Lost In Vegas escrita por Scarlet in Wonderland


Capítulo 2
Capítulo 2:Primeiros dias no Hotel Lotus


Notas iniciais do capítulo

Heeey treasures (esse vai ser o apelido oficial de vocês...gostam do Bruno Mars?).Eu gostaria de dedicar esse capítulo a 2 leitoras muitíssimo especiais que mandaram reviews do último capítulo.Rachel Claflin Odair e Bailarina Imaginária,muito obrigado por isso.

Aproveitem a leitura!

PS:Não liguem pra minha falta de criatividade pro nome do restaurante kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408058/chapter/2

Okay,meu coração não parou literalmente,mas que chegou bem perto disso chegou.Tá que eu nem conhecia o menino...Mas tive aquela sensação de que deveríamos ter nos conhecido antes.Mas esses não deveriam ser meus pensamentos,o menino tinha uma namorada!

Reparei que tava demorando demais para responder,e tinha que falar alguma coisa:

-Ah oi,Glimmer,prazer.-Como eu posso mentir tão descaradamente? Não era um prazer.

-Oi.Agora vamos Peetinha,eu estou louca para comer aquela salada deliciosa do "The Lorien".Se despeça da sua amiguinha que eu to esperando lá em baixo.-Glimmer disse,com aquela voz de rato.Pelos deuses,que menina nojenta!

-Tá Glit,vou esperar o Cato,e já desço.

Glimmer bufou,e entrou no elevador.

-Err...Me desculpe por ela.Não é muito de fazer novas amizades.-Peeta falou,meio sem graça.

-Ah que nada,estou acostumada com pessoas assim.

Peeta deu uma risadinha,e depois um silêncio pairou no ar.Mas que droga,fala alguma coisa Mellark!

O silêncio só foi interrompido quando a porta atrás de mim se abriu,com uma música tocando muito alta. The Lazy Song,do Bruno Mars.E então saiu,Clove e Annie de lá,com a baixinha falando:

-Mas onde será que se meteu a Ever...Oi!

Eu esqueci das meninas!Como eu podia ter esquecido disso?Tive que apresentar elas para Peeta.

-Meninas esse é o Peeta.Peeta essas são Clove e Annie,minhas amigas que estão hospedadas junto comigo.

-Oi Peeta,é um prazer muito grande te conhecer- Senti malícia na voz de Clove...É isso mesmo produção?

-Hey Peeta.Que pena que eu tenho namorado.- Annie,será que dá pra não falar besteiras ao menos alguma vez?

-Odair não vai gostar de saber disso,Annie.-Falei,tentando não mostrar meu nervosismo.

-Oi garotas,é um prazer conhecê-las.

Nisso saiu outro garoto do apartamento de Peeta.Alto,muito alto,loiro de olhos azuis.De onde sai tanto garoto loiro de olho azul?

-Hey,Peeta,desculpe a...Oi gente.

Dadas as apresentações,eles foram para o tal jantar (imagino que Glimmer estivesse furiosa,yeah!) e nós entramos.

-Vamos pedir a pizza.De que vocês querem?-Falo,mas não ouço respostas por um bom tempo.Até que Annie resolve abrir a boca.

-O que tava rolando lá fora?

-Nada.Mas Clove,você bem que pareceu interessada no Cato em...

-Não tire o foco da conversa,Kat.

-Não estou tirando.Mas estou com fome.E se vocês não escolherem logo,eu escolho.

-Tá bom!Eu quero 4 queijos.-Clove disse,mas tenho certeza que o assunto não iria se encerrar.

-Pizza doce.De paçoca!-Santa Annie das Paçocas,tão previsível.

Liguei e pedi uma pizza metade 4 queijos,metade paçoca.E pedi uma inteira de lombo com mussarela.Esfomeada,sim ou claro?

Quando a pizza chegou,fomos comer no sofá.Coloquei Once Upon a Time,e fomos assistir a primeira temporada inteira.Acabamos dormindo no sofá,e ninguém podia reclamar,aquele sofá era melhor do que nossas camas na faculdade.

Acordei com a cara toda suja de pizza no dia seguinte.As meninas estavam no mesmo estado que eu.Tive que rir de Annie,que tinha paçoca até no cabelo.Elas ainda estavam dormindo,então resolvi tomar um banho.Quando cheguei no banheiro,não consegui me controlar:

-PELOS DEUSES!!!!!

Annie e Clove chegaram:

-O que foi?O que foi?

-Tem banheira!!!!

Tá fui escandalosa,eu sei.Mas aquele lugar era o paraíso....Acho que fiquei muito tempo naquela faculdade.

As meninas bufaram e foram pro outro banheiro.Elas deveriam estar me xingando,porque ouvi uns resmungos:

-Também amo vocês!-Gritei,sem resposta.

Tomei meu banho de banheira,e já saí de lá de biquíni.As meninas me olharam com uma cara de "MASOQ?" e falei:

-Aqui tem piscina,nós vamos passar o dia inteiro lá.

-Hmm...esse interesse não é na piscina.É encontrar um tal de Peeta....

-Cala a boca Clove.Ele tem namorada.Agora se arrumem!

As meninas foram se trocar,e fui procurar meu Galaxy pra ficar escutando música.Coloquei os fones,e dei play na minha playlist favorita.Tinha minhas bandas favoritas:Paramore, Panic!At The Disco, Green Day, System of a Down,Oasis e etc.

-As senhoritas já estão prontas?-Gritei do sofá.

Elas apareceram prontas,e então descemos para a piscina.Mandei uma mensagem para Johanna: "Tolinha,não sabe o que está perdendo.O lugar é maravilhoso (como diria a Annie:morremos e estamos no céu).Quem mandou querer vir com o namoradinho?Estamos esperando vocês.Beijos."

Recebi uma mensagem de volta:

"Querida Everdeen:QUANTAS VEZES JÁ DISSE QUE O HAWTHORNE NÃO É MEU NAMORADO? Já entramos no avião.Avise Annie que vou o namoradinho dela vai chegar morto se não parar de cantar no meu ouvido.Acredita que ele conseguiu estragar "I Just Wanna Live" com essa voz horrível dele?Estamos com saudades.Beijos.PS:Tem algum gatinho aí?"

Ri com a mensagem,mas não respondi.Ela descobriria por si própria.

Hoje o dia será maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou horrível,mas prometo que os próximos serão melhores.
Espero review de vocês.
E tenho uma pergunta:Preparados para o primeiro POV Peeta?
Beijinhos