I Bet You Didn't Notice escrita por MeuAnaoDePadaria


Capítulo 2
Capítulo 2 - A colheita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408733/chapter/2

Coloco um vestido branco que minha mãe me arrumou para colheita, arrumo meu cabelo em uma trança para trás, e coloco um sapato. Minha mãe está arrumando meu irmão mais novo Charlie, esse é o primeiro ano dele na colheita, espero que ele não seja selecionado.

Minha mãe leva a gente até a praça da cidade onde as pessoas estão chagando para colheita, me junto a multidão de mãos dadas com meu irmãozinho e está muito nevoso, logo todas as crianças do distrito estão lá, o hino começa a tocar, mostram o mesmo video ridiculo de sempre para mostrar o que acontece com quem desafia a capital e uma mulher com roupas estranhas e coloridas, cabelo vermelho e exageradamente maquiada aparece no palco.

A mulher sobe e tropeça no fio do microfone, ela da umas batidinhas nele para testar, e depois começa a falar com seu sotaque da capital:

- Bem vindos! Hoje vamos selecionar os tributos sortudos que vão poder representar o nosso distrito nos jogos vorazes, vamos começar com a seleção, primeiro as damas.

Ela colocou a mão no grande compartimento redondo onde tinha o nome de todos os tributos femininos, ele pegou um papelzinho e leu:

- Clove!

Abriram espaço para mim passar meu irmão soltou minha mão e correu até minha mãe, eu fui em direção ao palco meio sem jeito e tremendo, eu sei que era uma besteira ter medo pois eu tinha muita chance de vence, mas eu não conseguia segurar o nevosismo.

A mulher agora colocou a mão no outro compartimento redondo unde tinha o nome dos tributos masculinos, ela pegou um papel e falou:

- Cato!

Olhei para multidão e tentei encherga-lo, era ele o garoto o qual ficou me olhando hoje de manhã, o que interrompeu meu treino, ele subiu no palco e então a mulher, disse:

- Palmas para os representantes do distrito 2 Cato e Clove!

Todos bateram palmas então a mulher disse:

-Vamos apertem as mãos!

Eu apertei a mão dele, olhando em seus olhos no qual eu parecia navegar em um mar azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Bet You Didn't Notice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.