Fazendo Meu Filme 5 - O Casamento Da Fani escrita por Gabriela


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Me desculpem pela demora, mas eu distendi um músculo do ombro e braço no judô e não podia fazer esforço (isso inclui escrever e/ou digitar), então acabou demorando.
Enfim, está aqui. Espero que gostem! Deixem reviews, pelo amor de Deus, eu estou muito insegura com a falta de comentários.
—x-
Capítulo reescrito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409663/chapter/9

"Quando penso no meu futuro, vejo você nele."

Belo Desastre

Fani

Depois que as meninas foram embora, eu fui para uma sala e lá trataram da minha pele e do meu cabelo.

Já estava quase pronta quando umas das manicures, a Carol, disse que a recepcionista ligou para avisar que tinha um pacote para mim lá na recepção. Como eu não podia sair, já que estava com as unhas recém pintadas, ela se ofereceu para ir buscar e eu aceitei.

Enquanto eu esperava, ofereceram-me chá de maçã com canela e biscoito, que aceitei prontamente. Afinal, quase não tinha comido hoje!

Acabei me distraindo enquanto lanchava e meu pensamento voou para o Leo. Percebi que não tinha o visto hoje. Na mesma hora, senti um aperto bastante conhecido no coração: saudade.

Lembrei-me de seu sorriso, de suas covinhas, de seu cabelo macio, de seus olhos, suas palavras acolhedoras e de como me sinto segura e completa ao seu lado.

Como se lesse meus pensamentos, Carol apareceu, me entregando o buquê com as mais lindas rosas chá que eu já havia visto.

— São para mim? – perguntei, surpresa

— Sim! Mellie disse que deixaram para você há pouco tempo. – ela respondeu

Eu encostei o buquê no rosto, sentindo seu cheiro de rosas. Perfeito. Percebi que havia um cartão, então o peguei e abri.

Um sorriso brotou em meus lábios assim que li as primeiras palavras:

Meu amor,

Saiba que, por mim, a gente casava até de pijama, já que você fica linda de qualquer jeito! Mas a sua mãe não ia gostar muito, não é?

Tenho uma surpresa para você!

Te amo muito, muito mesmo!

De seu futuro marido,

Leo.

PS: Você é mais linda que todas as rosas chá do universo!”

Passei o resto do dia sorrindo por causa das flores e do bilhete mega fofo, eu tinha o melhor noivo-quase-marido do universo!

—X-

Nervosa. Com certeza aquela palavra me descrevia naquele momento.

Eu já havia saído do salão, já com meu vestido, que era lindo! Neste momento eu estava na igreja, esperando a hora certa de entrar. A Gabi, minha madrinha fajuta, tinha saído para “dar uma volta” e me deixou aqui, sozinha, pirando! A minha sorte era a Cecília aqui, ela era uma fofa e fazia de tudo para que eu me concentrasse em outra coisa e parasse de surtar.

— Ceci, - falei, depois de algum tempo – eu agradeço muito seu esforço para me ajudar, mas eu realmente preciso da Gabi. Você pode ir busca-la para mim, por favor?

— Claro, Fani! Desculpa não ter feito isso antes, eu me distraí um pouquinho com o Travis “Gostosão” Maddox – ela respondeu, passando por mim e me mostrando o livro que lia, Belo Desastre.

Fiquei sozinha por uns minutinhos, chorando em total desespero. Eu não sei o que tinha me dado, mas não conseguia parar de chorar!

—Amiga, cheguei! Então, o que tá rolan... O que aconteceu? Por que você está chorando assim? – disse a Gabi, ao ver meu estado.

— Eu não sei! Eu só não consigo parar de chorar! Eu estou muito nervosa, Gabi! Me ajuda.

— Tudo bem, não se preocupa. – ela falou, sentando se ao meu lado – O que aconteceu? Não quer casar?

— O que? – gritei, surpresa – É claro que eu quero casar! Está maluca?

