Juntos Pelo Acaso escrita por Thais


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi oi *--*

bom capítulo e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408154/chapter/2

Anos se passaram depois daquele encontro. Pensei que depois daquele desastre me veria livre do Sr. Messer, mas não foi bem isso que aconteceu. Primeiro: Katniss e Peeta resolveram ter uma filha. Segundo: resolveram escolher Cato e eu para sermos os padrinhos da criança. Até ai tudo bem, Primrose era extremamente linda e tinha os olhos azuis como os de Peeta. Porém, me fazer ver a cara desse desgraçado outra vez é muita sacanagem.

Tinha um nojo tão grande por ele, que era impossível encontrar palavras para definir o que eu sentia por aquele completo babaca. E por causa da Katniss eu tinha que “conviver” com ele. Merda! Para que existe mesmo camisinha? Para colocar no amiguinho de Peeta, mas Katniss ainda não entendeu isso.

– Mas então Clovs! – Katniss grita do outro lado da sala. Ela acha que eu sou surda por acaso? – Me conte como vai à vida amoreco.

– Pelo visto Peeta ainda não deu jeito nessa sua sapatonisse, hein?

– Cale a boca. Só quero saber como você está.

– Bem Katniss. Ótima, feliz e louca para me matar.

– Isso só por causa de Cato? Ah, pelo amor de santo Deus.

– Você não acha que é demais por duas pessoas que se odeiam em uma festa para crianças? Bom, eu acho que é uma péssima ideia e não me culpe se acontecer um homicídio aqui.

– Blah, blah Clove. Acho que vou morrer e não vou ver vocês assumirem esse amor. Acredite se quiser querida, é assim que começa.

– Começa o que exatamente?

– O amor – diz Katniss, apontando para Cato lá fora. Ele pula com Prim no castelinho inflável enquanto ela vomita na blusa nova dele – Formidável, mas voltando ao assunto, as melhores histórias de amor começam com o ódio. O ódio esconde todo aquele amor voraz e no final vocês vão fazer um sexo maravilho e dizer as três palavrinhas mágicas.

– Isso era para ser bonito – digo, sentando na janela – Mas cá entre nós não há amor. Não haverá amor. Por que eu não quero nada Katniss.

– Negação é um dos sintomas, e sabe qual é o melhor de tudo? – nego com a cabeça – Cato também é assim.

– Quando você vai parar com isso? É serio!

– Mas Clove você precisa de alguém.

– E você acha que eu não tenho capacidade de arrumar alguém? Talvez não arrume porque você fica na minha cola.

– Ah você deve ser sapatona. Isso ai gente, Clove Berenson é lésbica e começou a andar com a Mason.

– Fui eu que a beijei no ensino médio? Katniss você fazia essas coisas até conhecer o Peeta.

– Okay amada eu confesso que o fiz. Mas, foi apenas uma recaída.

– Recaída é? Ta mais para “Ataques sapatonicos de Katniss Everdeen.”

Katniss jogou uma almofada em minha cara e saiu reclamando até a cozinha, enquanto eu a seguia. Cato estava lá e fedia a vomito de bebe.

– Ah, Clovelita vem cá me ajudar! – implora o otário.

– Sai daqui seu porco imundo! – grito.

– Não fala assim do vomito da minha filha – diz Katniss. – ele é puro.

– Vai pra merda Katniss. Eu preciso de uma roupa nova e descente! – Cato grita como uma garotinha.

– Será que da para você falar mais baixo? – pergunto – Ninguém aqui é surdo se você ainda não percebeu.

– Será que da para você ser menos chata e neurótica? Calada garota.

– Será que da pra você morrer! – grito.

– Eu? – Cato se apóia no balcão – se você morrer primeiro talvez eu pense no caso.

– Será que vocês dois podem calar a droga da boca? – grita Peeta – as crianças vão vir daqui a pouco e não quero barracos histéricos Cato e Clove!

– Eu não estava fazendo nada – diz Cato. Lanço a ele um olhar ameaçador, desejando arrancar seus rins com meus dentes.

– Que seja, só fiquem calados. Kat me ajuda com a Prim?

– Claro meu love – diz Katniss aos pulinhos.

Os dois se afastavam e nos deixam sozinhos. Até parece que só iriam cuidar do bebe, iriam é fazer outro.

– Acho isso ridículo – sussurro.

– O quê é ridículo? – pergunta Cato.

– Esse amor todo ai. Será que eles não se cansam?

– Eu não sei te dizer. Mas eu tenho que concordar com você baixinha, a coisa aqui é tão doce que peguei diabetes.

Ri com esse comentário, mas logo voltei a fechar a cara. Clove Berenson rindo de Cato Messer? Jamais.

– Só espero que não façam outro filho. Um já é suficiente.

– Talvez não – diz Cato tirando a camisa e exibindo seu tanquinho definido. O que ele tinha de estúpido e idiota tinha de gostoso. Eita Jesus, isso ai na minha cama... Clove não! Foco garota você odeia ele, não é? – perdeu algo Clovelita?

– Nada que seja da sua conta – digo, mostrando o dedo para ele – eu nunca vou ter filhos!

– Por quê? Qual é o problema?

– Festas, filhos de outras pessoas, responsabilidades, coco e vomito – digo a ultima palavra rindo.

– Ah sim. Eu também não. É isso ai Clove – ao menos ele aprendeu a falar meu nome – filhos nunca.

– Eu apoio essa causa – sento com as pernas abertas e tomo um longo gole de vinho.

– Posso te perguntar uma coisa?

– Já não está perguntando? – arqueio uma sobrancelha – Vá em frente cara.

– Você é lésbica? Foi por isso que não saiu comigo aquela vez?

– Mas é claro que não e eu não sairia com você independente de ser ou não. Além do mais, nós nos odiamos, não é?

– É verdade. Iria falar que você está andando com Johanna, mas ela está namorando com minha irmã – suspira Cato – peguei Cashmere fazendo sexo com ela. Não foi nada agradável.

– Não deve ter sido fácil.

– E nem queria saber o quanto.

– Clove, Cato? – chama Katniss – a festa vai começar.

Peeta entra aos apuros na cozinha e joga uma camisa nova e decente para Cato, que a veste rapidamente. Pela primeira vez em anos nós tivemos uma conversa sem brigas o que é um milagre. Porém, eu espero que seja a primeira e ultima, afinal já vou ter que passar uma vida aturando esse encosto.

A sala está cheia de crianças e amigos nossos. Em um canto está Glimmer e Marvel aos beijos. Madge e Gale com o filhinho deles no colo. Johanna e Cashmere trocam olhares cheios de segundas intenções enquanto Cato as fuzila com os olhos. Coin e Brutus estão dormindo no sofá e dessa maneira até que parecem um casal normal. Após dar um berro e fazer todo mundo voltar a atenção para Prim, Katniss começa a cantar os parabéns. Quem é que faz uma festa para comemorar os seis messes de alguém? Katniss Everdeen, que faz festa até para comemorar a transa da amiga.

– Cato e Clove os padrinhos mais lindos do mundo – Katniss bate palminhas – venham aqui tirar uma foto.

– Isso é necessário? – pergunto.

– Clove é pequena demais, não vai aparecer na foto – diz Cato.

– Vem aqui agora merda! Vamos dar um jeito.

Caminhamos aos muxoxos até Prim. Cato senta-se à mesa para ficar na altura certa e Katniss me obriga a sentar no colo dele. Pego Prim no meu colo e Cato me abraça enquanto forçamos um sorriso tentando parecer mais um casal de padrinhos feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.