The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 22
Capítulo 22 - O Pedido de Casamento


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: E ai gente, estou postando um dos últimos capítulos... snif... Não vou chorar...
Bilindinha14: Então, teremos mais dois ou três capítulos pela frente, mas por enquanto aproveitem este!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/22

Capitulo 22 – O pedido de casamento

Respirei fundo quando em fim chegou a hora de Maxon falar.

– É com alegria que hoje estou aqui para dizer que Illéa já tem sua princesa! – Maxon olhou para mim sorrindo e eu sorri de volta.

– Queria dizer, que a Seleção foi uma das coisas mais importantes que já me aconteceu – Maxon falou olhando em minha direção ainda – Queria agradecer a todas as meninas que participaram, mas só uma conquistou meu coração, ‘’aquela que tem uma beleza diferente que vem com humildade e honestidade’’(frase de The One).

– A nova princesa de Illéa, ou melhor, minha princesa é America Singer!

Eu caminhei em direção de Maxon, ele se ajoelhou diante de mim e disse:

– Minha querida America – Ele falou e piscou para mim, revirei os olhos – Aceita se casar comigo, e se tornar a princesa de Illéa?

Ele estava visivelmente nervoso. Meus olhos lacrimejaram e eu disse:

– Sim!

Todos bateram palmas e a transmissão acabou.

Depois de ser cumprimentada por varias pessoas que eu não fazia ideia de quem fossem, avistei um rosto conhecido vindo em minha direção, olhei para Maxon um pouco incrédula e ele disse:

– Surpresa.

Corri em direção a May que me deu um longo abraço.

– Eu sabia que você ia conseguir!!! - Falou May.

– Ah... May – Eu não tinha palavras, estava com muita saudade dela.

Percebi mais pessoas se aproximando, levantei meu foco e vi meu pai, minha mãe e Gerad.

Dei um abraço em todos, e minha mãe estava emocionada.

– Eu sabia que você ia conseguir minha filha – Ela disse com orgulho.

Olhei para trás e vi que Maxon estava bem atrás de mim.

– Cuide muito bem da minha menina – Disse meu pai para ele.

– Pode deixar – Ele falou enquanto pegava minha mão.

Acomodaram minha família em quartos de hospedes, May queria dormir comigo, mas achei melhor não, já que ia ser minha primeira noite no quarto de princesa ou lado do de Maxon, antes de subir para o meu quarto o rei me chamou para conversar, Maxon veio comigo.

– Filho pode me deixar conversar com ela a sós? – Perguntou o rei.

Maxon me olhou e com certeza viu o medo nos meus olhos, mas não podia fazer nada além de me deixar a sós com o rei. Ele saiu.

– Me escute bem menina, deixei você ser escolhida só por causa de Nicoletta, mas se você sair só um pouco da linha não hesitaria em até fazer outra seleção – Ele disse em tom de ameaça.

Tive vontade de falar umas poucas e boas para ele, mas se o fizesse talvez perdesse Maxon.

– Claro Majestade – Falei.

– Muito bem agora pode ir – Agora o tom dele era amigável.

Sai do salão um pouco atordoada, estava tão presa em meus pensamentos que nem tinha visto Maxon sentado em um dos sofás do corredor provavelmente me esperando.

– America espera – Ele falou se levantando do sofá

– Ah, Maxon nem tinha te visto – Falei.

– Tudo bem?

– Claro.

– O que ele queria? – Maxon perguntou.

– Prefiro não comentar – Falei rapidamente.

Vi uma faísca de raiva nos olhos de Maxon.

– Ele fez alguma coisa com você?

– Não Maxon, ele não fez nada... Ainda – Falei.

– O que foi que ele falou?

– Maxon foi um dia longo, se importa de irmos dormir.

– Está bem, mas depois conversamos sobre isso.

Maxon pegou minha mão, e caminhamos juntos até meu novo quarto. Ele abriu a porta para mim.

– Bem vinda ao seu novo quarto! – Ele disse já mais empolgado.

Eu sorri e encostei a porta. Maxon veio em minha direção e me deu em beijo, que foi ficando mais intenso.

– Eu te amo – Falei entre os beijos.

– Eu também – Ele disse se distanciando ao perceber que estávamos começando a passar dos limites.

– Acho melhor irmos dormir – Falei.

– Também acho – Ele disse acariciando o meu rosto.

Dei um beijo de boa noite e acompanhei-o até a porta que ligava nossos dois quartos.

– Qualquer coisa estou aqui do lado minha querida.

– Está bem meu príncipe – Falei um pouco em tom de brincadeira.

Fechei a porta e me arrumei para dormir, pensando em como minha vida tinha mudado tanto em tão poucos meses, a um tempo atrás nunca nem teria sonhado em noivar com o príncipe de Illéa. Fechei meus olhos e peguei no sono.

Acordei relativamente cedo, eu estava ansiosa para ver Maxon, fui nas pontas do pés, até o quarto dele e sente na cama vendo ele dormindo, depois de uns 5 minutos resolvi sair e deixar ele em paz, me levantei da cama.

– Você já está indo? – Maxon perguntou.

Eu olhei em direção dele e ri.

– Você estava acordado – Falei rindo.

– E você admirando minha beleza – Ele se sentou rindo também.

– Convencido – Falei em tom de provocação.

Ele me puxou pelo braço e eu cai na cama ao lado dele rindo. Em pouco tempo eu estava aninhada em Maxon deitada ouvindo a respiração dele como sempre fiz.

– America, posso te perguntar uma coisa?

– Humm?

– O que meu pai lhe falou?

Aquele assunto de novo, sabia que Maxon não ia sossegar enquanto eu não falasse. Sentei-me para olhar ele nos olhos.

–Tem certeza que quer saber?- Ele assentiu.

– Bem ele disse que se eu não me ‘’comportasse’’ não hesitaria em fazer outra seleção – Falei com um pouco de medo só de pensar na possibilidade.

Maxon pareceu um pouco surpreso, me envolveu em seus braços e disse:

– Sabe que eu não deixaria isso acontecer, não é?

Eu assenti, com lagrimas nos olhos, Maxon as enxugou com os dedos. Ele me beijou para que eu me acalmasse.

– Eu sei que se for por você isso não aconteceria Maxon, mas...

– Sem mas, America eu te amo e nunca deixaria você ir.

Eu sorri agradecida para ele. Ficamos mais um pouco juntos.

– Bem precisamos nos arrumar para o café – Ele disse.

– Você tem razão hoje o dia vai ser cheio – Falei indo em direção a porta.

Maxon levantou em um pulo e veio até mim.

– Ei, não está se esquecendo de nada?

– Não - falei curtindo com a cara dele.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo longo.

– Agora pode ir – Ele disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bilindinha14: O que acharam?
Lili Gomez Unger: Tudo bem que o pedido não ficou lá essas coisas, mas ficou fofo.
Bilindinha14: Comentem por favor!