Garotas Unidas, Jamais Serão Vencidas. escrita por Leh Stryder


Capítulo 1
Capítulo 1 - Annabeth.


Notas iniciais do capítulo

Oie ^^
Espero que curtam esse meu novo project :D
Vai ser bem legal.
Gente eu inventei um sobrenome pra Reyna hahahahah.
McBird serve ?
hahah Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409630/chapter/1

Mais um ano na escola. Novamente o inferno de ser alvo de gozação. Mas eu vou tentar ignorar tudo isso e ... ser alguém diferente neste ano.

O ônibus chega rapidamente em minha casa. 

Como sempre os lugares de traz estão ocupados pelos populares. Eles destratam de nós que somos mais fracos. 

Eles fazem coisas do tipo: lançar raspadinhas no rosto , colocar terra no armário e outras falcatruas que são inteiramente vergonhosas.

Sento me na primeira cadeira. Depois de uns 20 minutos o ônibus finalmente chega na escola. 

Estou entrando tentando parecer ao menos confiante.  Bem como esperado , isso não dura muito.

Dois segundos depois de eu chegar na escola, Calipso Smith me empurra. 

Eu cambaleio, mas consigo ficar em pé.

Ela solta risadinhas e vai embora.

Calma Annabeth Chase - penso comigo - Ela é uma idiota recalcada.

Vou direto para sala. Lá encontro minha única amiga, Piper McLean.

Ela como eu, é alvo dessas brincadeirinhas. Isso começou acontecer com mais frequência depois que que Reyna McBird descobriu que Piper tinha uma quedinha ( na verdade,um abismo) pelo o namorado dela, Jason Grace.

- Oi Pipes - esse é o apelido dela.

- Oi Annie.

Sorrio. Nos sentamos juntas pra primeira aula que no caso é História.

Sempre me dei bem com História. Tem muitas obras lindas e eu quero ser arquiteta quando eu crescer. 

As aulas vão passando rapidamente. Chegou a hora do lanche.

Na fila do lanche eu me encontro com o Jackson. Ele esqueceu o dinheiro e vai ficar sem lanche.

Cutuco seu braço :

- Toma.

- Sério ? - ele diz franzindo a sombrancelha.

- Sim. 

Saio rapidamente de lá. 

- Você falou com ele - diz Piper com um sorriso enorme em seu rosto.

- Para. Eu já disse que não gosto dele.

Ela ri baixinho .

Olho em volta. As mesas estão bem dividas. Os populares que tem o Jackson, a Reyna e etc. Os clubes que tem Frank, Hazel , Leo e Thalia. Os nerds (que por sinal eu até gosto) e eu e Pipes. Nós somos as excluídas para dizer a verdade. 

O sinal toca novamente e voltamos para sala . A professora Dodds de Matemática diz que vamos fazer um trabalho em dupla.

- E antes que vocês se falem, eu vou escolher.

Ouvimos um "AAH" da classe. Ela vai distribuindo as duplas. Hazel Levesque fica com Leo Valdez (o que deixa Frank muito irritado). Pipes fica com Jason o que me faz soltar risadas altas. Connor Stoll fica com Rachel E. Dare. Finalmente chega no Percy e diz:

- Sr Jackson, como o senhor está com médias muito baixas, você precisa fazer com alguém com médias bem altas. O senhor irá fazer com a Srta Chase.

AI MEU DEUS !!! Logo eu ? Juro que não queria. Agora é a vez de Piper ri. Calipso percebe o motivo do riso de Piper e diz para mim.

- Se você encostar um dedinho que for nele eu te mato.

Tomo coragem e digo:

- Como se eu tivesse medo. 

Percy sorri pra ele mesmo o que me deixa super ... entusiasmada. Ela me fuzila com o olhar e diz:

- Se prepare, Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ó :
A Annie continua sendo a Alexandra Daddario.
A Piper é a Victoria Justice.
A Thalia eu ia colocar a Paloma,mas muitos preferem a Kaya Scodelario.
A Hazel é a Amber Stevens.
A Rachel é a Jane Levy.
A Calipso é a Vanessa Hudgens e a Reyna a Troian Belissario.
É isso.
Beijos.