru.
-O que esta fazendo aqui Sesshoumaru?-Rin estava perplexa, e agora? o que iria fazer?

Aproveitando o momento de distração de Hyrin, Rouyuakan acerta uma "porrada\\\' em cheio na hanyou que voa longe.
-FILHA!!!-Rin entra em desespero enquanto Sesshoumaru parte para cima do youkai.
-Hyrin! você esta bem?-Rin se aproxima e percebe que a barriga delaesta sangrando muito
-É ele, não é?-Pergunta a menina sentando-se e fitando Rin com uma certa ânciedade.

Rin não responde

-É ELE??-Hyrin estava ficando angustiada.
-É.
Enquanto isso Sesshoumaru estava "surrando" o Rouyuakan, estava nervoso, mas não era só raiva, era um pouco de ânsiedade filnalmente estava com Rin , mas quem é aquela menina? será que Rin teve uma filha com outro youkai? não, isso não pode ser por dois motivos.

Primeiro por que ele sabia que assim como ele, Rin não seria capaz de se relacionar novamente, segundo que não há outro ser que possua aquelas marcas senão ele, então...

Derrepente uma flecha purificadora passa de raspão pelo rosto de Sesshoumaru atingindo em cheio o Rouyuakan fazendo-o deseintegrar-se.
Jaken rápidamente recolhe a capa que Rouyuakan havia roubado.

-Sssenhor Sssessshoumaru!! aqui esta a capa...-Calou-se ao perceber que seu Lord estava indo em direção a Hyrin e Rin.
Hyrin estava sentada com a mão na barriga tentando parar o sangramento.

Sesshoumaru para bem a sua frente, Hyrin levante a cabeça e ambos se fitam pela primeira vez.
Um olhava diretamente nos olhos do outro, com a mesma expressão.

Sesshoumaru prestava atenção em cada detalhe do rosto da hanyou, as marcas, os olhos e pricipalmente a expressão. Fria, era como se tudo isso não importasse nada para ela.

Hyrin levanta, incrivelmente sem nenhuma dificuldade ficando frente a frente com ele, bem não tão frente a frente pois Sesshoumaru era uma cabeça mais alto que ela.

-Por que me olha tanto?-Questionou a hanyou com uma voz fria que faria o inferno congelar
-Acho que vocês ja se deram conta.-Diz Rin se aproximando junto com Jaken.
Hyrin não respondeu, apenas deu as costas para Sesshoumaru e indo em direção a casa, Rin convida Sesshoumaru para entrar, pois tem muitas coisas para esclarecer.

Já dentro da casa, Hyrin estava sentada no futton e Rin tratava do seu ferimento.
Sesshoumaru estava do outro lado da sala observando as duas,
mas Hyrin evitava olha-lo ao máximo.
Terminado o curativo, chegou a hora de por tudo em pratos limpos, Rin vai direto ao ponto.
-Por que você me abandonou Sesshoumaru?-Hyrin olha para o youkai com o canto dos olhos aguardando uma resposta.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagem & Semelhança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.