Lost In Vegas escrita por Scarlet in Wonderland


Capítulo 11
Capítulo 11-Concertando os erros


Notas iniciais do capítulo

Olá terráqueos.Tudo beleza com vocês?Vocês viram que vai ter a premiere de A Esperança-Parte 1 aqui??? O.O E agora,uma coisa impressionante:Minha mãe deixou eu ir!!!! E vocês,vão??
Enfim,voltando sobre a fic:Que reviews foram aqueles pro último capítulo??? Vocês me assustam às vezes kkkkkk Mas o que eu tenho a dizer é que o Peeta vai voltar ao estado fofo e perfeito dele,fiquem bem!
Não vou ficar falando muito,vou deixar vocês lerem.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408058/chapter/11

–Eu sou o namorado dela.

Fiquei paralisada.Mas que merda é essa,Peeta?Namorado?

–Ah,namorado?Pode entrar então.Eles estão junto com você?

–Sim,doutor.Eles são amigos dela.-Peeta responde,e eu continuo sem conseguir pronunciar uma palavra.

–Entrem então.

Todos nós entramos,e me recuso a olhar para Peeta durante esse tempo.

–O estado da Glimmer não é grave,só precisará de alguns cuidados.E a família dela?-O médico pergunta.

–Eles não podem ser contatados no momento.Estão passando por problemas pessoais.-Cato responde.

–Bem,como ela já vai melhorar logo,deixarei ela por conta de vocês.Mas se acontecer alguma coisa,precisarei entrar em contato com eles.

–Obrigado,doutor.

E então o médico sai,e deixa só nós quatro lá dentro.Glimmer ainda estava desacordada.

–Ei,Katniss.

–Peeta,não estou afim de conversar agora.

–Você está brava?

–Não.

–Está sim.

–Então por quê perguntou?-Respondo,grosseiramente.

–Definitivamente você está brava.-Peeta fala,segurando uma risadinha.-É por causa do que falei lá fora?Que era namorado da Glimmer?

–Ponto para Peeta Mellark!

–Olha Katniss,só falei isso porque o médico queria alguém da família junto com a Glimmer.E acho que a mãe dela está passando problemas demais com o Sr. Scott.E se eu falasse que era amigo dela,ele não ia se satisfazer...

–Falasse que era irmão!

–Desculpa,Katniss!Eu não pensei em outra coisa no momento.

Fiquei um minuto olhando para aqueles olhos azuis que me encaravam de perto.Como ele tinha o poder de me encantar tão facilmente?

–Peeta,depois a gente conversa.

Nesse momento Glimmer acordou,e sentou na cama,chamando atenção de todo mundo.

–O que aconteceu?

–Hey garota,acho que você devia começar a dar menos trabalho pra gente.-Cato disse,se sentando na ponta da cama.

–Nunca.-Glimmer responde rindo.

–Mas conta pra gente Glimmer,o que houve?-Finnick pergunta.

–Eu não sei bem,eu lembro que fui pegar meu CD do Coldplay,mas ele caiu no chão do carro,e quando eu me abaixei pra pegar acabei saindo da pista,e depois disso não lembro de mais nada.

–Ficamos preocupados.Como está se sentindo agora?-Peeta pergunta,chegando perto dela.

–Estou bem,só com um pouco de dor de cabeça.

Vou até a cama dela e me inclino para abraçar ela.

–Ei,você nunca mais assuste a gente assim!E eu,que nem tive tempo de te ver hoje?Não foi legal te reencontrar nesse estado.-Falo,sorrindo,e achando que seria ignorada.

–Não é legal mesmo,meu cabelo deve estar horrível!-Ela fala,e todos rimos.

–Não está,fique tranquila.Mas...espere.-Falo,e começo a mexer na minha bolsa.-Achei!

Tiro o prendedor de cabelo de dentro da bolsa,e faço uma trança no cabelo de Glimmer.Depois pego o espelho e mostro para ela como ficou.

–Uau Katniss,ficou linda!Obrigado.

–Não precisa agradecer.Mas eu vou embora agora,amanhã volto.Tem uma fila de gente te esperando lá embaixo.

Me despeço dela,de Cato e de Finnick,mas ignoro Peeta completamente,porque ele está merecendo isso mais do que nunca.

Quando saio da sala,Peeta vem atrás de mim.

–Katniss.

–O que foi dessa vez?

–Dá pra parar de birra?Tá parecendo criança.

–Que legal.Agora vou embora.Tchau.

–O que eu tenho que fazer pra você acreditar que eu estou arrependido?

