A Profecia Do Amor escrita por umaanônimanadanormal


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas desse planeta? kkkk, nem liguem essa escritora é meio louca. Meio? Completamente! Mas como disse nem liguem.
Bom, essa é uma das minhas primeiras fanfic dramione, então por favor reconsidere se eu fazer algo de errado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407641/chapter/1

"As atrações mais excitantes são entre dois opostos que nunca se encontram." Andy Warhol

O extenso e longo corredor mantia-se em completo silêncio.

O pouco que se ouvia era o estridente barulho do meu salto que tocava o chão.

A escuridão tomava totalmente o lugar.

Lumus - sussurrei.

A luz saiu de minha varinha iluminando pouco o lugar.

O que supostamente era para todos ou quase todos estarem dormindo.

Ouviu vozes, conhecidas, dentro de uma sala.

Não era de seu feitio ouvir conversas dos outros, até porque era falta de educação.

Mas algo lhe dizia para ouvir atentamente.

Grudou o ouvido na porta, podendo ouvir melhor as vozes, que logo reconheceu sendo de Dumbledore, diretor da escola de Hogwarts e Severo Snape professor de Dcat.

- O que iremos fazer? Ficar sentados olhando de camarote?

- Creio eu que a melhor saída no momento para isso Severo, seja ficar de olho. Pelo que sei os poderes da senhorita Granger ainda não se manifestaram.

- Realmente os poderes ainda não deram nenhum sinal. Tem certeza que será este ano, Dumbledore?

- De acordo com a profecia sim, seria no seu décimo oitavo aniversário. 

Minha cabeça girava de tantas perguntas não respondidas.

Sai de perto da sala antes que descobrissem minha presença.

Voltei a caminhar novamente em direção do salão comunal da grifinória, ainda distraída presa em pensamentos.

Pronunciei a senha para o quadro da mulher gorda, que abriu imediatamente.

Que poderes seriam esses que Dumbledore e Snape estavam falando? Profecia? 

Foram com essas perguntas que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
O que acharam?? Ruim?? Bom???
Não esqueçam de comentar.
Ah, e sei o nome da fanfic é meio ridículo, quer dizer sem criatividade,mas quem tiver alguma sugestão melhor pode mandar pelo comentário.
Bjs.