You Are My Destiny escrita por NatySegin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

u.u Espero que gostem!! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408852/chapter/4

CAP 4

LUCY POV’s on

Todos me encaravam, meus olhos percorreram a sala e vi um rosado me encarando, senti meu rosto esquentar, ele era lindo, pude ver uma albina me fuzilar com os olhos, me sentei ao lado da Levy.

_Sabia que ia ser assim Lu-chan._sussurrou para mim.

_Levy, to com vergonha, todos estão me olhando...

_O que é belo tem que ser mostrado Lu-chan. _ mas eu vou matar essa baixinha, eub estava morrendo de vergonha, os meninos pareciam querer me comer pelos olhos. _parece que você chamou a atenção do Natsu. _apontou para o garoto de cabelos rosas, ele olhava fixamente para mim, enfiei minha cara no livro.

_E daí? O que tem de mais? Chamei a atenção de todos aqui na sala.

_Ele é o garoto mais popular, capitão do time de futebol, todas as garotas querem ele amiga! _falou Levy com um brilho um tanto esquisito nos olhos.

A ignorei e continuei a prestar atenção na aula, o tempo voou rapidamente, o sinal do intervalo tocou e eu, Erza e Levy já estávamos  de baixo da árvore.

_Vocês bem que podiam ir dormir lá em casa. _falou Erza comendo um pedaço de seu bolo de morango.

_Sim!! Ai a gente pode se conhecer melhor! _falou Levy olhando para mim. _Você topa Lu-chan??

_Sim. _falei sorrindo. _tenho trabalho depois da aula mas assim que eu sair passo na sua casa, só me da o endereço.

Erza assentiu .

_Do que você trabalha Lucy? _perguntou.

_N-nada importante... _por mais que eu gostasse delas, não sabia o que iam falar se soubessem que sou uma Maid.

Erza me olhou desconfiada mas deixou passar, o sinal tocou novamente e fomos para a aula.

-----Quebra de tempo------

Estava no Maid esperando algum cliente entrar, faltava apenas uma hora para o meu turno acabar, quando a porta se abre, me curvo rapidamente.

_Seja bem-vindo mestre, como posso ajudá-lo? _logo me levanto e vejo um rosado sorrindo maliciosamente para mim.

_Acho que hoje é meu dia de sorte. _murmurou, corei e o levei até sua mesa.

_Qual o seu pedido mestre?

_Você ta no cardápio? _falou na maior cara de pau me fazendo corar ainda mais.

_C-claro que não. _falei, droga, gaguejei.

_Hum... Então eu quero um café e um bolo de chocolate. _falou olhando para o cradápio.

_Já trago o seu pedido. _me curvei e fui para a cozinha suspirando de alivio, peguei a chácara e coloquei o café, logo depois peguei o pedaço de bolo e o levei até a mesa. _Aqui esta. _ coloquei  na mesa e me afastei, enquanto me voltava para porta ele segura meu braço me assustando, olho para ele espantada e ele me da um sorriso lindo me fazendo corar.

_Obrigada. _soltou meu braço, fui até a porta e atendi todos os clientes que entravam, alguns minutos depois ele se retirou do café.

Meu expedientes havia acabado e estava no beco atrás do café jogando o lixo para fora, vejo Natsu vindo até mim recuei mas só havia uma parede atrás de mim, estava encurralada. Ele pousou suas mãos em minha cintura e me apertou contra si.

_O-o que você quer? _perguntei.

_Acho que você sabe o mesmo que eu quero. _sussurrou com uma voz rouca em meu ouvido. O empurrei para longe de mim.

_Pare, por favor.

_Ta bom loirinha. _respondeu.

_Não conte pra ninguém que eu trabalho aqui, te suplico.

_Por que acha que eu faria isso? _perguntou sério. Ele não pretendia contar?

_V-você não vai contar?

_Você atraiu muitos olhares hoje, se te verem vestida assim vão vir sempre pra cá, você será minha diversão particular. _ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar. Logo depois mordeu o lóbulo de minha orelha e foi embora me deixando parada ali e estática. Nunca me senti assim, nem mesmo com Sting, o que aquele cara tinha pra poder me fazer ficar assim em poucos segundos? Balancei minha cabeça me livrando desse pensamentos,  entrei no café peguei minha bolsa, me despedi das meninas e fui para a casa de Erza.
Se é que eu podia chamar aquilo de casa, era uma enorme mansão, no bairro mais chique de Magnólia, a casa era branca de dois andares, fitei a casa do lado de fora do portão até que um segurança veio falar comigo.
_Posso ajudá-la? _perguntou desconfiado.
_Sim, a Erza está?
_Quem é a Senhorita?
_Meu nome é Lucy, sou amiga dela.
Ele falou no rádio e logo me liberou para entrar na casa, o jardim era grande e bonito, antes que eu batesse na porta, ela foi aberta e me puxaram para dentro.
_Estava ficando preocupada com você Lucy! _falou a ruiva me estrangulando num abraço apertado.
_E-Erza, não consigo respirar. _falei com dificuldade.
_Oh! Me desculpe Lucy. _disse me soltando. _A Levy está nos esperando lá em cima.
Subimos as escadas e lá estava Levy lendo um livro.
_Olá Lu-chan! _Levy largou o livro e me abraçou, parecia que nem tínhamos nos encontrado na escola hoje cedo, vi o quarto melhor, as paredes eram vermelhas, havia uma cama de casal, o quarto era enorme e estava cheio de espadas e armaduras, o que era tudo aquilo?
_O que é tudo isso Erza? _perguntei.
_Faço parte de vários grupos de lutas, cada roupa é para uma especial! _falou com os olhos brilhando.
_Deve ter umas 100 roupas aqui!
_Sim, no meu quarto não coube as outras, tive que colocar no balcão no fundo da casa.
Olhei para ela com uma gota na cabeça, ela tinha mais roupas?
_Lucy, como foi seu trabalho? _perguntou Levy se sentando no chão ao lado de Erza, fiz o mesmo que as duas.
_ Bom, obrigada por perguntar.
_Do que você trabalha Lucy? _perguntou Erza.
_B-bem, e-eu..._acho que posso contar para elas, são minhas amigas. _trabalho num Maid-caffé. _falei corando.
_Você usa aquelas roupinhas e tudo mais? _Levy me perguntou, pude ver seus olhos brilharem.
_Sim, e vocês não sabem quem me apareceu hoje no café...
_Hey Erza! _ouvi a voz que me causou calafrios há algum tempo atrás._ O jantar está pronto! _vi o rosado entrar no quarto e ao me olhar lançou um sorriso malicioso.
Mas que raios ele estava fazendo ali?!?!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado!! kkkkkkk
Kissus de paçoca!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.