Drakmas Gold escrita por Abby Reed


Capítulo 3
Primeira entrevista: Reed Vs Reed


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Comentem pleease...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407965/chapter/3

Quíron: Vick, Vick, Vick, Vick, e se não fui claro, Viiiiick!

Vick: Que foi criaturinha linda com um traseiro extremamente peludo?

Quíron: Vou ignorar a parte do traseiro peludo, obrigado. Então como eu já ia, ou tentar, dizer, você tem uma, meio que uma... Irmã por parte de pai!

Vick: O que?

Quíron: Ta surda menina? Enfim, o nome dela é Gaby Reed e ela vai participar da entrevista de hoje com você!

Vick: Ta... E eu posso saber como funciona essas infelizes entrevistas, desse infeliz programa, apresentado por esse infeliz traseiro que pertence a você? Que também é um pouco infeliz.

Quíron: Ah, muito obrigado mesmo "Filha de Afrodite". Mas respondendo a sua infeliz pergunta ~Le pegando jeito~ são feitas perguntas aos participantes sobre os Deuses, seres feios pra dedéu, e outras criaturas medonhas acima da capacidade de qualquer outro ser vivo. E a cada pergunta que acerta, você ganha 10 Drachmas de ouro.

Vick: Ah ta! Não parece tão ruim, apesar dessas criaturas me deixarem um pouquinho apavorada.

Quíron: Igualmente.

Thalia: Quíron, a nova campista chegou!

Gaby: Olá, petulantes desconhecidos que eu agradeço por não serem mais feios do que isso! Se é que essa teoria é possível.

Vick: É, deu pra perceber que ela é filha de Atena.

Todos: Com certeza!

Gaby: Desculpem-me a linguagem, sei que deve ser demais pra seres tão insignificantes como vocês!

Anabeth: Cara, nem eu falo mais desse jeito! Ela acostuma.

Leo: Mas vai demorar.

Thalia: E até lá todos os nossos miolos já eram.

Anabeth: Ô, vida! Oi, eu sou Anabeth Chasee, sua irmã por parte de mãe, prazer.

Gaby: Olá... Então, me informaram a respeito de uma meia irmã minha por parte de pai, onde está ela?

Vick: Oi, eu sou sua meia-irmã, Vick, e estou super irritada com essa sua linguagem, poderia até te jogar no tártaro mas agora não dá já que todos estão olhando!

Gaby: Interessante, e apavorante... Eu me acostumo. ~Le medo de dormir, lembrar de dormir com o olho aberto~

Vick: Pode crer!

Quíron: Vamos começar. Olá e bem-vindas ao Drakmas Gold, a primeira pergunta vai para Gaby: Qual é o nome inteiro da sua mãe?

Gaby: Palas Atena.

Quíron: Correto! Vick complete a frase, a sua mãe é deusa do...

Vick: Amor!

Quíron: Correto! E muito fácil. Gaby, qual é o nome correto para a combinação de homem e touro?

Gaby: Centouro!

Quíron: Errado! É Minotauro sua inútil. Centouro sou eu, e nem Centouro é, se diz Centauro!

Gaby: Ah, muito obrigada!

Quíron: De nada! Vick, qual é o nome do deus do vinho?

Vick: Não faço idéia!

Quíron: Dionisio! Bom, agora vamos conferir quem ganhou! Mas antes só pra deixar claro o programa só foi curto porque foi o primeiro, mas vai aumentando!

ESTATÍSTICAS

Gaby: Acertou 1 Errou 1

Vick: Acertou 1 Errou 1

Vencedor: Empate

Quíron: Parece que deu empate!

Vick: AAAAAAAAAAH, ISSO É UMA TREMENDA MENTIRA, EU GANHEI NÃO ELA, MAS EEEEEEEEEEEEUUUUUUUU!!!!!!

Gaby: Concordo, mas ao invés de você, quem ganhou fui eu!

Quíron: Tanto faz! O que eu sei é que esse foi curto demais por ser o primeiro... No próximo vai ter 3 perguntas pra cada. Tchau!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Próximo: Thalia Vs Leo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drakmas Gold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.