Just Wana Be With You escrita por natthy


Capítulo 15
Uma tarde animada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40828/chapter/15

Edward se sentiu totalmente surpreso com a quase súplica que ela fez, mas essa surpresa não impediu que ele levantasse com Bella em seu colo e fizesse rapidinho o que ela havia lhe pedido.

Enquanto seguia em direção ao quarto carregando-a, Bella passou a depositar beijos molhados em seu pescoço, descendo depois para os ombros.

Impaciente e percebendo pela primeira vez o quão distante seu quarto era da sala, Edward apressou o passo e antes mesmo que estivesse totalmente dentro do quarto, em um movimento rápido, ele colocou Bella no chão e rapidamente a prensou contra a parede.

— Você não sabe o que está fazendo comigo... — ele murmurou contra o pescoço dela.

Bella não respondeu.

Ela sabia exatamente sobre o que ele estava falando, já que ela se sentia da mesma forma. Mas enquanto os lábios dele estivessem sobre a pele dela, ela não conseguiria formular nenhuma resposta coerente.

Edward se afastou dela rapidamente só para bater a porta, e então voltou para os seus braços, puxando-a fortemente contra si. Bella correspondia ao abraço apertando-o tão forte quanto ele apertava a ela, e, se fosse em qualquer outra ocasião, ela estaria reclamando de dor, mas agora, tudo o que ela sentia era um forte calor em seu baixo ventre, que parecia ficar cada vez mais forte.

Sem desgrudarem em nenhum momento suas bocas, os dois começaram a se conduzir para a cama, e não pararam até Bella estar com as costas sobre o colchão.

As mãos de Edward deslizavam pelo corpo dela como nunca havia feito antes, e ao mesmo tempo em que elas exploravam o corpo de Bella, elas também eram "cuidadosas".

Os dois continuaram a se beijar, abraçar e acariciar por mais algum tempo, até que Bella começou a se sentir impaciente com toda aquela preliminar.

— O que foi, Edward? — ela perguntou com a respiração descompassada.

— Eu... — Edward começou.

Bella ficou esperando, mas ele não terminou a frase. Hesitante em responder, Edward escondeu seu rosto no pescoço dela, enquanto ela acariciava carinhosamente suas costas, com suas mãos por dentro da blusa dele.

— O que há de errado, Edward? — ela insistiu.

Por mais que sua voz demonstrasse estar calma, em seu interior, ela já começava a entrar em desespero.

"O que há de errado comigo?" era o que ela realmente queria perguntar, mas o medo da resposta a impediu.

— Eu... — ele recomeçou. — Eu imaginava... Quero dizer, eu queria...

— Diga, Edward — ela pediu de forma carinhosa, mas sentia que seu coração podia estraçalhar a qualquer momento.

Edward levantou a cabeça para olhá-la nos olhos.

— Eu queria que a sua primeira vez... Que a nossa primeira vez fosse especial pra você, entende?

Não, ela não entendeu.

Mas, aos poucos, a ficha foi caindo e um sorriso foi brotando no rosto dela.

Sem saber se realmente tinha entendido, Bella ergueu uma sobrancelha indagadora.

Edward saiu de cima dela e sentou na cama.

— Bella, eu tenho uma irmã mulher. Já cansei de ouvir - e receber recomendações - sobre isso. Eu sei o que vocês pensam — ele falou, genuinamente constrangido. — Eu não sei como fazer para que seja, mas eu realmente quero que isso seja especial pra você.

Sentindo-se como se ele fosse o virgem ali, Edward desviou os olhos. Sua calça permanecia ligeiramente apertada pela excitação, mas ele não queria agir como um animal com a Bella. Não mesmo. Ela merecia muito mais do que isso!

Por outro lado, Bella sentia que poderia começar a dançar pelo quarto. Nunca se sentiu tão feliz!

"Ele me quer! Ele me quer! Ele me quer!" Uma voz cantava em sua cabeça. "Não, não há nada de errado comigo! Ele só está sendo um cavalheiro – como sempre."

Bella, que ainda estava deitada, ficou de joelhos sobre a cama e tomou o rosto de Edward dentro de suas mãos.

— Eu não sou a Alice, Edward — ela falou passando seu nariz no dele, e então sorriu antes de continuar a falar. — E ser com você já torna tudo especial. Meu amor, eu não preciso de mais nada. Só preciso de você.

E com essas palavras, Edward abandonou todas as suas inseguranças. Ele só conseguia pensar no quão perfeita Bella era e no porque de ter demorado tanto tempo para declarar para ela os seus sentimentos. Se pudesse voltar atrás, ele sequer teria deixado Rosalie apresentá-lo para Tanya! Bom, mas agora não era momento para pensar nisso.

Puxando-a novamente contra si, Edward devorou os lábios de Bella, beijando-a com uma urgência que era prontamente correspondida. Ajoelhados sobre a cama, Edward começava a descer seus beijos pelo pescoço e ombros de Bella, enquanto sua mão ia erguendo lentamente a camisa que ela usava.

Deixando que seu pescoço tombasse um pouco, dando livre acesso a Edward, Bella estremecia, sentindo arrepios subirem e descerem pelo seu corpo quando os dedos dele tocavam a pele agora quase nua do tronco, coberto somente pelo sutiã.