Paro e penso um pouco.

–Convença-me!

E então vou embora,sem dar explicações pra ninguém.Fico em frente do hospital esperando um táxi,até que chega uma mensagem no meu celular:"Vou convencer."

E então o táxi chega,e volto pro hotel,e pra minha linda e confortável cama,que eu desejava mais do que tudo naquele momento.Assim que deito nela,apago as luzes e durmo instantaneamente.

Acordo às 2:00h da madrugada,com Johanna batendo na minha porta.Levanto lentamente da minha cama até a porta:

–O que foi Johanna?

–Só vim avisar que eu,Annie,Finnick e Gale já chegamos.Clove ficou com Peeta e Cato lá no hospital.

–Okay.Boa noite Mason.

Bato a porta na cara dela,e caio na minha cama de novo.Consigo dormir por mais um tempo.

"KATNISS!KATNISS!!!!"

Olho no relógio:5:00h da manhã!Mas que droga esse garota está fazendo aqui?

Vou até a sala e sento no sofá,apenas escutando ele gritar.

"Katniss,eu sei que você está aí!Me escuta."

–Tô escutando,tanto que acordei por causa dos seus gritos.-Respondo.

"Abre a porta,por favor."

–Peeta,vai embora.Você deve estar cansado,passou a noite inteira no hospital.

"Eu preciso fazer uma coisa.E se você não abrir a porta,não vai ver o mico que eu vou passar."

Pera,mico?Como assim mico?

E então começo a ouvir as notas do violão.Esqueci que essa era uma das coisas que eu amava em Peeta:Ele sabia tocar violão perfeitamente bem.Eu não sabia se abria ou não a porta pra ver a cena,mas resolvi esperar mais um pouco,até que ele começou a cantar:

Never wanna stand up for myself (Não quero nunca me impor)

Never wanna get in the way, I said it (Não quero nunca atrapalhar, eu disse)

I don't know what the plan is (Eu não sei qual é o plano)

But you can share with me, 'cause I'll (Mas você pode compartilhar comigo, porque eu)

Be listening here (Estarei ouvindo aqui)

To everything you say, I won't turn away (Tudo que você disser, eu não virarei as costas)

And I will listen, open up my heart and (E ouvirei, abrirei meu coração e)

I must say that I love you, so (Devo dizer que te amo, então)

Oh la love, I've fallen in love (Oh la love,eu me apaixonei)

And it's better this time than ever before (E está vez está sendo melhor do que jamais foi)

Oh la love, I've fallen in love (Oh la love,eu me apaixonei)

And it's better this time than I've ever known (E está vez está sendo melhor do que jamais conheci)

Every day is a battle I face (Todo dia encaro uma batalha)

Strange life I live but its what you've decided (É uma vida estranha que eu vivo, mas é o que você decidiu)

I'll give it all into your hands (Daria tudo em suas mãos)

Do what you will with me, and oh (Faça o que tiver vontade comigo, e)

I'll smile when you speak (Eu irei sorrir quando você falar)

Remember all those times I was hoping for something (Se lembra de todas as vezes que eu estava esperando algo)

And shaking my head from all I have done (E sacudindo a cabeça pelo o que eu tinha feito)

But you never left me (Mas você nunca me deixou)

Oo la love, I've fallen in love

And it's better this time than ever before

Oo la love, I've fallen in love

And it's better this time than I've ever known

Oo la love, I've fallen in love

And it's better this time than ever before

Oo la love, I've fallen in love

And it's better this time than I've ever known

Give it up for you, I would give it up for you (Desistir por você, eu desistiria por você)

I would give it up for you, I'd do anything for you (Eu desistiria por você, eu faria qualquer coisa por você)

Esse foi o momento em que não aguentei e abri a porta,me deparando com uma cena super engraçada:Peeta sentado no chão do corredor,tocando violão,descalço,um buquê de rosas jogado ao lado dele e uma garrafa de vodka junto.

Quando ele viu que eu abri a porta,parou de cantar e sorriu para mim.

–Você bebeu?-Pergunto rindo.

–Não,isso era só pra se eu não tivesse coragem.E aí,o que você achou?

–Sua voz é horrível.Estragou a música.

–Obrigado.

E então ele levanta,e fica de frente pra mim.

–O que me diz?Te convenci?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo meloso,eu sei.Capítulo chato,também sei disso.Mas o Peeta tinha que fazer alguma coisa romântica e fofa pra conseguir o perdão da Kat né?
Beijos :3