Mais Que Amigas... Somos Irmãs... escrita por ParkMelissa, Katniss Everdeen


Capítulo 3
Capítulo 2 - Brigas / Algo Em Comum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409360/chapter/3

Capítulo 2 - Brigas / Algo Em Comum

Narrador POV

Bella encarava a garota a sua frente, e sem nem saber o que responder, ela queria ser transformada. Mas porque? Será que ela quer isso pra fazer mal as pessoas?

– Katniss isso não é assim, não posso te transformar porque você quer, tenho que te preparar e se eu perceber que você tem alguma ideia por trás eu não te transformo. -Isabella falou.

–Tudo bem, eu faço esse treinamento. Mas como vamos nos encontrar? -Katniss perguntou.

–Aqui meu endereço, você pode me procurar e me ligar, vai lá em casa, mas depois de meio-dia, se você aparecer antes e me acordar eu te mato. -Isabella falou rindo.

– Tudo certo. Agora vamos curtir essa balada neh. -Katniss disse puxando Isabella pra pista.

Katniss arrastou Isabella para o centro da boate e lá começaram a dançar e claro que elas eram o centro das atenções de todos os homens, todos estavam em volta delas.

Mais elas nem se importavam com o olhar de todos, elas só queriam se divertir e curtir essa balada. Logo Nicolle e Laila se juntaram a elas e começaram a dançar junto com elas.

Mas Isabella não queria ficar ali dançando, ela não tinha ido ali pra isso, então ela avistou um rapaz e claro o chamou para o banheiro masculino agora, e o hipnotizando ela sugou seu sangue, e antes de mandar ele embora ela fez o curativo e o fez esquecer de tudo.

Não demorou muito e ela se juntou com as meninas novamente, e claro que as meninas haviam visto que ela tinha saído para se encontrar com o rapaz.

– Nossa sua danada, a gente viu o gato que você pegou. -Laila falou.

– Hahah tem que dar umas escapadinhas de vez em quando. -Bella falou.

E ali passaram o resto da noite se divertindo e dançando, cantando, brincando e conhecendo pessoas. Mas para a Isabella ela sabia que havia encontrado amigas de verdade, garotas sem interesse algum e claro sem nenhuma intenção mortal.

No fim da noite cada uma foi para sua casa, mas Katniss quis ir para a casa de Isabella. Ela queria saber onde Bella morava e achou a oportunidade perfeita.

Bella levou Katniss ate o quarto de hospedes e em seguida foi dormir, ela já estava cansada demais e claro que no dia seguinte ela iria conhecer Londres e se divertir muito, claro porque Isabella Swan não tem parada.

NO DIA SEGUINTE...

Katniss havia acordado, e quando abriu os olhos quis entender onde ela realmente estava, ela havia bebido um pouco e claro havia alterado um pouco a lembrança dela. Mas aos poucos ela foi se lembrando da noite anterior.

E sorriu ao lembrar que ela estava na casa da Bella, e que ela iria se tornar uma vampira e com toda a certeza ela se vingaria daqueles que um dia mataram sua família e ela sabia muito bem quem eles eram.

Ela nunca esqueceu o sobrenome deles, e nunca iria esquecer ate que eles estivessem mortos e assim ela se sentiria vingada, Katniss não conseguia pensar em mais nada, só em acabar com aqueles que destruiram sua vida, os Cullens.

Katniss se levantou e viu que havia roupas em cima da cama, então ela foi tomar um banho, já que tinha um banheiro no quarto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108647070&.locale=pt-br (roupa da Katniss)

Bella já havia se levantado fazia uns 30 min. e preparava o café de Katniss, ela queria se entender o porque dela trazer essa garota pra sua casa, ela deveria estar bem ruim. Essa garota não largaria do pé de Isabella agora, por que ela queria se tornar uma vampiro e Bella poderia dar isso a ela. E claro que Bella pensaria muito antes de pensar em transformar ela, pois isso esta fora de cogitação. Mas quando Bella souber o motivo de Katniss querer tanto isso, ela sabe que tem alguma coisa por trás. E ela vai descobrir o que é, e ela tem quase certeza que tem haver com a morte dos pais de Katniss.

Quando Bella havia terminado de arrumar o café, Katniss apareceu na cozinha, toda animada e com os cabelos molhados, ela havia acabado de tomar banho.

– Bom Dia Katniss.

– Bom Dia Isabella.

– Preparei o café, depois vou levar você pra sua casa. -Bella disse seca.

– Certo. Mais eu pensei que você...

– Katniss você pensou errado, eu nunca te prometi nada. -Bella falou.

– Tudo bem. -Falou Katniss emburrada, e se sentou para tomar café.

Depois de 10 min. de silêncio Katniss se retirou da mesa e foi para seu quarto, lá ela chorou de raiva, e claro que Bella podia ouvir tudo, cada palavra que ela dizia.

Katniss tinha odio, ela pensou que Isabella iria a transformar, ela pensou que seria facil, mas não. Talvez ela queira um motivo, algum motivo muito bom para que ela me transforme, se é isso que ela quer, eu vou dar a ela.

Kats desceu as escadas furiosa, disposta a gritar com Isabella.

– EU ACHO QUE VOCÊ QUER UM MOTIVO PRA ME TRANSFORMAR, ENTÃO VOU TE DAR ESSE MOTIVO. -Kats gritava feito doida.

– Katniss se acalme, não quero motivo nenhum, não vou te transformar. -Bella disse calma.

– NÃO INTERESSA, É O QUE PARECE. EU QUERO SER TRANSFORMADA PORQUE EU QUERO VINGAR MINHA FAMÍLIA, QUERO ACABAR COM OS VAMPIROS QUE ARUINARAM MINHA VIDA, E SE VOCÊ NÃO PODE ME AJUDAR, VOU ENCONTRAR ALGUÉM QUE ME AJUDE. -Kats chorava muito.

– Pare com isso, Katniss você não quer isso. Vingança não leva ninguém a nada. Só vai te fazer mal. -Bella falou.

–NÃO VAI ME FAZER MAL, ME FAZ MAL SABER QUE AQUELES CULLENS ESTÃO AI SOLTOS E LIVRES MATANDO MAIS PESSOAS, E EU NÃO POSSO FAZER NADA. -Kats falou.

–Então foi os Cullens que mataram sua família? -Bella perguntou, ela estava assustada pensou que nunca mais iria ouvir esse sobrenome.

– Sim, você os conehce? -Kats havia se acalmado.

– Conheço. Eles me transformaram nisso que eu sou, mas como eu já era uma híbrida, eu não me tornei vampira como eles, e sim uma especie diferente. -falou Bella.

–Eu sinto muito. -falou Kats.

– Não sinta. Eu quero acabar com ele, tanto quanto você. -falou Isabella.

– Então vamos fazer isso juntas? Juntas seremos mais forte depois que você me transformar. -Katniss tentava convencer Bella ainda.

– Não katniss, não quero você no meio disso. Mesmo que você odeie os Cullens como eu ou ate mais, não da. Não posso fazer isso com você. -falou Bella, e saiu correndo pro seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigas... Somos Irmãs..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.