Pain - Dramione escrita por lies


Capítulo 2
O Diabo chega ao Inferno


Notas iniciais do capítulo

Hey :) Primeiro agradecer as minhas 4 primeiras leitoras , obrigada mesmo !
E se quiserem divulgar a fic , eu não me importo !
Desculpem qualquer erro ><

Desculpem pelo capitulo pequeno é que ele é mais uma introdução e tals, os próximos serão gigantes !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407518/chapter/2

Já está com dois meses que cheguei, e tem sido bom, mas sinto falta da sensação de estar realmente em casa.


Há duas semanas as aulas começaram, conheci uma garota chamada Jessie, ela é tão baixinha que parece ter uns 14 anos, ela tem um sorriso verdadeiro, algo que me deixa confortável quando estou perto dela. Não gosto dessa sensação porque é como se eu estivesse traindo meus amigos, eles estão sofrendo, enquanto eu estou conhecendo novas pessoas, rindo, se divertindo... A dor ainda está aqui.

–-


" Hey!

Que tal irmos à livraria? Tem uns livros MARAVILHOSOS na promoção!


Vamos?.

Jessie "


Livros ? Há quanto tempo não leio um trouxa, mas se a diretora ainda tivesse com a loucura de mandar o Malfoy pra morar comigo, ele vai chegar hoje.


" Eu adoria ir , serio mesmo. Mas meu amigo vai chegar hoje.


Outro dia a gente combina.

Hermione"


Ainda tem o fato de fingir que eu e o Malfoy somos amigos, ele me odeia e eu tenho o mesmo sentimento por ele, não daria certo de nenhuma maneira.

Dois minutos depois a Jessie me respondeu.


" Não tem problema. haha louca pra conhecer esse seu amigo!



beijos ! obs : O Lucas disse que vai comprar um livro pra você. Não caia nas garras dele, tudo que ele quer são respostas para prova de historia."


Lucas é o namorado da Jessie, eles são o tipo de casal perfeito, que não existe mais.


" Pelo um bom livro, garanto a ele, que daria todas as respostas de qualquer prova"


–-----

A noite passou tão depressa que nem percebo que ja são quase meia-noite, me peguei dormindo algumas vezes, tentei me concentrar na leitura de algum livro, mas nada dava muito certo, o nervosismo tomou de conta de mim, e não deixei de ficar feliz pela demora do Malfoy, afinal quem sabe ele não venha mesmo.


MINHA ALEGRIA DURA POUCO, DUAS BATIDAS NA PORTA


Ou melhor, dizendo dois socos na porta.


Eu podia simplesmente não ir atender, fingir que ninguém estava ali, eu não quero a companhia dele, e nem ele a minha... Aqui deve ser o próprio inferno na visão dele e na minha ele é o Diabo em vida.


Fui despertada dos meus pensamentos quando ele quase derrubou a porta


– Bem Vindo ao Inferno. Foi assim que eu o recebi.


Ele abaixou a cabeça de modo que ficássemos da mesma altura.


– O Diabo chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Ate a próxima semana !
E mais uma vez me perdoem pelo pequeno capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.