A Outra Petrova escrita por Line Malfoy


Capítulo 12
Baile - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Hey lindinhos. Quero agradecer aos reviews. Vocês são demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407482/chapter/12

Damon on

Eu andava pela festa procurando algo suspeito, vi Elena e Stefan dançando, mas isso não doeu. Acho que já acostumei. Eu vi a Hilary bebendo um pouco distante de mim, fui falar com ela, mas ouvi uma conversa, então resolvi continuar onde estava.

– Elas já estão aqui - disse Elijah - Vocês vão pedir desculpa a elas?

– É... Não - Kol diz - Não vou pedir desculpa a uma vadia que me traiu. Ela não merece.

– E eu não vou pedir desculpa a doppelganger por tentar mata-la. - Klaus diz - É isso que eu faço.

– Eu não tenho mais nada com isso. - Elijah diz - Eu só fui responsável por mandar o convite

– Ok. Kol vai levar a Hil para um quarto e prende-la. - Klaus diz - Uma bruxa enfeitiçou esse quarto para que os poderes da Line não funcionem. E eu dou um jeito na doppelganger.

– Vamos colocar o plano em prática só no fim da festa. - Kol diz - Agora vamos sair daqui desse quarto antes que alguém ache isso suspeito.

Sai rápido de onde estava e fui até a Hil.

– Preciso falar contigo Hil - digo meio nervoso - É urgente

– Hum ok - ela diz - Pode me chamar de Hil

Olho para ela meio desconfiado e vamos para o jardim da casa.

– Então, o que você quer me falar?

– Kol e Klaus vão matar você e Elena.

– Mas o Elijah... - a interrompo

– Kol e Klaus falaram para ele mandar o convite e mentiram dizendo que iriam pedir desculpa. - digo - Eles vão atrás de vocês duas no fim da festa

– Então da tempo de curtirmos a festa. Avisa o Stefan, fala para ele levar Elena para casa e depois nós vamos.

– Ok

Vou atrás de Stefan e Elena.

– Oi irmão - digo sorrindo debochadamente por ter atrapalhado o beijo dele com a Elena

– Oi Damon - Stefan diz irritado - O que você quer?

– Leve-a para casa. Kol e Klaus nos enganaram, Elena precisa ficar segura.

– E a Hil? Ela também corre perigo?

– Já vou leva-la para casa. Vão logo.

Stefan tira Elena de lá e vou atrás da Hil vendo-a conversando com Claire.

– Oi meninas

– Oi Damon - Claire diz e ela parecia estar com medo

– O que aconteceu?

– Tem outra bruxa aqui.

– Quem?

– A Bonnie, mas ela está diferente. Ela esta hipnotizada.

– Klaus - Hil diz - Ele fez isso com ela para ela não nos deixar sair

– Stefan e Elena já foram. - digo - Agora vá Claire, eu já levarei sua amiga.

– Ok. - Claire diz - Se cuida, Hil.

– Eu vou me cuidar - Hil diz sorrindo. O sorriso dela é tão lindo. No que eu estou pensando? Eu não posso sentir nada por ela. Nem acha-la bonita.

Assim que Claire saiu, sorri para a Hil e ela retribuiu.

– Por que quer que eu fique aqui?

– Para você dançar comigo

– Por quê?

– Porque eu quero dançar e só tem você aqui

– Ok

Começa a tocar uma música mais lenta e começamos a dançar valsa. Eu a conduzia pelo salão de baile e todos nos olhavam. Ela ignorava os olhares, como eu. Então a música parou e minha cabeça começou a doer muito.

– Damon? O que esta acontecendo?

– Minha cabeça

Ela me puxa até la fora e logo em seguida a dor passa.

– Passou.

– Que estranho isso

– Nem tanto - Bonnie - Espero que tenham aproveitado a noite, porque será a última.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos e mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.