A Outra Petrova escrita por Line Malfoy


Capítulo 20
Vampiros originais x outros vampiros


Notas iniciais do capítulo

Heey, como estão?Quero agradecer a Thamires Mikaelson Petrova e a Leandra Barros pelos reviews. Espero receber mais nesse, é o penúltimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407482/chapter/20

Hilary on

Olho para o Damon e falo baixinho:

– Eu não sei se vou sobreviver depois do que vai acontecer aqui, não sei se essa vai ser a última vez que vamos conversar, mas saiba que quando eu te conheci, eu percebi que era capaz de amar. Porque depois que o Kol me deixou, pensei que não poderia amar mais ninguém, mas mudei de ideia. Eu te amo.

Ele sorri e beija minha testa.

Eu e Elijah estávamos tentando derrotar Klaus, Stefan e Elena a Rebekah (Que era mais fraca do que o Klaus e Kol), e Katherine e Damon, o Kol.

– Vocês nunca vão conseguir me derrotar - Klaus diz

– Ah não? - rio - Você não sabe do que sou capaz

Ele me pega pelo pescoço, mas o Elijah o soca e ele me solta.

Começo a falar um feitiço e o Klaus grita de dor. Fiz um feitiço para ele sentir dor no corpo dele todo e não poder se mexer.

– Hil, já ta bom - Elijah diz e eu paro.

– Sua vadia - Klaus me pega pelo pescoço e me joga a uns três metros de distancia.

Elena on

Estava meio complicado para mim e para o Stefan. A Rebekah é bem mais forte do que parece.

– Elena, agora somos só nós duas.

– Como assim? - Stefan diz e Rebekah quebra o pescoço dele

– Não! - a empurro e ela puxa meu cabelo

– Elesma

– Loira oxigenada

– Ah não - Rebekah pega um galho de uma árvore e joga na minha direção. Eu seguro e jogo na dela. Acerto o braço dela e ela enfia na minha barriga. Como se fosse uma estaca.

– Aii


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim :) Mandem reviews e se quiserem recomendar, eu amaria. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.