Edward foi fazendo uma trilha de beijos até chegar ao umbigo dela, enquanto Bella puxava fortemente os cabelos dele. Desesperada por mais contato, Bella puxou Edward novamente para cima e arrancou a camisa dele, jogando-a em um canto qualquer do quarto. Destino que foi rapidamente dado também ao sutiã dela.

Enquanto ele beijava, mordiscava e acariciava a parte do corpo recém descoberta aos seus olhos, Bella rapidamente se ocupava em tentar abrir o fecho da calça dele.

Após ajudá-la a tirar sua própria calça, arrancando junto sua boxer, Edward voltou a beijá-la nos lábios enquanto a apertava fortemente contra si. Suas excitações sendo separadas somente pela calça jeans dela.

Com suas línguas se acariciando eroticamente, Edward desceu sua mão que estava no cabelo dela para acariciar-lhe novamente um seio, fazendo-a deleitar-se com as sensações da língua e das mãos dele.

Bella, por outro lado, queria dar a ele as mesmas sensações maravilhosas que ele estava dando a ela. Mordiscando suavemente, quase sem tocar, o lábio inferior dele, ela começou a descer suas mãos pelo peito musculoso, sentindo a rigidez sob sua palma.

Acariciou-lhe os músculos do braço e também do abdômen, descendo ainda mais, até alcançar a excitação dele já exposta. Ao sentir o toque das mãos dela, Edward soltou um gemido abafado.

Continuaram nessa "brincadeira" até que, impaciente, Edward deitou-a na cama e desabotoou e puxou de uma só vez a calça dela.

— Eu não agüento mais — murmurou com a voz rouca.

— Me faça sua — ela pediu.

Sentindo-se ainda mais excitado com mais esse incentivo, Edward puxou brutamente a calcinha de Bella, e, só muito mais tarde ela perceberia que a peça fora rasgada.

Edward penetrou-a com uma lentidão quase que exagerada, rompendo, vagarosamente a virgindade dela.

Além de desconforto, como Alice já disse que ela sentiria, Bella sentiu também dor. Uma dor que levou embora toda a excitação que ela estava sentindo. Mas, pouco tempo depois, quando Edward já havia dado um certo tempo para que ela se acostumasse com seu tamanho e começou a se movimentar, as ondas do desejo voltaram em dobro.

Com algumas investidas os dois já estavam, juntos, chegando ao ápice.

.

— Edward, eu... CARAMBA! — Alice gritou, levando as mãos à boca que estava escancarada.

Não era costume dela bater na porta antes de entrar no quarto do irmão, e o que ela estava vendo ali sobre a cama a deixou completamente chocada.

Edward e Bella estavam dormindo juntos, entrelaçados, e, por mais que um lençol cobrisse seus corpos, era totalmente visível que estavam nus.

— Eu. Não. Acredito! — murmurou, dessa vez baixinho.

Um sorriso já começava a surgir no rosto da pequena. Isso, com certeza significava que eles haviam tido um graaaande avanço no namoro, ou seja lá o que fosse aquilo. E para Bella ter aceitado dar um passo tão grande na relação, conhecendo a amiga como conhecia, Alice sabia que isso só podia significar que eles estavam muito felizes e confiando muito um no outro, deixando de lado todas aquelas brigas idiotas que haviam tido antes.

Quer dizer, não tão idiotas assim, afinal, o lance com a Tanya não foi nenhuma besteira. Mas todo mundo comente erros.

E, finalmente, ambos estavam dispostos a esquecer todos eles e seguirem com suas vidas.

E isso a deixava muito feliz! Ela, mais do que ninguém, sabia que os dois só estariam felizes quando estivessem juntos.

— Que demora! — Emmett reclamou, aparecendo no corredor. — E aí, ele vai querer ir ou não?

Alice fechou rapidamente a porta do quarto de seu irmão e se virou para encarar Emmett. Ela já tinha até esquecido que tinha ido ali para avisar ao Edward que estava indo para o apartamento de Jasper, e para saber se ele queria ir também.

— Não, er... Ele não vai, não.

— Então vamos logo.

Quando Emmett se virou para voltar pelo mesmo corredor por onde tinha aparecido, ela suspirou, aliviada por ele não ter percebido nada de estranho em seu rosto. Sabia muito bem o quão inconveniente seu irmão mais velho podia ser, e agora não era hora para isso.

"Que os dois sejam muito felizes juntos!" desejou com um sorriso no rosto.

Quando já estava indo ao encontro de Emmett, ela percebeu um movimento ao seu lado.

Sobressaltada, viu Edward sorrindo docemente pra ela.

— Obrigado.

Ela corou um pouquinho por ter sido pega no flagra, mas não estava dando muita importância a isso. Depois de tudo pelo o que já vira Edward passar, a felicidade dele falava mais alto do que qualquer coisa.

Até mesmo ser pega, pelo próprio Edward, mentindo para seu outro irmão para encobri-lo de uma tarde animada.

— Você me deve uma! — ela disse saltitante, piscando um olho pra ele e sumindo pelo corredor logo depois.

Alice sempre seria Alice.

 

 

-

N/A - Ta aí mais um capítulo para dar uma compensada naquele atraso todo. Espero que gostem! Eu, particularmente, adorei *-*

Assim que der, terminarei de escrever e então postarei o próximo :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Wana Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.