O Imprinting escrita por Aline Paixao


Capítulo 10
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Perfeito, este capitulo, a Rayssa que criou! *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408770/chapter/10

Dois meses Depois.

Pov- Renesmee

 Hoje era o grande dia, Alice tinha preparado tudo e estava tudo tão perfeito, ela realmente sabia como fazer um casamento. Hoje eu não havia visto jake ainda, ele estava se preparando e Alice disse que hoje eu teria um dia de beleza.

 - Sonhando Acordada de novo Renesmee ?- minha tia Alice perguntou enquanto passava Blush em minhas bochechas.

 - Não, só pensando em como tudo esta tão perfeito, hoje é o dia mais feliz da minha vida ! - falei abrindo um largo sorriso, ela sorriu também.

 - Espero que vocês sejam felizes minha linda - ela agora fazia um penteado em meus cabelos.

 - Vamos ser tia, nós vamos ser. - falei suspirando.

 Ela colocava algumas flores de enfeite em meus cabelos, assim que ela terminou a minha maquiagem minha mãe entrou, ela estava incrível, com um vestido Azul, e seu cabelo em um penteado perfeito, ela veio até mim e me deu um beijo.

 - Estou tão feliz por você meu anjo.- ela acariciava meu rosto, e eu sorri em resposta.

 - Obrigada mãe.- ela me deu um abraço e sorriu.

Tia Rosalie chegou com meu vestido, estendeu para mim e sorriu.

 - Não é lindo ? eu adorei - ela colocou em seu corpo e fingiu uma valsa, todas nós rimos juntas.

Coloquei meu vestido e minhas tias e mamãe sorriram.

 - Você esta linda - minha mãe me deu mais um abraço.

- esta mesmo, - tia Rosalie também me deu abraço e sorriu.

- Ela já é linda, mais agora esta mais ainda- minha tia Alice veio em minha direção para um abraço.

Meu pai chegou com terno ele estava mais lindo do que o normal, parecia um Deus.

 - Eu sei que sou lindo - ele sorriu e veio me abraçar.

Minhas tias e minha mãe saíram e foram lá para fora, como o casamento seria no jardim como foi o da minha mãe e o do meu pai. Meu pai estendeu o braço e eu peguei, eu não estava nervosa, só queria que Jake fosse meu, e seria meu para sempre. Começou a tocar a marcha e fomos andando lentamente, Reconheci vários rostos, Minha vó Renee, meu avô Charlie, os garotos da reserva, meus tios jasper, Emmett, todos estavam ali, mais de alguma forma assim que vi Jacob no altar, não vi mais ninguém a não ser ele, eu teria saído correndo se não fosse meu pai segurando meu braço.

 Ele estava muito elegante com um terno preto, ele me olhava nos olhos e nossos olhos não desgrudavam nem por um instante sequer. Assim que chegamos ao altar meu pai me entregou para Jacob que me deu um beijo na bochecha, entreguei o buque para minha mãe. Eu não estava prestava atenção em nada do que o padre falava eu só tinha olhos para jake, eu só me distrai quando jake disse.

 - Sim eu aceito.- ele sorriu de orelha a orelha.

 - Renesmee Carlie Cullen Aceita Jacob Black como seu legítimo esposo?

 - Aceito, - sorri.

 - Eu os declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva. - o padre sorriu.

 E nesse momento senti uma onda de orgulho Jacob era meu só meu. Jacob se aproximou e nossos lábios se tocaram,  eu não senti mais o chão sobre os meus pés, só sei que eu o puxava Jake  para mais perto e eu não sentia mínima vontade de parar, Jacob sorriu e se afastou. Sorri também, e me virei para todos que aplaudiam de pé.

 A festa correu tudo ótimo, subi para cima para colocar um vestido branco, um pouco acima dos joelhos, dançamos, e todos se divertiram.

- espero que você faça minha filha feliz Jacob- meu pai pegou em sua mão, Jacob sorriu.

 - Eu vou fazê-la Edward, não se preocupe.

Minha mãe chegou me abraçou, e logo em seguida deu um abraço em Jake também.

 - Espero que vocês sejam muito felizes, - ela disse se agarrando ao braço de papai, se ela pudesse chorar eu sei que ela choraria.

 -Obrigada mãe, obrigada pai, amo vocês - disse sorrindo.

 - Nós também te amamos querida- meu pai falou. E saíram.

 Falei um pouco com meu avô e minha avó, demos muitas risadas, Leah estava muito quieta, fui falar com ela enquanto Jacob conversava com seus amigos.

 - Oi Leah- sussurrei.

 - Ei vampira- ela sorriu meio azeda. –

Obrigada por vir, de verdade. - falei abraçando ela, ela pareceu rígida mais não se afastou.

- De nada... Sejam felizes. - ela sorriu.

- Obrigada Leah, você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso, especialmente de você - ri baixinho. E ela riu também.

- preciso ir, vários convidados para cumprimentar ainda. - falei a abraçando mais uma vez, e me afastei indo em direção aos convidados. Jacob pegou minha mão e disse:

 - Vamos dançar um pouco. - ele pegou em minha cintura e dançamos lentamente.

 - Esta tudo tão perfeito - falei enquanto deitava minha cabeça em seu ombro.

 - Esta mesmo, depois temos que agradecer a baixinha - ele riu baixinho, eu também ri.

E tudo estava mais que perfeito, eu estava com o amor da minha vida, estava casada com ele, e nada podia nos separar, e teríamos toda a eternidade pela frente, e ninguém o amava mais do que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado, por estarem lendo, mandem comentários e favoritem.
Até o próximo! esperem sera cheio de emoção, e romantismo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.