—Calma! Foi só uma pergunta! Com noivas, nunca se sabe!

— É, mas eu não sou esse tipo de noiva!

— Tudo bem, me desculpa! – ela pediu

— Não, você que me desculpa. Eu estou muito nervosa, Gabi. Só isso.

— Tudo bem, eu não ligo. Hoje você pode! Mas e então, qual o problema? Está com medo de tropeçar no caminho e cair de cara no chão na frente de todo mundo? – ela tentou fazer graça, mas eu comecei a chorar. - Ei... Não fica assim, amiga – ela falou, e eu senti mãos tentando retirar as minhas, mas não ofereci resistência.

— Você não vai cair. – a Gabi continuou, olhando bem no fundo dos meus olhos, enquanto acariciava meu rosto – Você vai voar, amiga. Quando você olhar lá para o altar, o Leo vai estar lá. O amor da sua vida vai estar lá te esperando para vocês darem início à vida de vocês dois juntos. E, quando você olhar em seus olhos, seus pés não sentirão mais o chão. Você vai flutuar até o altar. Vai estar tão ocupada percebendo o quão sortuda é por se casar com alguém que ama e te ama de volta, que nem sentirá o caminho. Você vai querer correr quando vê-lo. Por que você acha que o pai entra com a noiva? Para segurar ela!

Eu caí na gargalhada. Por isso que a Gabi era a madrinha perfeita. Ela me fez rir no meu momento de desespero e ainda me fez sentir-me melhor.

Dei um beijo em sua bochecha.

— Obrigada, Gabi. Eu já estou pronta. – limpei os resquícios de lágrimas das bochechas – Está na hora de correr para o meu noivo.

Ela soltou uma risada irônica.

— Há há há. Muito engraçado, Fani, mas com essa cara você não sai daqui nem por cima do meu belo cadáver de madrinha. Senta aí que eu arrumo rapidinho!

Sentei e a Gabi fez sua mágica, enquanto me contava sobre seus planos de juntar a Pri e o Rô novamente.

—X-

Meu pai já estava ao meu lado e qualquer um poderia perceber o nervosismo de ambos, embora eu já estivesse

— Fani, querida.

— Oi, pai! Tá tudo bem?

— Tá sim – disse ele, meio emocionado. – É que a minha princesinha vai casar, sabe?

Sorri. Quase comecei a chorar, mas me controlei. [N/A: Gabi agradece]

— Ah, pai... Eu sempre serei sua menininha e você sabe disso. Mas agora eu cresci. – falei, querendo chorar.

— Você está tão linda... – ele falou

— Pai, por favor, não chora! Se não eu vou começar a chorar também!

— Está bem! - ele disse, se recompondo – Não podemos borrar a maquiagem da noiva, não é mesmo?

Voltamos às nossas posições e esperamos o sinal da Marisa, a organizadora, para entrarmos.

Eu a havia contratado para que a cerimônia fosse perfeita. Pelo visto, ela tinha feito um ótimo trabalho.

Assim que ela autorizou a nossa entrada, eu ouvi os primeiros acordes da música que escolhi para a entrada. Sim, eu escolhi uma música. Eu queria que meu casamento fosse o mais original possível, com a nossa cara.

Enchated, da Taylor Swift, começou a tocar e as pesadas portas de madeiras se abriram, me revelando uma igreja perfeitamente arrumada.

Eu e meu pai demos o primeiro passo, e então meus olhos se encontraram com os do Leo, e eu sorri como nunca, um sorriso sincero de amor e felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Algum comentário?

OBS: o capítulo acabou assim porque o casamento em si é só capítulo que vem.

—----- Como sou boazinha vou propor a vocês algo muito legal: se esse capítulo tiver muitos reviews eu posto o casamento AMANHÃ. Desafio lançado, agora é com vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo Meu Filme 5 - O Casamento Da Fani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.