Coisas Que Irritam A Lucy escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 2
Primeiro Ítem


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu resolvi fazer uma continuação. XD Não sei porque diabos a ideia de continuar me veio, mas tudo bem. Espero que gostem! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408625/chapter/2

"1º: Ele é um saco sem fundo que nunca cansa de comer, principalmente se a comida é a da minha geladeira! Eu nem cozinho tão bem assim!"

- Não pare, Happy! - Natsu exclamou entrando na guilda com um estrondo.

- Aye, sir! - O exceed azul vinha logo atrás, planando rapidamente. Os dois só pararam de correr quando finalmente chegaram ao balcão de Mirajane. Estavam ofegantes.

- O que aconteceu, meninos? - A albina questionou com seu sorriso doce.

- A Lucy nos expulsou da casa dela! De novo! – O rosado respondeu emburrado.

- De novo? E por quê?

- O Natsu limpou, literalmente, a geladeira da Luigi. – Happy comentou.

- Você também fez isso! – O mago acusou ainda emburrado.

- Natsu, Natsu... – Mira suspirou – Você não cansa de fazer isso? Se estiver com fome, venha para cá que eu lhe darei comida.

- Mas eu não quero a comida da guilda! Eu gosto da comida da Lucy!

- É mesmo? – Questionou se aproveitando da inocência do Salamander – Então você prefere a comida da Lucy?

- É claro! A Lucy cozinha muito bem! – Sorriu feito criança.

- Ele gossssssssssta dela... – O gato azul comentou enrolando a língua.

- Então diga isso para ela! – Strauss encorajou – Talvez ela se sinta feliz e deixe você comer a comida dela. Não é, Happy?

- Aye!

- Será mesmo?

- Com certeza!

- YOOOOOSH! EU VOU FALAR COM ELA! VALEU MESMO, MIRA! – Exclamou todo animado e saiu correndo dali. A maga e o Exceed de entreolharam como cúmplices e disseram em uníssono:

- Ele gosssssssssta dela.

"1º: Pra mim, sua comida é a melhor de todas, e, por isso, por mais que eu queira, não consigo parar de comer."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?