A Outra Petrova escrita por Line Malfoy


Capítulo 15
Hot


Notas iniciais do capítulo

Hey lindos. Como estão?Eu quero agradecer a Marivamp e a Thamires Mikaelson Petrova pelos reviews, estou contente com os reviews de vocês.Eu recebi minha primeira recomendação e estou muito feliz. Muita obrigada mesmo Thamire Mikaelson Petrova. Eu amei isso.Esse capítulo está pequeno, eu sei, mas eu queria tanto posta-lo que não resisti. Boa leitura e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407482/chapter/15

Hilary on

Deixei Damon puxar minhas pernas e enganchá-las em seu quadril.

Em poucos segundos já estávamos na minha cama, com Damon por cima, suas mãos me apalpando e fazendo o calor que me percorria transformar-se em fogo.

Deslizei minhas mãos por baixo de seu suéter macio e senti os músculos firmes de suas costas com as pontas dos dedos, me apertando com força contra ele. Parecia que estarmos grudados, quase ocupando o mesmo espaço físico na cama ainda não era o bastante pra mim.

Damon gemeu contra meus lábios. Seu beijo se tornou mais exigente e eu o ajudei a tirar minha camisola, jogando-a em um canto qualquer.

Ele encarou meu sutiã meia taça de renda preta.

– Você é a minha perdição – ele murmurou enquanto seus olhos claros escureciam de desejo.

– E você é a minha – ofeguei, puxando-o para mim – Agora me beija.

Ele me beijou de modo selvagem, depois sua boca desceu da minha para o meu pescoço e o toque da sua língua me arrepiava toda.

Damon continuou a descer e eu respirava aos arquejos quando ele alcançou meu sutiã.

– Damon...

Sabia que me arrependeria pela manhã do que estávamos fazendo, mas não conseguia parar. Eu o queria e tinha a chance de ser dele. Dane-se o racional, dane-se o amanhã, dane-se as consequências.

Pelo menos por hoje, Damon Salvatore é meu.

Damon on

No outro dia quando acordei, vi que a Line ainda dormia então levantei, coloquei minha roupa e sai do quarto. Deixei um bilhete para a Hil, e fui para meu quarto. Tomei um banho e fiquei pensando na noite de ontem. Como eu posso sentir algo por aquela garota? Ela é chata, mimada, mandona, linda, tem um sorriso lindo, divertida... No que eu to pensando? Eu acho que enlouqueci de vez.

Hilary on

Assim que acordei não vi Damon. Levantei e vi que no meu criado mudo tinha um bilhete.

Bom dia Hil,

Eu acordei e vi que estava dormindo. Fiquei com pena de te acordar, então fui ao meu quarto. A noite de ontem foi ótima.

Do cara mais sexy e lindo que existe

Damon

O Damon é muito bobo, e me fez ficar com um sorriso no rosto. Será que eu to mesmo apaixonada por ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, mandem reviews e me façam feliz kkk se quiserem recomendar também, eu não fico triste kk. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.